1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco II - Lar

História Serei seu novo começo - Arco II - Lar


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Yoo!

Desculpa pela demora, estou entrando em fim de semestre, é uma loucura!
Escrevi esse por que acabei adoecendo e tive um tempinho livre!

Vamos lá!

Capítulo 22 - Arco II - Lar


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco II - Lar

Sasuke despertou com o canto de pássaros que fizeram morada nas árvores do jardim atrás da casa. Se sentia cansado. O dia anterior foi longo, cheio de detalhes a acertar antes da cerimônia, vestir o traje, cerimônia, festa... Ah, e aquilo. Depois que chegaram em casa.

Lembrava-se aos poucos dos detalhes.

Abriu os olhos devagar, e focou a visão no corpo nu ao seu lado. Sakura, em todo seu esplendor, estava deitada com as costas macias e delicadas para cima, com o lençol enroscado no quadril. Seu rosto estava virado para o lado oposto de Sasuke e seus cabelos espalhavam-se ao redor da sua cabeça.

O moreno observou por um longo tempo, deleitando-se com a visão. As lembranças da noite passada voltaram completamente e a resposta subiu em forma de calor em seu corpo. Mas não acordaria Sakura para saciar seu desejo matinal.

Ajeitou-se novamente na cama ao lado dela, que remexeu-se delicadamente, soltando um pequeno som pela boca. Então Sasuke levantou e foi tomar uma ducha fria.

 

*
**

 

A rosada acordou preguiçosa. Há quanto tempo não durmo até a hora que quero?, pensou consigo. Ganhou folga de três dias no hospital pelo matrimônio e sentia-se nas nuvens.

Sentia a cama vazia, moveu-se para confirmar com o olhar, mas retesou o corpo e soltou um gemido involuntário de dor. Sua região pélvica doía insistentemente. Droga de virgindade e de hímen.

Sentou-se na cama e arredou o lençol. Uma mancha vermelha de sangue seco estava sob onde Sakura dormira.

 

- Droga – Resmungou.

- O que foi? – Sasuke perguntou, entrando no quarto com a toalha na cintura.

 

Sakura corou no mesmo instante. Quando não estava dominada pelo desejo, era mais constrangedor estar completamente nua. Sasuke olhou para o lençol.

 

- Isso é... Sangue? – Ele perguntou desconfiado.

- Está tudo bem – Sakura falou – Uma pequena hemorragia devido ao rompimento do meu hímen.

- Hn – Sasuke falou, com uma sobrancelha levantada. Significava que ele não tinha entendido nada – Isso é grave?

- Ai Sasuke-kun... – Ela riu baixinho, levantando-se com um pequeno suspiro de dor – É normal, não se preocupe.

 

Ela pegou seu roupão atirado no chão e o vestiu.

 

- Nada que um banho e um jutsu médico não resolvam – Falou fechando o nó e saindo para o banheiro.

 

Sasuke permaneceu encarando a mancha rubra. Vestiu-se refletindo sobre como a natureza ás vezes era dura com as mulheres.

 

*

**

 

Quando Sakura desceu as escadas, ainda totalmente perdida na sua casa nova, grande e vazia demais, sentiu um cheiro bom vindo da cozinha.

 

- Sasuke-kun? – Ela falou admirada, quando espiou dentro do lugar – Você cozinha?

- Sakura... Até ontem eu morava sozinho. Não podia morrer de fome – Resmungou cortando alguma coisa.

- Ah... Hai – Falou, sentindo-se meio idiota pela pergunta – Quer ajuda?

- Termine o chá. E não encontrei os copos ainda – Falei apontando com a cabeça uma pilha de caixas no canto da cozinha – Pode procurar?

- Ok!

 

Em silêncio, cada um terminou suas tarefas. Enquanto trabalhavam, Sakura sentia-se no céu por compartilhar um momento tão íntimo com Sasuke.

Sentaram-se a mesa, e Sasuke pôs na frente de Sakura um prato com uma omelete com uma ótima aparência.

 

- Sukeeee! – Sakura suspirou quando colocou a primeira mordida na boca.

- Hn – Sasuke sorriu convencido – Aprendi essa receita no país do chá.

- Essa viagem realmente mudou você, hein? – Ela falou – Redimir-se dos pecados e virar mestre cuca. Uau – Ela riu satisfeita, comendo mais uma bocada – Parece que eu conheço esse gosto!

- A senhora que me ensinou a receita te conhecia – Sasuke falou, surpreso consigo mesmo por estar prolongando a conversa – Você parou na estalagem dela por uma noite, descobriu que o neto dela havia ficava com sequelas da guerra e curou-o prontamente.

- Oh, lembrei – Ela sorriu com tamanha meiguice, que Sasuke parou para admirar – Megumi-san. Ela me serviu esse prato no café da manhã, no meu quarto. Foi a melhor recita de omelete que eu já comi!

- Ela me ensinou para que eu fizesse a você.

- Que fofa – Ela riu – Mas, espera... Sasuke-kun, como ela sabia que você me conhecia? – Perguntou.

- Muitas pessoas achavam que já estávamos noivos logo depois da guerra... Boatos assim corriam por toda a parte... – Ele suspirou, irritado – Como se nossa vida fosse do interesse deles.

- Meu amor desafortunado ganhou fama, hein – A rosada riu baixinho – Se bem que agora, não é mais desafortunado – Sorriu, colocando a mão a frente de seu rosto e olhando a aliança dourada.

 

Sasuke sorriu de canto, e comeram em silêncio. A rosada já se acostumara a ter esses momentos de silêncio quando estavam juntos, já era quase confortável para ela.

Ela juntou os pratos e os lavou. Sasuke lia o jornal atentamente ainda sentado à mesa.

 

- Sasuke-kun, ainda temos muitas caixas para abrir e guardar. Pode me ajudar? – Sakura falou docemente, enquanto secava as mãos e um pano de prato.

- Hn – Falou, dando um último gole no chá que ainda restava e dobrou o jornal.

 

*
**

 

- Aaaah, encontrei – Sakura falou com metade do corpo dentro de uma caixa enorme.

- Hn?

- Olha – Ela mostrou o porta retrato do time sete – Eu tinha esquecido onde tinha colocado.

 

Sasuke aproximou-se com outro porta retrato na mão. Era a sua foto do time sete. Sakura sorriu para seu marido. Cada um colocou o seu no criado mudo que estava ao seu lado na cama.

A rosada sorriu vendo as duas molduras tão próximas. Quem diria que as duas dividiriam o mesmo cômodo um dia?

Quando voltavam a sala e a pilha de caixas, o celular de Sasuke tocou.

 

- Alô.

- Por que sempre tão seco, teme? Tá de mau humor, huh? Por acaso na noite passada vocês nã...

- Fala logo o que você quer, dobe.

- Sei que você casou ontem, minha cabeça até dói ainda, mas Kakashi-sensei escalou nós dois para uma missão importante.

 

Sasuke suspirou.

 

- Não há o que fazer, teremos que ir.

- Em meia hora, na torre do Hokage.

- Hai.

 

O moreno fechou o celular com certa irritação.

 

- Sakura...

- Sim, eu sei – A rosada falou, suspirando – Você sabe onde estão suas roupas de missão?

- Hn – Falou, afirmando com a cabeça.

 

*

**

 

Sakura observava Sasuke colocando sua segunda luva numa das mãos, depois de ter conferido a mochila e concluído que suprimentos e armamentos não iriam faltar.

Suspirou pesarosa, logo no primeiro dia de casada, não iria ter seu marido por perto. E passaria os dias de folga sozinha abrindo caixas. Afinal, ser ninja não era fácil e exigia certos sacrifícios.

Desceram as escadas, Sasuke carregava a mochila pelas alças numa das mãos. Na entrada, Sasuke calçou seus costumeiros calçados shinobi. Sakura ajudou-o a colocar a mochila nas costas e colocar a capa ao redor do corpo. Ele estava pronto.

 

- Eu volto logo – Ele falou, olhando nos orbes verdes.

 

Ela abraçou o marido com força.

 

- Estarei esperando por você, bem aqui, na residência dos Uchiha – Ela falou, sorrindo.

 

Ao passar pelos portões da vila ao lado de Naruto, Sasuke experimentou a sensação de ter um lar para voltar, onde alguém estaria esperando por ele.

Enfim, não estava mais sozinho.

 

 

 


Notas Finais


Vou aproveitar aqui para agradecer imensamente os comentários do capítulo anterior, estou muito feliz!
Foi um desafio novo pra mim e vocês aceitaram muito bem!
Sério cara, vocês são demais!
Penso em até fazer mais hentai um hora dessas <3

Agora vou para a aula!

PS: Não garanto que o próximo capítulo tão rápido, infelizmente...

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...