1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco II - Love me like you do

História Serei seu novo começo - Arco II - Love me like you do


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


E aí genteeeee!

Então, né... LEIAM ISSO
POR QUE EU SOFRI PRA ESCREVER ESSE HENTAI!
Eu não conseguia parar de rir, então não sei se ficou sexy.
HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
Foi um drama, mas aí está.
Escutei muito a Ellie para me inspirar e tentar evocar minha safadeza...

Ah, chega, vamos lá!

Capítulo 21 - Arco II - Love me like you do


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco II - Love me like you do

Ao contrário do que Sasuke pensou, o calor incômodo não passou ao beijar sua esposa, ele inflou-se. Sakura parecia sentir a mesma coisa, que parecia cada vez mais desesperada, buscando junto com ele, algo que não sabiam o que era.

As mãos do moreno descobriram o prazer de passear pelo corpo da mulher, sentindo sob o tecido fino e elegante, as intocadas curvas que encaixavam-se com perfeição em suas mãos. Mesmo sua mão protéica era capaz de sentir levemente as sensações. Passou as mãos pelas costas até a nuca, e desceram pela cintura novamente, o que causou um leve roçar de mãos nas laterais dos seios de Sakura, o que a fez soltar um gemido baixo no meio do beijo. Aquilo alimentou a chama de Sasuke, prejudicando sua lucidez.

O que era afinal, aquela necessidade e dependência daquele corpo feminino? Sasuke odiava depender de alguém, mas estava completamente desesperado.

Suas mãos desceram além do quadril da esposa e pararam em suas nádegas, estacionando ali. Aquilo foi simplesmente demais para Sakura, que estava completamente fora de si.

 

- Sasuke-kun... – Gemeu, ofegante, interrompendo o beijo.

 

You’re the light, you’re the night / Você é a luz, você é a noite

 

Suas mãos desceram do peitoral de Sasuke, enquanto ambos encaravam-se. A rosada achou o nó do roupão e o puxou, abrindo a frente. Sakura percebeu, mas evitou olhar a ereção do marido sob a roupa intimida masculina, enquanto suas mãos percorriam lentamente o caminho de volta para cima, em direção aos ombros, sentindo cada músculo, cada cicatriz... Cada centímetro daquele corpo que tanto ela ansiou ter tão perto assim havia anos.

 

You’re the color of my blood / Você é a cor do meu sangue

 

Ele permaneceu imóvel e encarando-a, enquanto ela chegava aos seus ombros e empurrava as mangas, fazendo o roupão negro despencar no chão. Sakura contemplou o corpo praticamente nu de Sasuke e perdeu o fôlego.

 

You’re the cure, you’re the pain / Você é a cura, você é a dor

 

Sasuke aproveitou o longo tempo de distração de Sakura para buscar o laço delicado de verde musgo na lateral da cintura da esposa. Uma mão sua moveu-se com agilidade e logo Sakura percebeu seu roupão frouxando ao redor do corpo e assustou-se. Mas não teve tempo de reagir, ao também sentir o tecido caindo de seus ombros e parando em seus cotovelos flexionados, já que suas mãos estavam nos ombros do marido. Ela olhou para o moreno, e sorriu levemente.

O único homem ao qual ela seria capaz de entregar-se sem hesitação. Frouxou os braços, deixando-os cair ao lado do corpo, concluindo o trajeto do roupão até o chão. O fogo de Sakura também foi atiçado ao ver que seu corpo também era analisado minunciosamente.

Aquele corpo era como um monumento. Sasuke por alguns segundos perguntou-se como ele poderia ser o presenteado com ele? Mas foi. Sua recompensa, Uchiha Sasuke, por que todos merecem uma segunda chance de mudarem suas escolhas.

Confortado por saber que dessa vez redimiu-se por ter feito a escolha certa, não hesitou em abraçar a cintura de Sakura e colá-la ao seu corpo.

 

You’re the only thing I wanna touch / Você é a unico coisa que eu quero tocar

 

Agora ele sabia que era realmente bom ter o calor humano de Sakura contra seu corpo. Era reconfortante e consolador. Mas também fazia crescer cada vez mais sua vontade de apertá-la cada vez mais forte contra seu corpo para tentar amenizar suas loucas sensações.

 

Never knew that I could mean so much / Nunca imaginei que isso significaria tanto

 

Sakura suspirou fundo diante da reação de Sasuke. O calor dele e a possessão do seu aperto a deixaram zonza. Mas a necessidade dele aumentou ainda mais quando a respiração quente dele encontrou seu pescoço. Pelos céus, aquilo era como uma droga. Quando ele beijou seu pescoço, sua visão desfocou e um gemido escapou de sua boca.

 

You’re the fear, I don’t care / Você é o medo, eu não me importo

‘Cause I’ve never been so high / Pois eu nunca estive tão extasiada

 

O gemido dela perto do seu ouvido tirou o controle de Sasuke, que decidiu continuar os beijos e as mordidas, já que o corpo de Sakura estremecia a cada carícia daquelas. Seu corpo gritou por mais calor, e suas mãos resolveram que já estava na hora da peça incômoda que cobria os seios da mulher ser retirada. Procuraram o fecho até acha-lo, mas não conseguiam abrí-lo de jeito nenhum. Sasuke distraiu-se no processo e parou de beijar o pescoço da rosada, que então passou a beijar o pescoço dele, não contribuindo muito para o sucesso de abertura do fecho. Sasuke então deu um pequeno puxão e ele abriu num estalo, indicando que agora estava quebrado. Aquilo fez Sakura suspirar de prazer contra a pele do pescoço do marido, que puxou a peça verde pelos braços da rosado, enquanto suas mãos percorriam-nos.

Quando o sutiã caiu no chão, Sasuke voltou a segurá-la firmemente contra si, desse vez sentindo todo o calor do busto de Sakura e a deliciosa pressão das duas protuberâncias arredondadas. Pela primeira vez, um gemido de Sasuke foi ouvido no quarto, e ele andou até a cama enquanto continuava o beijo.

Largou o corpo de Sakura sobre o colchão, permanecendo de quatro sobre ela.

 

Follow me to the dark / Me siga até a escuridão

Let me take you pass the satellites / Deixe-me te levar ao céu

 

Sakura sentia a entrega e o desejo explodirem dentro dela. Sua respiração estava agitada e seu coração descompassado ao perceber seu busto revelado. Abriu os olhos.

Sasuke a encarava como se calculasse os próximos passos, enquanto uma de suas mãos começava o trajeto desde o rosto, descendo lentamente pelo pescoço até estar sobre o seio direto de Sakura, que gemeu mais uma vez.

O moreno sorriu convencido. Já havia aprendido como enlouquecer Sakura. Continuou massageando-o enquanto ela gemia descompassadamente. Flexionou o braço que estava apoiado acima da cabeça de Sakura, aproximando seus rostos, e enquanto sua mão descia a partir dos seios, encarou-a profundamente.

 

You can see the world you brought to life / Você pode ver o mundo que trouxe a vida

 

Quando sentiu o dedo de Sasuke enganchar a lateral de sua calcinha, uma onda de choque percorreu seu corpo, seguido de uma intensa sensação de calor, que começou a leva-la a suar.

 

So love me like you do / Então me ame como só você faz

 

Sakura então decidiu que também deveria fazer alguma coisa, levantando delicadamente uma perna, fazendo sua coxa roçar na lateral do abdômen do Uchiha, o que parecia tê-lo surpreendido. Então os dedos de seus pé engancharam na borda da cueca box que Sasuke usava, e ela o encarou com um sorriso de canto (que ela aprendeu que também podia usar).

Em um movimento rápido, os dois se fizeram nus e contemplaram-se mutuamente.

 

So love me like you do / Então me ame como só você faz

 

Sasuke passou um braço por baixo das costas de Sakura e a posicionou corretamente na cama, com a cabeça apoiada nos travesseiros. Estava chegando a hora de consumarem seu amor para sempre.

 

Touch me like you do / Me toque como só você faz

 

A adrenalina correu por seus corpos enquanto beijavam-se mais uma vez, dessa vez com mais loucura do que achavam serem capazes. As mãos de Sakura passeavam insaciáveis pelo peitoral de Sasuke, que ela descobriu ser o seu maior vício. Ainda mais depois de ver como ele discretamente revirava os olhos de prazer quando ela usava as unhas suavemente.

Estavam totalmente fora de si. As pernas de Sakura estavam separadas com Sasuke entre elas, e a rosada aproveitou para apressá-lo esfregando suas pernas nas dele como uma gata manhosa.

 

What are you waiting for? / Pelo que você está esperando?

 

O moreno entendeu a linguagem corporal da esposa, e afastou as bocas, procurando seus olhos.

 

- Sakura... – Falou hesitante.

- Eu estou preparada – Ela suspirou vermelha, desviando o rosto para o lado.

 

Ele depositou um beijo no pedaço de pescoço, controlando o próprio nervosismo também.

Uma mão permaneceu ao lado do rosto de Sakura, enquanto a outra apertou uma coxa de Sakura. Lentamente, encostou a cabeça de seu membro na entrada da vagina, arrancando um gemido de ansiedade da rosada. Com cuidado, introduziu-se dentro dela, que agora gemeu de dor.

Ela fechou os olhos e um de suas mãos apertou o pulso ao lado de seu rosto.

 

- Continue – Falou, rouca.

 

Silenciosamente, ele prosseguiu, até perceber que o lacre havia sido rompido. Parou novamente quando estava completamente dentro dela. Seu corpo estava sedento de prazer, mas negava-se a acelerar vendo sua mulher com dor.

 

- Relaxe – Sussurrou, usando seu melhor tom sedutor.

 

Ele sentia todos os músculos dela contraídos, e raciocinou que isso estava piorando as coisas. Acariciou lhe a barriga levemente. Sentiu agora os músculos dela relaxarem.

 

- Posso?

 

Sakura assentiu, procurando relaxar suas pernas e respirando fundo. Quando Sasuke voltou a movimentar-se, sentiu pela primeira vez a onda de prazer percorrer seu corpo, atiçando seus sentidos. Gemeu.

Sasuke também relaxou ao perceber que ela sentia prazer, e teve mais liberdade para entrar e sair progressivamente mais rápido. Agora ele sabia o motivo da sua ansiedade por aquele corpo, aquelas curvas, aquele segredo oculto entre as pernas de Sakura.

 

Fading in, fading out / Aparecendo, desaparecendo

On the edge of Paradise / No precipício do paraíso

 

Sakura apertava as laterais do abdômen de Sasuke, num apoio para suportar tantos choues repletos de prazer, enquanto sentia a mão forte dele apertando sua coxa, levando-a a loucura.

 

Every inch of your skin is a holy grail I've got to find / Cada centímetro da sua pele é um santo graal que eu procuro

Only you can set my heart on fire / Por que só você deixa meu coração em chamas

 

Sasuke sentia que tentava alcançar alguma coisa abstrata, que estava quase ao seu alcance, mas não conseguia pegar. Sakura enlouquecia, e inquieta remexia-se abaixo do corpo de seu marido.

 

Yeah, I'll let you set the pace / É, eu vou te deixar guiar o caminho

Cause I'm not thinking straight / Pois eu não estou pensando direito

My head spinning around I can't see clear no more / Minha cabela está girando, eu não consigo ver direito

 

Então Sakura gemeu alto ao sentir seus músculos pélvicos internos contraírem e relaxarem ritmadamente, levando-a ao encontro da sensação mais incrível que já tivera. O moreno então não pode mais se conter e também enterrou-se nela sentindo-se retesar, ejacular e ser invadido por algo que também jamais fizera ideia que existia. Gemeu baixo o nome da mulher e despencou sobre ela, que juntos, ofegavam.

Depois de um tempo, o moreno saiu de dentro dela e jogou-se ao seu lado, exausto. Sentiu a rosada aninhar-se no seu peito e enroscar suas pernas nas dele.

 

- Sasuke-kun?

- Hn? – Respondeu, de olhos fechados.

- Haha – Riu baixinho do hn – Eu amo você.

 

Ele sorriu de canto, satisfeito, ainda de olhos fechados. Em resposta, ele levantou seus dedos indicador e médio, e tocou-lhe na testa, sobre o símbolo do byakugou. Sentiu ela sorrir em seu peitoral.

Quando olhou para o lado logo depois, viu o rosto de Sakura adormecido. Então também encontrou paz e adormeceu, sentindo o calor dela, enquanto a fresca brisa da noite invadia o quarto pela janela.

 

You're the light, you're the night

You're the color of my blood

You're the cure, you're the pain

 

 – Ellie Goulding –

 


Notas Finais


E aí, sejam francos!
Esperavam mais ou menos?
Preciso de opiniões pq leio pouco hentai e nunca tinha escrito até então!

Ate o próximo capítulo!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...