1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco II - O dia do casamento

História Serei seu novo começo - Arco II - O dia do casamento


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Olá!

Gente, desculpa a demora, mas me exigiu muito escrever sobre o casamento.

Estou atrasada pra aula, ah meu Kami!

Enjoy...

Capítulo 19 - Arco II - O dia do casamento


Sasuke acordou perto das nove horas. Calculou que dormira pouco, já que seu interior estava bastante agitado e custou a dormir. Seu casamento era hoje.

Um misto de emoções veio como uma enxurrada ao lembrar-se disso. Irritação, ansiedade, preocupação, cansaço, vitória e aquele calor de sempre atrás do coração, que há muito descobrira tratar-se do que o levou a pedir aquela moça em casamento.

Amor.

Revirou-se na cama, querendo afundar-se no calor dos lençóis enquanto sua mente vagava.

Mas como de costume, sua paz foi interrompida por Naruto, que abria a porta de seu quarto sem o menor pudor.

 

- Temeeeee, bom dia! E hoje o dia promete ser muito bom mes... CARA VOCÊ TÁ SÓ DE CUECA! VOCÊ DORME SÓ DE CUECA?

- Sim, Naruto, eu durmo – Sasuke falou levemente irritado – Por isso que se bate na porta – Resmungou sentando-se na cama – Aliás, como você entrou aqui?

- Arrombei a janela da cozinha.

- O que?

- Bati na porta, toquei a campainha e chamei por você – Naruto reclamou – Achei que tinha fugido.

 

Sasuke fechou a cara assustadoramente.

 

- H-hey! Q-quis di-dizer... Sakura-chan é assus-assutadora, e-eu teria medo – Naruto sacudia os braços freneticamente.

- O único motivo pelo qual eu a deixaria seria a segurança dela – Sasuke falou sério.

 

Naruto suspirou, sorriu e foi até Sasuke dando um soco leve no ombro.

 

- Acredito em você, teme. Sempre acreditei. E sei que vai ser um ótimo marido para a Sakura-chan!

- Hn – Ele sorriu de canto – Agora vá colocar o café na mesa enquanto eu tomo banho.

- OE TEME, EXPLORADOR – Naruto afastou-se revoltado.

- Não veio me ajudar hoje? Ande – Sasuke falou levantando-se e indo para o guarda-roupa.

- Guuuuuh, você é o pior – O loiro saiu resmungando para a cozinha, por que afinal, era para isso mesmo que ele veio.

 

*

**

 

- Não, mãe.

- Sim, Sakura!

- De jeito nenhum.

- SÃO TRADIÇÕES!

 

Sakura discutia com a mãe, com uma touca térmica na cabeça.

 

- Sei que casamento tradicional é importante, mas não vou pintar minha cara de branco – A rosada insistiu.

- Mas é sinal de pureza! – Mebuki retrucou sacudindo os braços, mas parou de repente – A não ser que... SAKURA! – Olhou acusadoramente para a filha.

- N-NANI?

- PLANTÕES NO HOSPITAL, HEIN? APOSTO QUE ESTAVA NA CASA DO UCHIHA FAZENDO INDÊSCEN...

 

Sakura agarrou a mãe e tapou-lhe a boca desesperada.

 

- Não é nada disso, mãe. Eu só quero algo simples, custa tanto entender? – Sakura suspirou pesarosa.

 

Soltou a mãe.

 

- Tudo bem – Mebuki suspirou – Só não me consolo que tive que usar aquela maquiagem ridícula no meu casamento e você não.

- ENTÃO ERA ISSO! – Sakura reclamou possessa.

 

A maquiadora, a cabeleireira, Ino e Hinata olhavam a cena como se fosse uma partida de pingue-pongue.

 

- Já chega agora, não acham? – Ino resmungou – Sem cara branca e sem discussões que são engraçadas, mas inúteis. Mizune-san, por favor, seque e escove o cabelo da Sakura, enquanto eu vou verificar se Hikari-sama e Ryu-sama chegaram bem.

- Hai – A cabeleireira moveu-se.

 

Sakura olhou para a mãe, e as duas olharam-se intensamente.

 

- Desculpa – A rosada falou.

- Sua babaca – A mãe começou a chorar – Só quero me livrar de você logo – E começou a soluçar.

 

Sakura riu.

 

- Sua boba – Puxou a mulher e a abraçou – Eu amo você.

 

*

**

 

- Vamos almoçar no Ichiraku! – Naruto falou animado, para Sasuke que terminava de falar ao telefone, enquanto ambos caminhavam pelo local da festa.

- Quero almoçar com minha noiva – Sasuke disparou.

- Sakura-chan está preparando-se para a cerimônia, nem pense em vê-la até o momento que ela vai entrar!

- Desde tão cedo?

- Mulheres, cara... Mulheres!

- Que tem as mulheres? – Ino rosnou atrás de Naruto.

- AAAAAH, INO! – Naruto gritou, encolhendo-se – São maravilhosas, fortes e superiores.

- Baka – Ela suspirou – Bom dia pra vocês. Sasuke-kun, Ryu-sama e Hikari-sama chegaram há pouco e já estão no hotel.

- Ótimo.

- A testuda acordou nervosa, Mebuki-san deixou-a mais nervosa ainda e depois Hinata acalmou-a. Está terminando o cabelo, agora.

- H-hn... – Suspirou, sua sogra não ajudava.

- E o Sai? – Naruto perguntou, recuperado.

- Chegou de missão agora – Ela falou – Ainda que foi a tempo – Ela suspirou aliviada – Encontrou a casa cheia de mulheres, coitado.

- Ele feriu-se em missão?

- Não muito, mas Sakura curou-o enquanto fazia as unhas dos pés.

- Ah... – Naruto pensou em como mulheres podiam fazer praticamente qualquer coisa.

- Enfim, por que não vamos almoçar? – Ino falou sacudindo a mão.

- No ichiraku? – Naruto insistiu.

 

Sasuke e Ino suspiraram derrotados.

 

*

**

 

Ayame fora de boa vontade levar os pedidos de almoço a casa de Ino, onde a noiva, suas madrinhas, amigas e ajudantes estavam concentradas.

 

- Sakura-san, você parece muito feliz – Ela observou enquanto Sakura pegava sua tigela. A rosada tinha os cabelos presos para trás por uma faixa branca atoalhada e o rosto com uma leve camada de creme transparente.

- Ah, Ayame-san – Sakura suspirou feliz – Você bem sabe o quanto eu espero por esse dia.

- Com certeza, lembro do time 7 no Ichiraku várias vezes... Você sempre olhava para o Sasuke de um modo muito meigo – Ela sorriu – Não consigo imaginá-lo ao lado de outra mulher que não seja você.

- A-arigatooo – Sakura pulou no pescoço de Ayame com os olhos cheios de água.

- E-eeh? – Ayame ficou sem graça, mas retribuiu o abraço – É maravilhoso depois de tantos anos você irem sempre juntos ao Ichiraku!

 

Ayame soltou-a e olhou para ela com admiração. Que grande mulher aquela menininha havia se tornado.

 

- Aqui tem lugar para uma senhora feudal? – Hikari falou entrando, com uma faixa de tecido transversal ao seu colo.

- Hikari-san! Você está aqui! – A rosada pulou feliz e correu até a amiga.

- Deve ser dela essa última tigela de rámen – Ayame observou, segurando a tigela sem dono.

- Sim querida, dei meu jeito por que eu não perderia a oportunidade de almoçar com Haruno Sakura no dia do seu casamento – Ela gesticulou feliz.

 

Ayame largou a tigela sobre a mesa de centro da sala, e saiu despedindo-se.

Sakura correu até Hikari, mas ao fazer menção de dá-la um abraço apertado, freiou-se por um resmungo baixinho.

 

- Quietinho, Souske – Hikari cochichou para o tecido.

 

Sakura parou e arregalou os olhos.

 

- Dê oi para a pessoa que salvou sua vida e te pôs no mundo – Hikari sorriu para o filho e depois para Sakura.

 

A mulher afastou um pouco o tecido, e dois olhinhos curiosos espiaram Sakura.

A rosada encarou-o, arregalou os olhos e em seguida cobriu-os, e caiu de joelhos chorando alto.

Salvou sua vida.

Salvara uma vida tão inocente.

Aquela rosada era uma salvadora de vidas. E ainda não tinha aprendido a lidar com o sentimento infinito de salvá-las.

Hikari ajoelhou-se e pôs uma mão em seu ombro.

 

- Você não pode vê-lo depois do parto pelas frescuras do pessoal do palácio, só por que você se cansou – Ela suspirou irritada – Mas fiz questão de trazê-lo, minha querida, por que sei que mesmo se eu fosse uma moribunda dando a luz num lugar qualquer sem ter nada a oferecer, você também iria até a exaustão para salvar a nós dois.

 

Sakura chorava abraçada a Hikari e Souske.

 

- Obrigada – Sakura falou soluçando.

- Sasuke tem muita sorte.

 

*

**

 

- Eeeeh? – Ino falou surpresa enquanto mexia ao celular, sentada entre Naruto e Sasuke na bancada do Ichiraku.

- O que foi-ttebayo? – Naruto perguntou com a boca cheia de rámen.

- Hikari-sama foi almoçar com Sakura, e levou seu bebê junto e agradeceu a Sakura. E então a testuda simplesmente abriu o choro agarrada nos dois! QUE LINDO! – Abriu o vídeo que recebera de Hinata e mostrou aos dois.

 

Era muito emocionante o momento em que Sakura despencou de joelhos. Ino começou a deixar cair algumas lágrimas.

 

- T-testuda... – Sussurrou esganiçada, enquanto Naruto abria o berreiro.

 

“Sasuke tem muita sorte”.

 

- Eu sei – Sasuke sussurrou para si, contendo um sorriso maior do que planejava.

 

*

**

 

Sakura comia tranquila de pernas em borboleta no sofá, em seu roupão e pantufas fofas. As mulheres estava sentadas a sua volta e conversam animadamente enquanto faziam a refeição.

Por alguns segundos, Sakura calou-se vendo todas conversarem e pensou em toda a felicidade que transbordava dentro dela agora que seu amor não possuía mais algemas e o mundo não parecia tão soturno e frio. As risadas eram mais claras de se ouvir.

 

- Faltou quem chegava! – Tsunade entrou sorridente e corada.

- Acho que é ao contrário, eh... – Sakura falou bem humorada, pondo-se em pé e indo recebe-la – Nem começou a festa e você já está bêbada, shishou!

- FUI É BEBER MESMO! – Berrou assustando Sakura – AGORA VOCÊ NÃO VAI MAIS TER TEMPO PARA BEBER COMIGO!

- Er, shishou... Não exagere – Sakura suspirou aproximando-se, vendo outra crise de ciúmes naquele dia – Sempre vou tirar tempo para você.

- ACHO BOM MESMO, BAKA! – Ela gritou em resposta, arrepiando Sakura – VAI CONTINUAR SE MATANDO DE ESTUDAR E CORRENDO PELOS CORREDORES, NÃO QUERO NEM SABER, E VAI TERMINAR AQUELE JUTSU NOVO QUE VOCÊ FICA FAZENDO BUNDA MOLE PRA CONCLUIR!

 

Sakura suspirou com uma gota escorrendo pela cabeça.

Mestras SEMPRE irão ser mestras.

 

- Hai, hai... – Ela assentiu carinhosamente.

- ME ABRAÇA, IDIOTA! – Berrou agarrando o pescoço de Sakura e apertando-o com força. Se Sakura não fossem quem fosse, estaria sem pescoço.

 

Abraçou a shishou com todo seu amor por ela e  apertou-a na mesma intensidade.

Até que a loira amoleceu o corpo e Sakura riu.

 

- Bebeu tanto assim, hein? – Colocou ela sobre as costas.

- Gomeeeen! – Shizune chegou correndo – Ela não me escuta... Sakura-san, deixe que eu cuido dela, vou dar um jeito dela estar apresentável na cerimônia!

- Aqui está – Sakura entregou Tsunade a Shizune, que por sua vez não tinha a mesma facilidade com pesos.

- Leve ela ao quarto de hóspedes – Ino falou, e Shizune seguiu.

 

A rosada riu e voltou ao seu lugar, a fim de terminar sua refeição. Os barulhos de conversa seguiram, e os pensamentos de Sakura vagaram para o destino de costume: Sasuke.

 

*

**

 

- Sasuke, acho melhor você ir tomar banho, o cara do Hakama logo vai chegar com ele para te ajudar a vestir – Naruto falou para Sasuke, que estava voltando do local da festa, que estava pronto.

- Hn – Ele respondeu.

- Pronto, ativou o modo hn – Naruto reclamou – Vamos logo para sua casa.

 

Sasuke e Naruto entraram no apartamento do moreno, com certa pressa. Naruto escancarou as janelas da sala e Sasuke refletiu se isso era hábitos de pessoas puras e que nunca conheceram o ódio.

Então encaminhou-se para seu quarto, fechou a porta e foi para o banheiro que havia lá. Lentamente, deixou suas roupas escorregaram pelo corpo. A ansiedade estava voltando com força e ele não sabia lidar com isso. Precisava relaxar.

Caminhou até o box e deixou-se consumir pela água quente. Sentia cada gota que escorria por seu corpo. Por alguns segundos, perguntou-se qual era a sensação de ter o corpo de Sakura contra o seu, se seria tão agradável quanto água morna.

Secou-se e respirou fundo encarando-se no espelho.

Você vai casar.

Hn.

Isso soa estranho.

Sasuke Uchiha vai casar.

Antes eu nunca acreditaria nisso.

...

Hn.

Sorriu de canto para o espelho, que lhe sorriu de volta.

Estava feliz, ao seu modo. A escuridão e o ódio nunca estiveram tão afastados do seu coração.

 

- SASUKE! ANDA LOGO QUE O TIO TÁ AQUI!

 

Bufou e saiu do banheiro.

Escolheu uma roupa íntima confortável e colocou um roupão, e em seguida abriu a porta.

 

- Takashi-san – Cumprimentou com a cabeça.

- Olá Uchiha-san – Falou entrando com uma caixa enorme, que largou sobre a cama – O shiromuku de sua noiva está sendo entregue nesse momento – Informou.

- Hn – Respondeu.

 

O homem entregou a Sasuke a calça e a camiseta de baixo, que foi vestir-se no banheiro. Quando voltou Naruto estava deitado na sua cama conversando com o senhor Takashi, atualizando-o a respeito do seu casamento.

 

- Ne Sasuke, Takashi-san também me ajudou no meu casamento. O kimono de recepção da Hinata era o mais lindo que ele já fez!

- Vamos discutir isso depois que vermos Sakura à noite, com o dela – Sorriu provocador.

 

Sim, agora sua rivalidade parecia estar estendendo-se as suas próprias mulheres. Homens.

 

- Por favor senhores, outra briga não. Minha loja ainda está em obras... – Takashi falou, sério.

 

Naruto riu e Sasuke ficou quieto.

Depois de vestir em Sasuke a penúltima peça, pegou a última. O casaco de seda.

 

- O que acha? – Falou, mostrando as costas. O símbolo Uchiha fora perfeitamente bordado.

- Perfeito.

 

*

**

 

- Não chora, Sakura! Por favor! – Hinata falava desesperada ao redor de Sakura, que segurava a última peça de seu traje.

- M-mas e-ele m-mandou b-bordar e... Snif... É tão l-lindooo! – Sakura soluçava abraçando a peça.

- Uchiha-san fez questão de bordar o símbolo Uchiha nas costas do seu Shiromuku, embora não seja costume – A moça da loja falou.

- Esses jovens, nunca obedecendo tradições – Mebuki resmungou.

 

Depois de Hinata e Ino convencerem Sakura a não chorar, terminaram de arrumar o Shiromoku e prenderam o Wataboshi a sua cabeça.

 

- Deu tanto trabalho fazer esse penteado e vai ser escondido! – A cabeleireira resmungou.

- Mamãe que teimou, desculpa – Sakura justificou-se.

- Calem-se – Mebuki retrucou.

- O seu kimono de recepção já está no local da festa, testuda – Ino falou, fechando o celular.

- Obrigada Ino, você é uma madrinha maravilhosa, vocês duas! – Disse abraçando Ino e Hinata.

 

Abraçaram-se forte, compartilhando seus sentimentos. Puderam sentir a espera e a entrega de Sakura. Esforçaram-se também para não chorar, por que já estavam maquiadas e vestidas em seus quimonos de cores vivas.

 

- Está na hora de irmos – Ino falou, esganiçando a voz.

 

 


Notas Finais


Veja o shiromuku da Sakura:
http://www.fruitdelapassion.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/shiromuku01.jpg

No próximo, a cerimônia, a festa e ok... O HENTAI!
Seus safadjenhos.
Pode demorar, ok?
Fase difícil da faculdade!

Espero que tenham gostado!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...