1. Spirit Fanfics >
  2. Será!? >
  3. Centro Comercial de Myeong-don🚈

História Será!? - Centro Comercial de Myeong-don🚈


Escrita por: Gabbandeira2017

Notas do Autor


Gente minhas provas começaram novamente😭😭😭😭, e por isso vai ficar um pouco difícil de postar, porém eu juro que vou tentar...espero que gostem desse capítulo😊
OBS.: Vou soltar mais dois capítulos agora para compensar um pouco os dias que eu fiquei sem postar😆

Capítulo 49 - Centro Comercial de Myeong-don🚈


Fanfic / Fanfiction Será!? - Centro Comercial de Myeong-don🚈

*Continuando*
 JungKook: Mas n se preocupem eu divido a minha porção com vcs. -*risos*.

 Pedimos e comemos, eu estava tão cheio que n conseguia nem me mecher direito.

 BamBam: Eu e o Yugyeom temos que ir ensaiar para uma competição que vai ter, vamos Lisa eu te deixo no hotel.
 Lisa: Poxa, eu queria ver mais um pouco de Seul.
 JungKook: Eu mostro para vc, n tenho nada para fazer o resto da tarde.
 Namjoon: Eu tenho que ir, falei pra Mi que eu ficaria no hospital com Tae, por que ela vai ter que fazer uma prova, já que ela vai faltar essas semanas aí.
 Lisa: Tá, então...eu vou ficar com o JungKook.  -ela fala segurando o meu braço, quase tive um treco.

 Nos levantamos, pagamos a conta e saímos, nos despedimos e cada um foi para um lado.

 JungKook: E ai, onde vc quer ir?
 Lisa: N conheço nada por aqui, mais eu estava com vontade de fazer umas comprinhas.
 JungKook: Já sei onde nós vamos então.

 Fomos conversando até o metro, nós dois estavamos parecendo dois doidos na rua, além de ser linda a Lisa era muito legal e engraçada. Entramos no metro e nos sentamos.

 Lisa: Vc ainda n me disse para onde estamos indo.
 JungKook: Como vc disse que queria fazer umas comprinhas vou te levar no Centro Comercial de Myeong-dong.
 Lisa: Huumm. -pego os meus fones de ouvido já que era uma hora da onde estavamos até lá.
 JungKook: Vc quer escutar? -falo oferecendo um fone para ela.
 Lisa: Quero. -ela pega o fone e coloca no ouvido- Amo essa música. -estava tocando Next to you-Chris Brown ft.Justin Bieber.

 Fazia uns vinte minutos que estavamos no metrô, olho para o lado e a Lisa estava dormindo, tiro o fone de ouvido dela cuidadosamente e apoiei a sua cabeça no meu ombro.
 Depois de uns 35 minutos chegamos ao nosso destino, a Lisa já tinha acordado a uns 10 minutos atrás, descemos do metrô e fomos para o centro comercial.

  Lisa: Eu babei muito no seu ombro? -ela ri
 JungKook: Não. -eu dou uma risadinha meio sem graça.
 Lisa: Mais...vc mora sozinho?
 JungKook: N eu moro com mais seis amigos, nós montamos um grupo , vamos debutar dia 13 de julho, seria muito legal se vc fosse.
 Lisa: Isso é um convite senhor JungKook? -ela  fala de um jeito engraçado e eu dou risada.
 JungKook: Intérprete como quiser.
 Lisa: Tá então convite aceito, eu estarei lá. Deveríamos sair mais.
 JungKook: Agora nessa três próximas semanas eu vou para o Brasil com os meninos e as namoradas deles.
 Lisa: Huumm, então podemos sair depois do debut?
 JungKook: Posso tentar dar uma escapada dos ensaios.
 Lisa: Estarei esperando o convite.
 JungKook: Tá...então...depois do show vc quer sair comigo para comer alguma coisa? -eu falo colocando as mãos no bolso, estava um pouco envergonhado.
 Lisa: Eu aceito o convite, me dá seu celular pra mim anotar o meu número. -eu tiro o meu celular do bolso e entrego para ela- Aqui. -ela fala me devolvendo.

 N demorou muito e chegamos na rua do centro comercial. A Lisa ficou louca, ela entrava e saía das lojas com um monte de sacolas, que eu estava segunrando é lógico, mais enfim...foi tudo muito divertido.
 Ficamos entrando e saindo de lojas por mais ou menos umas 3 horas, eu estava morto. Sentamos em uma lanchonete para comer, eu estava faminto.

 JungKook: Escolhi o lugar certo?
 Lisa: Mais que certo, eu amei isso daqui, o único problema é que vc me deixou pobre no primeiro dia que eu estou na Coréia. -*risos*

 A Garçonete veio e nos atendeu nós pedimos  sanduíche natural, eu pedi uma coca e ela um suco de morango, depois de alguns minutos o nosso pedido chegou.

 JungKook: Mais...o que vc veio fazer aqui na Coréia? -eu falo e depois dou uma mordida no meu sanduíche.
 Lisa: Eu tenho vontade de ser uma k-idol, mais enquanto eu n alcanço esse objetivo eu vou estudar dança com o BamBam.
 JungKook: hum...então vc vai estudar com uma amiga minha.
 Lisa: Quem?
 JungKook: A Mirela, tenho quase absoluta certeza que vc n conhece ela.
 Lisa: N conheço mesmo, mas vai ser um prazer conhecer ela. 

 Terminamos de comer e fomos para o metro, mais uma hora sentado em uma cadeira n muito confortável.


Notas Finais


Até outro dia😋😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...