1. Spirit Fanfics >
  2. Serei capaz de amar? >
  3. Oficializando!

História Serei capaz de amar? - Oficializando!


Escrita por: ARMYanormal

Notas do Autor


Ooie❤️
Cap curto foi mal😭

Capítulo 13 - Oficializando!


Fanfic / Fanfiction Serei capaz de amar? - Oficializando!

*Kook ON* 

Acordei com o barulho do meu despertador,era segunda feira e eu teria de ir à aula,além de ser chato ter que ouvir o professor ficar falando, ainda nevava fazendo alguns deles se atrasarem e por isso tínhamos que repor o tempo perdido depois do horário. Me levantei tomei banho e fui até o closet de Jimin onde haviam algumas roupas minhas,vesti uma blusa preta de manga cumprida,uma calça jeans justa,um sobretudo marrom,calcei um par de coturnos beje e de complemento botei um cachecol cinza com preto.Depois de pronto resolvi acordar-lo..

Eu: Jimin -chamei me agachando ao lado da cama onde ele repousava- Jimin Senpai acorda! -chamei de novo pois da primeira vez não obtive resposta,vi seus olhos se abrirem de vagar e em seguida piscarem seguidas vezes para se estabilizarem 

JM: Só mais um pouco -murmurou 

Eu: Não,faltam só meia hora pra aula começar vamos -fui até o outro lado da cama o empurrando pro chão 

JM: Olá chão -falou abafado pois sua cara estava de encontro com o piso gelado do quarto 

Eu: PORRA JIMIN COLABORA! -berrei e rapidamente ele se levanta e vai ao banheiro

Não levou nem 10 minutos e ele estava pronto,tomamos café e fomos a pé com nossas mãos entrelaçadas.
Chegamos lá ainda de mãos dadas e como sempre todos olharam mais logo voltaram a viver suas vidas,acho que a cada dia as pessoas vão se acostumando mais.
Estávamos entrando no edifício quando uma garota loira,baixinha e PUTIANE veio correndo e pulou no pescoço do MEU JIMIN MOZÃO!!!Ele ficou com cara de "alguém me ajuda 100or",então tomei atitude a tirando de perto dele..

Eu: Sai de perto dele antes que eu pegue essa sua coisa deformada que você chama de cara e estore na parede sua nojenta -falei entrando na frente de Jimin,o mesmo me abraça por trás e coloca seu queixo na curvatura de meu pescoço com cara de "isso mermo"

Puta: Ixi filho tá pensando que é quem pra falar assim comigo?! -perguntou me olhando com deboche,antes que pudesse responder Jimin se pronunciou

JM: O MAIOR,ÚNICO E ETERNO AMOR da minha life -exclamou decidido e eu a lancei um olhar desafiador

Puta: An?! Você virou gay?! -perguntou incrédula 

JM: Não "virei",sempre fui -respondeu a deixando com cara de bunda- Agora nos dê licença...Lisa -completou,então essa era a rapariga da mensagem

Saímos e subimos para nossas salas [autora: O seguinte,eles faziam vários cursos e entre esses só alguns eram iguais por isso em algumas horas as salas serão separadas >_• ],minha três primeiras aulas foram separadas dele,o que me aborreceu pois aquela rapariga poderia estar junto à ele..

*Jimin ON*

Por sorte Lisa não estava com os mesmos cursos que os meus,pelo menos não a maioria,infelizmente no terceiro horário ela brotou na minha sala.Percebi que a todo momento ela me fitava mordendo os lábios e empinando a bunda,aquilo estava me deixando totalmente incomodado e não via a hora de sair dali.O tempo passou e finalmente o sinal bateu,estava arrumado minha coisas quando aquela praga aparece atrás de mim e coloca suas mãos em meus ombros iniciando uma massagem..

Eu: Para com isso -falei pausadamente tirando suas mãos dali

LS: Ah vai amor! Não acredito que você seja gay,aquele dia...você parecia bem másculo pra mim -falou cinicamente me prensando na parede,eu era mais forte que ela porém qualquer movimento brusco que à machucasse eu poderia ser punido por agressão contra mulher      

Eu: Lisa eu sou compromissado!Pare e me deixe em paz,eu não gosto de mulheres e se eu transei com você foi por pena,mais agora eu não tenho mais dó e não exitaria em te mandar de volta pro inferno sua DEMÔNIA! -falei com desprezo,ela pareceu não se abalar muito

LS: Compromissado? Não to vendo anel <risos> -retrucou e tentou me beijar mais virei a cara 

JK: SUA PIRANHA! SE AFASTA AGORA OU EU VOU ARRANCAR ESSA PALHA QUE VOCÊ CHAMA DE CABELO -gritou 

LS: Não! -negou e levou um belo soco de Kook que também começou a arrancar alguns tufos de cabelo dela,deixei com que ele se divertisse um pouco e o tirei de cima dela indo pra fora da sala

JK: DEIXA EU ACABAR COM ELA DEIXA!!!-berrou tentando se soltar 

Eu: <risos> Calma Bixcoito!-falei e o soltei- Vamos embora que a gente precisa comer -completei o puxando para refeitório no andar de baixo 

Chegamos lá comemos e subimos de novo,as nossas duas ultimas aulas seriam juntas e garças eu senhor a praga não estava.
As aulas acabaram e cada um foi para sua casa,vi isso como uma oportunidade de fazer o tão esperado pedido de namoro.

*LIGAÇÃO ON*   [Hoseok]

JH: Alô Jimin
JM: Hope foi você quem pediu Tae em namoro não foi ?
JH: Foi sim,mais porque ?
JM: Preciso que você me ajude,quero pedir Kook em namoro...na verdade,oficializar porque namorando nós já estamos.
JH: Tá,já tenho ideias mais quando você quer pedir an?
JM: Hoje,então arruma tudo aí do jeito que você quiser que depois eu te pago tudo TCHAU! -desliguei na cara dele

*LIGAÇÃO OFF* 

[...]

*LIGAÇÃO ON* 

JH: Tudo pronto,esse é o local [localização] SÓ VEM! 
JM: To indo,muito obrigado mesmo Hope depois te pago tudo

*LIGAÇÃO OFF*

Tomei banho e me arrumei,estava com uma blusa social branca,uma calça preta rasgada no joelho e um tênis azul escuro.O local era uma estufa (onde ficam flores) enorme e cheirosa graças às flores.
Mandei mensagem ao Kook junto da localização e ele já estava indo,peguei minha moto e cheguei lá em menos de 5 minutos.

*Kook ON*

Cheguei no lugar onde Jimin tinha pedido para o encontrar,era uma linda estufa cheia de flores e plantas bem tratadas.
Entrei e vi uma plaquinha dentro de um vaso de flores escrito: "Olhe para frente Bixcoito",olhei e tinha uma televisão bem grande com arcos de flores em volta,começou a passar um vídeo de Jimin e ele falava:
"Jeon Jungkook,o que diz dessa criança que apesar de ser chato e enjoado 90% do tempo,foi o único que conseguiu despertar em mim um sentimento acho que chamam de...Amor.Passei anos da minha vida totalmente focado em uma única coisa,nada nesse mundo conseguia tirar esse foco de mim,mais aí...vem um indivíduo desses e com apenas algumas horas consegue tirar não só meu foco, mais o chão também,fiquei completamente perdido e confuso.
Tem duas semanas que nos conhecemos,ou seja,duas semanas que você está ao meu lado sempre me ajudando e me apoiando em tudo,duas semanas que eu me entreguei a você e você se entregou mim.Ontem eu disse que nosso relacionamento não dependia de um anel,e ainda não depende assim como nunca irá depender pois você,e só você é O MAIOR,ÚNICO E ETERNO AMOR da minha life,por isso eu digo sem medo que... Bixcoito eu te amo MUITO"
Nesse momento a TV desligou e senti alguém se agachar atrás de mim,era ele,estava lindo e segurando uma caixinha vermelha com dois anéis com nossos nomes gravados..

JM: Jeon Jungkook,você aceita namorar comigo?! -perguntou com um lindo sorriso no qual seus olhos viraram apenas dois riscos 

Eu: ÓBVIO QUE EU ACEITO -falei pulando nele e o enchendo de beijos pelo rosto,quando parei ele esticou minha mão e colocou um anel em meu dedo,fiz o mesmo com ele e nos juntamos em um beijo calmo e cheio de paixão,quando nos separamos ele me deu uma pelúcia de um cokie e selou nossos lábios novamente.
Passamos o resto da noite passeando pela cidade e quando nos cansamos fomos pra casa de Jimin e fizemos o melhor amor de nossas vidas,até agora.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...