1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - Promessas

História Serei seu novo começo - Arco I - Promessas


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Oi oi!

Postando rapidinho que amanhã tenho aula cedo (sim, de sábado).
Desculpa, não consegui responder os comentários, preciso dormir :<
Mas li eles e agradeço <3
Quando der retorno todos!

Vamos lá!

Capítulo 11 - Arco I - Promessas


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - Promessas

Sasuke cochilara calmamente na cadeira que havia na sacada. Sonhava.

 

Sakura suava numa maca de hospital, respirava rápido e gritava, olhava para ele agoniada. Tinha as mãos sobre a barriga proeminente.

 

- Me ajude, Sasuke-kun – Ela chorava – Dói. Dói muito.

 

Então ele avançou rapidamente, se colocou sobre ela e pôs a espada em seu pescoço.

 

Sasuke acordou de súbito, suando e com o coração acelerado. Pesadelo e pesadelos. Não suportava-os. Toda vez que fechava os olhos...

Seu castigo por seus erros.

Olhou para dentro e viu Sakura dormindo calmamente. Pensou que ela merecia um sono tranquilo, ela não precisava pagar por nada. E mesmo assim ela se dispôs a compartilhar a tranquilidade do seu ser com ele, na última noite.

Vivo como uma chama, ainda estava tremulando em Sasuke o sonho da noite anterior. Sonho, não pesadelo. Queria sempre lembrar-se dele.

 

Sasuke estava em frente a uma porta conhecida. A casa dos pais de Sakura. Abriu a porta e entrou. Escutou um burburinho agitado na cozinha. Se direcionou para lá e espiou. Mebuki e Kisashi estavam sentados a mesa, e havia uma menininha de cabelos rosa de costas para ele. Ela falava animadamente e gesticulava.

 

- Sakura... – Ele arregalou os olhos ao vê-la pequena ainda.

- Hã? – Ela ouviu Sasuke – Você tá aqui? – Ela pulou animada se virando.

 

Sasuke sentiu um baque no peito ao ver dois sharingans na menina, e ao se virar ela revelou uma pequena menina de cabelos negros que também o observou, com olhos negros. Estava sentada no colo da maior.

 

- Veja papai! Meu sharingan apareceu hoje! – Ela disse correndo até ele, enquanto a pequenina dava passinhos desajeitados na mesma direção.

- H-hm... – Sasuke resmungou confuso e com o coração acelerado – P-parabéns...

- Veja Sarada, papai ficou tão feliz que nem sabe o que dizer – Ela falou abraçando Sasuke e olhando para o bebezinho que lutava pra chegar até lá.

 

Ele se abaixou quando a pequenina chegou, ela se apoiou em sua perna flexionada. Ao ver que tinha conseguido chegar, ela flexionava e estendia os joelhos rapidinho, como se dançasse.

 

- Aaaaaah! – Gritou comemorando – Papa!

 

Sasuke foi atingido por um golpe muito grande de fofura e continuou sem ação.

 

- Papai, me ajuda a fazer meus olhos ficarem pretos de novo? – A maior pediu – Tá coçando!

- Acalme sua respiração e diminua seus batimentos cardíacos – Ele falou, sentindo um calor no peito, sua filha, uma Uchiha – Então o sharingan irá retroceder.

- SHIN-GÃN! – A pequena gritou.

- O seu vai demorar um pouquinho anda, Sarada – Mebuki falou rindo com Kisashi – Saory, ligue para sua mãe e veja por que ela demora.

- O papai liga, preciso me concentrar – Ela resmungou se sentando no chão, escorada no armário da cozinha.

- Eh? – Sasuke falou assustado, se levantando.

- Não precisa, gente, não precisa. Cheguei! – Sasuke ouviu uma voz conhecida acompanhada do barulho da porta atrás de si.

- MAMA! – Sarada saiu tentando caminhar até ela e tropeçou. Sasuke a pegou a tempo e a pegou no colo.

- Querido, você já voltou da missão? Que ótimo! – Sakura falou – Tenho notícias.

 

Ele se virou após decidir que aquele jeito de segurar sua filha era seguro. Sasuke deixou escapar uma exclamação ao ver Sakura com um vestido solto e o jaleco aberto, com uma barriga proeminente.

 

- O que foi? – Ela levantou a sobrancelha.

- GODA! – Sarada gritou batendo os pezinhos, feliz.

 

Sakura pareceu atingida em cheio.

 

- G-gaaah, Saradaaaa... – Sakura chiou abalada.

- Não fale isso pra sua mãe – Sasuke cochichou para a pequena, sabia que esse tipo de comentário desmontava ela – É grá-vi-da.

- GAIDA! – Ela gritou concordando.

 

Sakura suspirou, rindo baixinho.

 

- Assim é melhor – Sakura sorriu meigamente – Querido – Ela falou.

 

Sasuke continuou interagindo com Sarada até perceber que o querido era ele.

 

- Hã? Sim? – Ele perguntou sobressaltado.

- São gêmeos! – Ela falou feliz – Dois meninos!

 

Sasuke abriu a boca embasbacado.

 

- Aaaaah, que demais! – Mebuki gritou.

- E depois dessa vê se deixa Sakura descansar um pouco – Kisashi falou apavorado – Quatro filhos, hein?

 

Sasuke corou, enquanto Sakura se aproximava e lhe dava um selinho.

 

O sonho lhe ajudou a se acalmar.

A promessa de uma nova vida chegava.

 

 


Notas Finais


Foi o maior que escrevi até agora <3

O que acharam?

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...