1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco II - Vida de noiva

História Serei seu novo começo - Arco II - Vida de noiva


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Olá!

Esse capitulo já exigiu pesquisa haha
Japonês é cheio de métodos até pra casar, tá louco!

Vamos lá...

Capítulo 13 - Arco II - Vida de noiva


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco II - Vida de noiva

- Mãe, e-esper... AI!

- Afe, Sakura! Andou ganhando peso, não é? Azar o seu, esse Shiromoku VAI ter que entrar em você! – Mebuki resmungava enquanto andava ao redor da filha, que estava sobre um pequeno pedestal de braços abertos.

 

Fazia a primeira prova da primeira roupa que usaria. Sua mãe estava tentando obriga-la a fazer todas as trocas de roupa que envolviam um casamento tradicional, mas Sakura usaria apenas o Shiromoku e o Hikifurisode.

 

- Eu sei que você está pensando – Mebuki falou – Vai usar SIM todos os quimonos e ponto final!

- Não vou não! Só esse da cerimônia, o da festa e deu!

- Nãnãninanão! – Uma voz conhecida se aproximou por trás das cortinas que separavam o lugar do resto da loja.

- Ino-chan! – Sakura falou surpresa, ao ver Ino empurrando as cortinas pro lado e entrando.

- Eu mesma – Ela falou convencida – Saiba que seu noivo está passando por algo similar com o Naruto e o Sai-kun – Segurou uma risadinha – Mas não vim para falar disso...

- Veio me ajudar a colocar um pouco de juízo na cabeça dessa menina que não vai casar direito? – Mebuki resmungou apertando o obi de Sakura de propósito.

- AI! Mãe! É que desse jeito eu vou passar mais tempo trocando de roupa, cabelo e maquiagem do que aproveitando o dia mais esperado da minha vida!

- Parem de brigar – Ino falou, saltando uma veia na testa – Estou aqui para tratar de roupas sim, mas a roupa que mais interessa.

- Vai inventar mais uma roupa? – Sakura falou sentindo suas veias saltarem também.

- Escuta aqui, testa de marquise, se quer casar com sucesso melhor escutar sua amiga que já casou e sabe de todas as manhas! – Ela falou irritada.

- Já visitei Hinata algumas vezes e tenho noção das coisas – A rosada resmungou, voltando sua atenção para o espelho a sua frente. Amou-se de branco.

- Tenho certeza que a Hinata não citou a parte em que não há mais convidados, nem familiares, nem festa. Só vocês dois e a suíte nupcial – Ino falou sorrindo maliciosa, fazendo um arrepio atravessar o corpo de Sakura, que paralisara.

- AHAHAHAHAHAHA – Mebuki se sentou para rir, de tanto que perdeu o fôlego – APOSTO QUE NEM LEMBROU DISSO! HAHAHAHA

- M-M-MA-MAMÃE! – Sakura começou a se apavorar, completamente vermelha e desorientada – I-INO! – Virou-se para a amiga.

- Como você vai querer fazer filhos? Por telepatia? – Ino falou irônica, se atirando numa poltrona.

- Você bem que seria possível – Sakura disparou.

- Fique quieta.

- E não faça parecer que é pra fins de reprodução, por que eu sei que você faz vacina pra não engravidar – A rosada falou acusadora.

 

Mebuki afinava de tanto rir, o que irritava levemente as duas garotas.

 

- Falando sério, Sakura...

- Preciso mesmo falar disso com alguém, não havia me dado conta... – A rosada suspirou – Mas não posso falar sério com minha mãe desse jeito...

 

Ino fez um selo com a mão, ficou em silêncio por alguns segundos, deixando Sakura curiosa. Depois Sakura ouviu um barulho relativamente alto, e um tigre de tinta pulou sobre a cortina, fez com que sua mãe ficasse sobre ele e saiu pelo mesmo lugar, antes que Mebuki pudesse ter uma reação de defesa.

 

- Mas o que...?

- Lição 1 do casamento: Maridos também podem ser úteis.

- E a minha mãe?

- Vai ser levada pra casa e nos deixar conversar sobre isso.

 

A loira levantou, colocou a cabeça para fora e pediu chá e dangos a uma funcionária que passava. Depois voltou-se a Sakura e ajudou-a a descer com a roupa suntuosa do pedestal, tirá-la com todo cuidados e pendurá-la sem que amassasse.

 

- Tá com tudo em cima, hein testuda? – Ino falou observando Sakura apenas em roupas íntimas.

- Ah! – Sakura corou, como se acabasse de perceber o olhar da amiga.

- Sasuke vai amar o seu corpo – A loira disse estendendo o kimono simples que mais era um roupão para a rosa e se sentando a mesa.

 

Sakura vestiu-o em silêncio e sentou-se a frente da amiga. Foram alguns minutos de silêncio até serem servidas. Sakura bebeu o chá, querendo que a conversa não começasse.

 

- Sakura – Ino chamou-a – Faz parte da vida de qualquer pessoa normal.

- E-eu sei.

- Sabe, mas não lembra – A loira frisou –Para um casamento dar certo é necessário haver o desejo e a intimidade.

 

Sakura tinha vontade de sair correndo.

 

- Ele também deve estar nervoso – Ino lembrou-a, tentando acalmá-la com isso.

- Duvido que exista alguém que se garanta mais no mundo que o Sasuke-kun – Sakura suspirou. Mesmo que ele nunca tenha feito isso, sabia que ele ia chegar sabendo tudo e fazendo impecavelmente o que quer que fosse.

- Tá, ok. Verdade – Ino perdeu-se um pouco – O Sai também se garantia por que... Leu livros eróticos, de como sobre tratar mulheres, sobre sistema reprodutor, segredos sexuais femininos e o kama sutra.

 

Sakura segurou o riso, mas riu.

 

- Eu sei eu é bizarro – Ino corou um pouco – Mas torça pro Sasuke ler também – Olhou maliciosa para a rosada, que parou de rir.

- Não íamos falar sério? – Sakura já emendou.

- Ok, vamos lá – A loira suspirou – Relaxe, primeiro. Agora e na hora h.

- Fácil falar, ficar pelada na frente de um homem.

- Na frente do SEU MARIDO.

- É, no caso, um homem.

- Com licença – Ouviram uma vozinha vinda da loja – Poderia me dizer onde está a Sakura-chan?

 

Dez segundos depois, Hinata entrou pedindo licença.

Sakura rezou em silêncio agradecendo aos deuses.

 

- Sente-se conosco – Ino falou, mostrando a almofada num dos lados da mesinha quadrada.

- Obrigada – Ajeitou a saia, sentando-se.

- Veio participar da conversa sobre o casamento?

- Sim, e na esperança de ver a Sakura-chan com o Shiromoku, mas pelo visto já tirou.

- Eu agradeço que tenha vindo – A rosada sorriu, servindo a amiga recém chegada – Ino estava falando sobre pornografia.

- NÃO ESTAVA NÃO! – Ino bufou.

- A-aah – Hinata corou levemente – Ainda não me acostumei totalmente com esse tipo de coisa...

 

Sakura esperava uma reação mais exagerada da morena. Aquilo assustou-a.

 

- Então v-você e o N-naruto...

- Claro, Sakura-chan – Falou o mais natural possível – Faz parte do casamento – Falou colocando a mão no ombro da rosada – E não é tão assustador assim... – Sorriu docemente.

 

A rosada se sentiu mais leve com Hinata. Fuzilou Ino com o olhar...

 

- Devia aprender com ela, especialista em casamento – Sakura disparou.

- Hn – Ino olhou pro lado, derrotada.

 

Hinata riu levemente.

 

- E isso... Isso dói? – Sakura falou, se esforçando para não morrer de vergonha.

- Muito – Hinata e Ino falaram ao mesmo tempo, olhando para a rosada.

- Só na primeira, né...?

- Comigo sim – Ino disse.

- E comigo levou dois meses para parar de doer – Hinata choramingou, lembrando.

- E-eles olham... Muito... Pra você?

- S-sim – Hinata corou, e bebeu o chá disfarçadamente.

- Aproveite e olhe também – Ino apontou para Sakura sorrindo descarademente, ainda com o chá na mão.

- Sakura-chan... – Hinata suspirou, compreensiva – Dói, dá vergonha, desconforto... Mas... É um momento só seu e dele. É o momento do dia em que os dois esquecem os problemas e o cansaço, ficando juntos dividindo sensações e sentimentos.

- Bravo, Hinata! – Ino aplaudiu.

 

Sakura sorriu corada, tentando imaginar o toque da mão de Sasuke na sua cintura nua, o calor do peitoral dele contra o seu corpo. Parecia tão bom...

 

- Olha aí, já está imaginando coisas – Ino riu.

- Estou tentando me acalmar, porca – Sakura resmungou.

- Ok, VAMOS COMPRAR A LINGERIE! – Ino saltou animada.

 

 


Notas Finais


Não me culpem se eu demorar às vezes, minha relação com minha internet é muito instável haha

Obrigada pelos lindos comentários <3

Até a próxima!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...