1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - Descanso

História Serei seu novo começo - Arco I - Descanso


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Boa noite!

Resolvi postar ainda hoje o segundo capítulo, para já valer a pena dar uma divulgada.
E por que estou MUITO EMPOLGADA!

Espero que vocês gostem, estou botando meu coração nessas palavras!

Boa leitura!
PS: A imagem é GIF <3

Capítulo 2 - Arco I - Descanso


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - Descanso

Chegaram perto do meio dia ao hospital. Sakura mal chegou, e uma enfermeira veio lhe encontrar com um jaleco. Ajudou Sakura a tirar o colete e a pôr o jaleco, que possuía seu nome bordado em verde no bolso, com o símbolo de Konoha nas costas.

Doutora Haruno Sakura

Sasuke sentiu-se admirado com a autoridade que Sakura parecia ter ali, era a primeira vez que a via em ação dentro do hospital. Parou para observá-la passando breves relatórios a uma colega enquanto uma enfermeira lhe trazia seu estetoscópio, que Sakura agradeceu colocando-o em volta do pescoço.

De repente sua fadiga estava oculta e era uma médica importante, com pessoas respondendo aos seus comandos a sua volta. Ela fazia tudo fluir de maneira calma e eficiente.

O coração de Sasuke subitamente acelerou ao imaginar o bordado diferente.

Doutora Uchiha Sakura

Uma perfeita mulher Uchiha, Sasuke pensou. Poderosa, respeitada e gentil. Não poderia se casar com nenhuma outra mulher no mundo.

 

*

**

 

Calmamente ele esperou mais uma longa hora, até Sakura sair sem jaleco e com o colete nos braços.

Sasuke a acompanhou com o olhar, até ela parar na frente dele, enterrando o rosto no pescoço do moreno, suspirando pesadamente. Ele ligeiramente acariciou as costas dela, surpreendendo-a.

 

- Vamos almoçar.

 

Ela assentiu e o seguiu de perto.

 

*

**

 

Cada um comeu dois especiais do Ichiraku do dia, embora o casal estivesse abatido com o cansaço de uma noite não dormida.

Ambos caminharam até o apartamento do moreno.

 

- Durma aqui, Sakura. Sua mãe não vai dar sossego a você por ter saído no meio da noite sem dar satisfação, sem falar naquele seu telefone irritante... – Sasuke soltou um “tch”, por que era impossível dormir com aquele negócio que adorava tocar no meio da madrugada – Espero que você não o conserve na nossa cabeceira quando dividirmos a mesma cama – Resmungou enquanto virava a chave.

 

Todo esse negócio de dormir e dividir cama teriam apavorado Sakura, mas ela não pensava mais direito, escorada no ombro dele de olhos fechados. Só concordou com um resmungo enquanto entrava com ele no imóvel.

 

- Quer tomar um banho? – Sasuke perguntou, estendendo uma toalha a ela.

 

Estava suada e suja, seria mais confortável dormir assim. Aceitou de bom grado a toalha. Sasuke também lhe entregou uma camiseta grande com o brasão Uchiha nas costas.

 

- Use isto, é grande para você, mas vai ficar confortável.

 

Ela assentiu sorrindo cansada, mas feliz.

 

- Deite na minha cama, eu dormirei no sofá.

 

*

**

 

Se sentiu renovada com a pele fresca e vestida com algo solto. A camiseta lhe batia na metade das coxas.

Sasuke corou levemente sem que ela percebesse ao vê-lo exposta daquele jeito, não que não tivesse gostado. Abriu a porta do seu quarto, abraçou-a e lhe beijou a testa.

 

- Descanse.

 

Fechou a porta ao vê-la se enterrar entre suas cobertas e travesseiros. Algo se aqueceu dentro dele ao ver sua namorada suspirar de alívio por poder descansar no confortável cama do Uchiha.

 

*

**

 

Sakura abriu os olhos lentamente, piscando-os. Respirou fundo e sentiu suas narinas invadidas pelo forte cheiro de seu namorado. Estava na camisa, nos travesseiro, nas cobertas, no lençol...

Aquele cheiro era tão reconfortante, tão dominante, tão profundo...

Sorriu lembrando que esse cheiro seria o que ela sentiria para o resto da vida dentro de alguns dias.

Percebeu que já devia ser quase nove horas da noite, e levantou-se. Ajeitou a camiseta de modo que escondesse tudo, para evitar constrangimentos. Quanto as pernas, Sakura achou que seria bom antecipar ao seu noivo os encantos do seu corpo.

Abriu a porta lentamente, Sasuke estava deitado com uma calça de moletom, de costas, com um braço sobre os olhos, dormindo profundamente.

Calculou que ele logo despertaria, por que já tiveram todo o descanso que era necessário, então ela foi para a cozinha.

Hesitou um pouco em mexer nas coisas dele, mas pensou que ele jamais recebera uma refeição pronta desde que sua mãe fora atravessada por uma katana. Então colocou água esquentar e começou a procurar o que se precisava para um sanduíche.

Nosso novo começo.

Sasuke parecia não ter muita coisa em casa, pois passara praticamente duas semanas fora. Então Sakura se virou com que achou.

Quando ele entrou na cozinha atraído pelo cheiro suave e reconfortante de chocolate, colocou a cabeça por cima do ombro da namorada, quando ela terminava de despejar a calda sobre a pilha de panquecas.

 

- Bom dia, belo adormecido – Ela sorriu se virando para ele e colocando o prato entre os dois – Sei que não é muito fã de doces, mas é chocolate meio amargo, então não é tão açucarado. E foi o que eu consegui inventar com o que eu garimpei nos seus armários.

- Sou horrível com esse negócio de comprar comida – Ele resmungou pegando o prato e sentando na mesa – Obrigada Sakura, fazia muito tempo desde que alguém se preocupou com minha alimentação.

- Não agradeça, você é meu noivo e sou sua futura Uchiha. É natural eu me preocupar com sua alimentação – Ela disse largando um copo de chá fumegante ao lado do prato dele, e beijou o topo da cabeça dele.

 

Alguma coisa explodiu dentro de Sasuke. A sensação de receber amor dessas maneiras sutis ainda era estranha. Ainda mais de um jeito provocante, repetindo as palavras dele. Com as pernas torneadas a mostra com uma camiseta dele. Sakura era como um pacote de novas sensações.

Sakura sentou-se a frente dele, com panquecas e chá também.

Comeram tranquilamente, até Sasuke perceber que Sakura parou de repente com os olhos estralados.

 

- Não. Acredito. DROGA!

- O que foi Sakura?

- Tenho plantão em quinze minutos! ESQUECI COMPLETAMENTE! Vou deixar a louça pra você, preciso ir, espera, não posso ir vestida desse jeito! Preciso ir em casa, ai, vou me atrasar!

 

Sasuke suprimiu um risinho, a Sakura surtada e escandalosa ainda estava ali afinal.

A mesma Sakura que se lembrava da infância.

Algo dentro dele floresceu de uma maneira encantadora.


Notas Finais


E aí, o que acharam?

Críticas construtivas são legais e eu adoro <3
Já estou pensando no casamento, mas acho que vou incluir alguma missão rápida aí.
O que acham?

Boa noite!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...