1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco II - Como a neve

História Serei seu novo começo - Arco II - Como a neve


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Boa noite gente!

Como eu disse, é bem pequeno, mas bem sentimental.
Gosto muito desse, particularmente...

Boa leitura!

Capítulo 18 - Arco II - Como a neve


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco II - Como a neve

Sakura suspirou, mexendo distraidamente no cabelo que passava um pouco dos ombros e se encontrava preso por uma tiara.

 

- Sasuke-kun?

- Hn? – Ele resmungou muito ocupado com seu prato de comida.

 

Depois de Sasuke aparecer no fim do plantão da rosada, foram ao restaurante de sempre. Jantavam na varanda do segundo andar do estabelecimento.

 

- Vamos nos casar amanhã.

- Eu sei.

- Não está nervoso para a cerimônia?

- Esse é seu jeito de dizer que você está nervosa?

- Huh – Sakura sentiu-se atingida, ele era muito sagaz – Está ou não?

- Claro que não, já me viu nervoso com alguma coisa?

- Pfffff – Sakura colocou a mão na boca, segurando o riso – Hahaha!

 

Sasuke olhou para o lado, mirando o monumento aos hokages. Maldita, ela já tinha visto.

 

- Tirando o dia que você pediu minha mão para o papai – Ela secou uma lágrima que havia escapado de tanto rir – Não, nunca...

- Tch, irritante – O moreno resmungou.

 

Sakura sorriu divertida para ele, que suspirou e voltou a comer.

Desde que ele voltara e começaram a namorar, a rosada havia adquirido certo gosto de tirar uma com a cara do amado.

 

- Você me diverte, Sasuke-kun – Falou em um tom atrevido e irônico.

 

Ele sentiu-se levemente atraído pelo jeito como ele repetiu o que ele dissera a poucos dias, rebatendo-o.

 

- Você ainda ganha nesse quesito – Ele falou, provocador – Levantando sofás, suada com roupas velhas e tendo um apelido tão... Singular.

- Acostume-se, Sasuke-chan.

 

Língua afiada, hein.

 

*

**

 

- Vai começar a nevar em breve – A rosada suspirou.

- Não gosta de neve?

- Gosto – Ela sorriu abertamente para ele, que não entendeu – Parece fria, dura e que irá queimar seus dedos – Levantou a mão aberta para ele – Mas quando você atreve-se a tocá-la por muito tempo, insistentemente – Encostou a mão no rosto dele – Vai parar de tremer e começar a sentir calor, por que sua pele acostuma-se a adapta-se.

 

Ela estava como sempre, preenchendo-o com sua sensibilidade.

 

- Sakura...

- Você é como a neve, Sasuke-kun – Ela falou docemente – As pessoas acham algo belo de olhar, mas desprezam sua essência, que é a frieza. Poucos são os que aventuram-se a buscar calor em meio a ela.

- E eu diria que você é uma aventureira.

- E eu lembraria a você que a neve pode ser derretida também, se você oferecer calor a ela.

 

Derrotado a cada palavra. Suspirou, parando a caminhada e olhando para a noiva.

 

- Aonde você aprendeu a falar tão metaforicamente?

- Não saia pela tangente – Ela fez um bico – Foi uma metáfora muito romântica.

- Tenho dificuldades com romance.

- Eu sei, pode ter certeza – Ela riu baixinho – Mas desde que entenda o meu romantismo, posso conviver com isso.

- Entendo. E gosto.

 

Ela sorriu novamente. Seu riso era frouxo perto dele. E ele gostava disso também.

A mão direita de Sasuke levantou-se e abraçou a cintura de Sakura colando-a em seu corpo. A mão de Sakura estava em seu rosto.

Beijou-a intensamente. Já era sabido que não beijavam-se com muita frequência, mas quando o faziam, era cada vez mais arrebatador.

Apertava-a com mais força, por que repentinamente apareceu a sensação de que ela não estava perto o suficiente, o que era agoniante. O calor do corpo dela estava tornando-se cada vez mais necessário. Estava beijando-a como se sua vida dependesse disso, e ela correspondia na mesma intensidade.

Sentia-se como neve.

Neve derretendo.

 

 

 


Notas Finais


O que acharam, gente?
Adoro quando chegam pedidos e opiniões!

Agora eu vou começar a escrever o casamento, e como esse foi pequeno provavelmente logo eu já poste o próximo capítulo.

Até mais!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...