1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Especial - Três reações

História Serei seu novo começo - Especial - Três reações


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Oie! EU NÃO MORRI NÃO <3

Avisando que entre cada transição de arco, vai haver um especial, ok?
Aqui vocês verão o início do namoro, e depois vai começar o segundo arco!

Enjoy!

Capítulo 12 - Especial - Três reações


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Especial - Três reações

“Eu estava errada de pensar que poderíamos ter algo real?”

Nico & Winz

 

Um ano atrás.

 

Konoha havia crescido espantosamente após a guerra. A tecnologia se desenvolveu em um ritmo que era difícil de acompanhar.

Havia os telefones, que eram muito populares.

Mas para Sakura, seus telefones eram fonte de problemas e chateações. O seu telefone fixo só trazia problemas do trabalho, e o seu pequeno telefone móvel do modelo flip cor de rosa com um pingente com uma letra S nunca fora chamado pelo único aparelho que ela queria receber chamadas.

Queria ouvir apenas um “oi, como estão as coisas?”, ou apenas um “tch”. Mas não. O silêncio mortal de sempre. As coisas entre ela e Sasuke haviam evoluído muito na concepção dela. Aquele toque na testa... O pingente do clã Uchiha entregue por um falcão que ela bem conhecia...

Mas mesmo assim o modo de se relacionar permanecia o mesmo.

Palavras, promessas e sentimentos que ele deixava pairando no ar, e nem sempre ela conseguia capturar tudo. Nunca a instigara a chegar perto, mas nunca a afastava.

Se sentia numa corda bamba. Havia algo ao qual se apoiar, mas a superfície de apoio a deixava instável.

 

Pipipipi pipipipi pipipipi

 

Sakura obrigou-se a abrir os olhos para achar seu celular, que despertava-a no horário programado. Era a maior utilidade daquele aparelho que às vezes ela se perguntava por que raios tinha comprado.

Só falava com Ino quando ela ligava para contar as fofocas e com Naruto, quando ele decidia que ela precisava parar de trabalhar e ir se empanturrar de lámen no Ichiraku com ele, a namorada e os amigos.

Desligou o alarme.

Sentou na cama e olhou para o lado, se vendo no espelho.

 

- Bom dia, espanador cor de rosa – Disse a si mesma - O que você acha de mais um dia de costurar pessoas e treinar o chute novo? – Ela perguntou.

- Mal posso esperar por mais um dia, como qualquer outro – Respondeu-se.

 

Mas não, não era um dia como qualquer outro. Costuraria pessoas, treinaria o chute novo e realizaria o maior sonho da sua vida.

 

*

**

 

- Sakura, já chega – Tsunade apareceu atrás dela.

- Estou quase lá, Shishou – Ela falou sem se virar, continuando a chutar.

- Já está aí desde as três da tarde, detonando os alvos do campo de treinamento, deixe alguns pra quem irá usar amanhã – Ela ralhou.

- D-desculpa – Sakura falou parando e virando-se. Secou o rosto com a toalha que a loira lhe alcançara e bebera da água que ela também lhe trouxera.

- Quero que saiba que hoje decidimos tornar Sasuke um jounin da folha. O pedido foi submetido hoje de manhã.

- Sasuke-kun? – O nome dele já era o bastante para acelerar-lhe o coração – Mas por que isso agora?

- Por que ele voltou, Sakura – A shishou falou dando um tom dramático, por que ela achava legal.

- Sas-Sasuke-kun voltou? – Ela arregalou os olhos.

 

Não escutou a shishou falando que o moreno finalmente tinha desistido dessa emice de jornada de redenção, que era totalmente sem sentido e que ele enfim devia ter cansado as panturrilhas e que ela ia tomar saquê.

Sakura saiu correndo, desesperadamente pela vila procurando pelo chakra de Sasuke.

Eu quero as minhas respostas.

 

*

**

 

Depois de duas horas pulando pelos telhados, pedindo informações e vasculhando os arredores do apartamento dele, Sakura sentou-se cansada e irritada em um banco numa das praças de Konoha.

 

- Que ironia – Sakura bufou – Corro e corro e nunca posso alcança-lo – Ela riu sarcástica.

 

Suspirou e permaneceu ali, fechando os olhos para descansar um pouco. O dia fora cansativo e ainda correra feito doida por aí. E pegou no sono.

 

*

**

 

Acordou escorada em alguma coisa, ou alguém. Pulou envergonhada e falou:

 

- D-DESCULPA SENHORA EU... Eu...

- Escandalosa como sempre – Sasuke observou, ainda sentado no banco.

- Ah, é que eu... Já... Dormi sem querer em cima de algumas senhoras na sala de espera e... Espera aí. O que você tá fazendo aqui?

- Esperando você acordar. Resolvi ficar por aqui, já que também como sempre, estava com a guarda baixa dormindo no banco de uma praça pública.

 

Sakura não sabia se dava um soco em Sasuke ou agradecia-o. Mas decidiu apenas suspirar e sentar de novo ao lado de Sasuke, apoiando os cotovelos nos joelhos e colocando o rosto entre as mãos, tentando se acalmar e parar de tremer.

Seu pingente escorregou por entre a gola e ficou balançando a frente de seu peito. Se concentrou em olhá-lo balançando. Até ver dedos longos envolverem-no, como se para vê-lo melhor.

 

- Está com ele.

- Veio de você, mesmo?

- Sim.

- Por o mandou?

- Como um lembrete.

- Do quê?

- Que nos veríamos quando eu voltasse.

 

Ela se sentou ereta e olhou para ele. Ficaram se encarando por algum tempo.

 

- Já nos vimos, e agora? – Sakura perguntou.

 

Sasuke tentou reprimir o riso.

 

- Agora começamos a namorar – Ele falou como se fosse algo comum.

 

Sakura arregalou os olhos. Abriu a boca para falar algo. Fechou-a. Fez cara de incrédula. Abriu de novo, hesitou e fechou. Corou.

Sasuke parecia se divertir.

 

- M-mas como... Como assim? – Ela falou muito vermelha.

- Já passamos da hora de começarmos um relacionamento de verdade – Ele olhou no fundo dos olhos dela – Não concorda?

- C-concor... Concordo, mas... Como assim? DE QUE JEITO VOCÊ BROTA DO NADA TODO “VAMOS NAMORAR” ASSIM? Estou sonhando, isso! Eu estava dormindo – Ela se beliscou – Ai, droga, meu belisco dói mais que o normal. Meus Deuses, você tá aqui ainda. Eu acordei mesmo - Pensou um pouco - GENJUTSU! EU SABIA! - Fez o selo de dispersão - KAI!

- Sakura, pare de fazer escândalo – Sasuke suspirou – Não sou bom com essas coisas e você não está colaborando.

- Hã... Han... Tá bom, desculpa – Sakura falou querendo cavar um buraco no chão e esconder-se lá – Entãããão... – Ela falou tentando quebrar o silêncio – Estamos namorando?

 

Sasuke soltou uma risadinha baixa. Não pode evitar.

 

- Estamos – Ele falou, ficando sério de novo.

- S-somos namorados – Ela falou como se fosse só para ela, encarando algum ponto aleatório, incrédula. Mas havia brilho no olhar.

- Você está me assustando, Sakura – Sasuke falou com uma gota na cabeça.

- Desculpa – Ela falou, voltando a realidade. Por alguns segundos viajara ao recanto SasuSaku do seu cérebro onde havia o casamento deles, Sasuke fazendo abdominal de cueca e a lista pronta de todos os nomes de criança que ela gostava. Torcia pra que o Sharingan não pudesse ver isso.

- Já está noite e tem previsão de chuva, acho melhor já irmos para sua casa – Ele falou levantando-se.

- Minha casa? – Ela falou, suando.

- Acho que preciso falar com seus pais, mal os conheço e quero garantir que eles não me considerem mais um assassino – Falou, encarando-a – Vamos.

- T-tudo bem – Ela levantou-se.

 

Para a surpresa da rosada, ele lhe estendeu a mão. Ela admirou-a um tempo, até colocar sua mão sobre a dele e senti-la sendo envolvida. Que sensação maravilhosa. Quantos anos esperara e lutara por esse momento?

Aquilo fez com que seu coração realmente percebesse a dimensão de tudo o que acabara de acontecer. Tentou olhar para o lado para ter tempo de acalmar-se sem ele ver, mas foi quando ela viu as árvores. As pedras do calçamento. A lua. O banco. Como na noite que ele lhe deixara.

 

- S-Sasuke-kun... – Ela fungou, emocionada, olhando para ele com os olhos cheios de água e a mão sutilmente encostada nos lábios.

 

Sasuke calculara três possíveis tipos de reação vinda de Sakura: Incredulidade, bobice e lágrimas. E ela foi capaz de presenteá-lo com as três. Sorriu discretamente e suspirou.

Ele calmamente deu um passo a frente, olhou-a mais profundamente nos olhos dela, como se também lembrasse.

“Eu te amo, Sasuke-kun!”

“Se você for embora, será o mesmo que eu ficar sozinha!”

“Obrigado.”

As palavras ecoavam na mente de ambos.

Então ele fez o mesmo que deveria ter feito naquela noite há oito anos atrás. Inclinou-se, beijou-lhe os lábios levemente, abraçou-lhe forte, deixando transbordar os sentimentos dentro de si e, de mãos dadas, voltaram ao centro de Konoha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu me emocionei muito escrevendo esse especial.
E vocês?

Até mais
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...