1. Spirit Fanfics >
  2. Serei capaz de amar? >
  3. Caso confuso

História Serei capaz de amar? - Caso confuso


Escrita por: ARMYanormal

Notas do Autor


XABRAU🔥
Depois de décadas eu voltei!
Esse cap ta confuso PARA UM SENHOR CARALHO!Mas,tentem intender.

Capítulo 16 - Caso confuso


Fanfic / Fanfiction Serei capaz de amar? - Caso confuso

*Jimin ON* 

Estava caminhando pela praça,uma praça próxima a minha casa.Passei por um parquinho,por um carrinho de sorvete e várias outras coisas;ao passar em frente a um lago passei meus olhos rapidamente por uma silhueta familiar,muito familiar.Voltei um pouco e me aproximei devagar,o corpo do ser estava de costas para mim então seu rosto não era visto,mas,ao executar o rápido ato de olhar para o lado pude ver sua face.Inacreditável!Me posicionei atrás de uma árvore e fiquei à espreita.Depois de uns 20 minutos a figura se levantou com uma feição frustada e se dirigiu para fora da praça, o segui durante um curto tempo e parei quando o vi entrar em um prédio de três andares,um prédio com aparência velha e desgastada.Observei por mais um pouco para certificar-me de que ele não sairia novamente e então voltei ao meu curso,não antes de gravar o endereço.
Passei na padaria e segui para casa. Chegando lá o encontrei Jeon sentado no sofá totalmente cabisbaixo (ele praticamente morava comigo e só ia pra casa quando brigávamos, porém, nada que sexo não resolva),quando percebeu minha presença rapidamente se recompôs e tentou passar uma imagem tranquila, fracassou miseravelmente.

Eu: O que aconteceu,amor? -perguntei preocupado,me aproximei e me pus a acariciar suas costas 

JK: Nada,não é nada! -falou forçando um sorriso e fungando o nariz

Eu: Sei bem quando mente,pode me contar -tentei passar segurança e felizmente funcionou.Ele fungou novamente o nariz e respirou fundo

JK: É minha mãe,ela está doente,muito doente -disse,não me pareceu muito verídico mas resolvi acreditar

Depois disso fomos tomar café enquanto víamos seres na tv.Pude sentir que Kook ainda estava abalado então abracei-o e alisei seus cabelos.

*Kook ON*

Claro que eu menti,minha mãe não estava doente,o que aconteceu foi que meu pai finalmente deu as caras. Quando minha mãe me ligou falando que meu pai tinha telefonado marcando um encontro –no qual ela não foi– meus olhos pularam pra fora,lembrei-me da história de Jimin,da história do meu pai, liguei tudo e conclui que as chances do assassino dos pais do meu namorado ser meu pai são muito grandes,se esse for o caso meu pai corre perigo,sei bem que o Chim não esqueceu por completo seu passado.Cansei de ficar na duvida e resolvi passar a limpo, inventei que iria ao banheiro e sumi das vistas de Jimin, entrei no "quarto proibido" e peguei uma foto do suposto assassino,guardei a mesma no bolso e me retirei.De volta a sala.Jimin estava deitado mexendo no celular,caminhei até a porta já com uma desculpa em mente para poder sair.

Eu: Mor,to indo dar uma passada na casa da minha mãe,Good? -falei e esperei o complemento

JM: Bye!Não demora,quer que eu te acompanhe? -perguntou desviando a atenção para mim

Eu: Não obrigado,beijo! -falei por fim

Caminhei em passos largos até a casa da minha mãe,quando cheguei não tardei em tocar a campainha.Logo fui atendido pela bela moça que é minha mãe.Sem falar nada adentrei a pequena casa e sentei no sofá impaciente.

OM: O que foi filho?É por causa de seu pai?! -perguntou receosa

Eu: Omma,senta que lá vem história! -pedi e assim ela fez- Então,sabe o Jimin? -ela assentiu- Acontece que, quando ele era criança,seus pais foram assassinados porque em meio a um assalto,eles se recusaram a entrega–lo. Te lembra algo? -assentiu novamente- Desde então ele vive atrás desse cara. O motivo dele vir para cá foi esse homem,de acordo com Jimin ele estava morando aqui,então,ligando as coisas,vemos que é bem provável de meu pai ser esse assassino.Para acabar com essa duvida eu trouxe uma foto do bandido,então, me diga se é ele meu pai -falei tirando a foto do bolso...


Notas Finais


KATIAUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...