1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - Uma proposta da missão

História Serei seu novo começo - Arco I - Uma proposta da missão


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Oi gente!

Mais um capítulo!

Estou muito feliz com todos os favoritos e os comentários!
Agradeço de coração a página SasuSaku Brasil que me ajudou imensamente na divulgação!

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Arco I - Uma proposta da missão


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - Uma proposta da missão

E a porcaria do telefone de cabeceira tocou perto das sete da manhã.

 

- Alô? – Perguntou cansada.

- Bom dia Haruno-san. Aqui é a Sayaka, da equipe de enfermagem. Felizmente o paciente estabilizou antes do estipulado, então queremos fazer a cirurgia o quanto antes.

- Pode marcar a cirurgia para a tarde? Preciso estabilizar meu chakra, estou muito esgotada ainda.

 

Sakura percebeu que Sayaka estava hesitante.

Suspirou.

 

- Em duas horas – Sakura suspirou.

- Entendido, Haruno-san.

 

Sakura colocou o telefone no gancho. Sentou-se em sua cama e passou as mãos pelo rosto e pelo cabelo. Suspirou.

Cansaço.

Odiava estar cansada.

O ritmo de missões e atendimentos estava ficando cada vez mais agitado. Era uma loucura!

Já se via casando com olheiras.

Deu uma risadinha de autoconsolação, levantou, abriu o guarda roupa, pegou um vestido estilo alice azul, com botões no busto e um cinto fino preto e um conjunto de roupa íntima, e tomou um banho gelado, que ativou a circulação e ajudou Sakura a iniciar o processo de estabilização completa do chakra.

 

*
**

 

Seus pais nem haviam acordado ainda, então pegou uma maçã e a comeu rapidamente. Saiu caminhando apressadamente em direção a um lugar simbólico que a trazia boas lembranças.

Lá meditaria para completar a estabilização.

O campo de treinamento onde o time 7 entrou em sintonia pela primeira vez, ao tentar pegar os guizos de Kakashi. Amava aquela lembrança.

Sentou-se no pilar do meio, e posicionou suas mãos e fechou os olhos, sentindo apenas o fluir do chakra dentro de si.

Ao final da estabilização, estava cansada. Mas feliz por ver onde chegara. Olhou em volta novamente vendo a Sakura de 12 anos com seus dois novos companheiros de time. Queria poder colocar a mão em seu ombro, olhar em seus olhos e lhe dizer que não sofresse, pois tudo daria certo.

“Não se preocupe. Seremos fortes e relevantes. Você ainda ficará para trás, mas apenas para salvar as pessoas. Você vai ter o dom da vida. E o dom da destruição também, para protegermos as vidas.

E você vai se casar com esse moreno emburrado aí do seu lado. Não precisa chorar, não. Ele só não admite que sua presença acalenta a solidão dele. AME-O apesar de tudo que irá acontecer, por favor, AME-O! Ele precisa de nós e nossos sentimentos. Você é a salvação dele.

Vai valer a pena um dia, acredite em mim. Sua dor, seu esforço, suas lutas, seu estudo, sua persistência, suas lágrimas... Não serão em vão.

O poder e o Sasuke serão seus, menina.”

Sorriu e lacrimejou, emocionada. E então saiu do campo de treinamento, indo em alta velocidade pulando sobre os telhados de Konoha.

Estava espiritualmente renovada.

 

*

**

 

Quatro horas depois Sakura saiu da sala de cirurgia secando o suor da testa, sorridente e alegre. Seu ego de médica tinha ido as alturas.

Cirurgia impecável.

Riu alto e abraçou pulando uma enfermeira que passava inocentemente por ali. Depois de soltá-la, Sakura apontou para um senhor de andador e gritou “YEAH!”. O senhorzinho apenas sorriu, sem entender nada.

Sakura beijou a placa da porta de seu escritório, que possuía seu nome e área de atuação. Entrou cantando e tirando o jaleco. Abraçou o jaleco e o colocou na cadeira. Se atirou na cadeira e suspirou. E começou a rir sozinha.

Após, suspirou aliviada e ainda sorrindo, começou a ler relatórios e prontuários que haviam se acumulado.

Seu escritório era aconchegante e como uma segunda casa. A parede de trás era completamente de vidro, onde a frente ficava sua cadeira confortável e grande, e sua mesa larga, para caber muitos livros abertos e pilhas de papéis. As outras três paredes possuíam estante atulhadas de pergaminhos e livros. Logo a frente da escrivaninha havia um sofá duplo, e a sua frente duas poltronas do mesmo conjunto, entre elas uma mesa de centro onde as simpáticas senhoras da cozinha sempre deixavam a disposição café e leite em térmicas, uma salada e salgadinhos.

Depois de meia hora, alguém bateu a sua porta. Assinando alguns papéis e segurando uma xícara de café que deveria ter mais pó que água, distraída resmungou:

 

- Hm... Entre

 

A porta abriu. E fechou.

 

- Boa tarde Sakura – A voz de Sasuke encheu o escritório.

 

Sakura se engasgou.

 

- S-s-sasuke-kun?!? – Ela arregalou os olhos.

- Por que a surpresa?  - Ele perguntou se sentando no sofá duplo, olhando em volta.

- Você nunca veio no meu escritório – Ela se encolheu. Era um local extremamente íntimo e onde ela relaxava de verdade.

- Me arrependo de ter demorado – Ele falou, olhando para ela – Esse lugar é completamente você, Sakura. Sinto que te conheço muito mais só de entrar aqui.

- É o lugar onde consigo relaxar, já que os corredores estão sempre movimentados e minha casa é barulhenta, cheia de trocadilhos e tem O DESGRAÇADO do telefone – Sakura sorriu ameaçadoramente.

 

Sasuke soltou uma risadinha, que chocou profundamente a consciência de Sakura.

 

- Não me olhe assim, eu também sei rir – Ele suspirou – Ainda mais de você.

- Que bom que eu te divirto – Sakura sorriu azeda, olhando pro lado, apoiando a cabeça na mão, bebendo um gole de café.

- Enfim, não vim aqui apenas para rir de você – Falou, rindo de novo com a cara revoltada da noiva, mas assumiu um tom sério logo depois – Naruto nos requisitou para uma missão de extrema importância.

 

Sakura também acionou seu lado sério, compenetrado e profissional.

 

- Do que se trata? – Disse se levantando e sentando numa das poltronas, ainda com o café na mão.

- A esposa do senhor feudal do país da grama está por dar a luz – Sasuke começou a falar – É o primeiro filho do casal. A mulher está com medo por ter históricos de morte durante o parto na família. Então solicitou que especialmente VOCÊ fizesse o parto dela.

 

Sakura corou.

 

- Especialmente eu?

- Sim, pra você ter ideia do tamanho da repercussão do que você fez durante a guerra – Sasuke sorriu de canto – Ofereceram um horror pela sua viagem e serviço, e também certos benefícios a Konoha – Sasuke estendeu um papel a namorada, que o olhou e arregalou os olhos.

- T-TUDO ISSO???

- Por que você é uma ninja médica renomada, a viagem é longa e sabe como são esses negócios de ser da nobreza. Sempre tem alguém querendo prejudicar o cabeça do governo. Você estará sob perigo, por isso a escolta feita por mim está aí também.

- Eles definitivamente me querem viva lá – Sakura riu baixinho – Esse dinheiro vai dar tranquilamente pra terminar nossa casa, os móveis, a festa de casamento e um par de botas ninja novas.

- É verdade – Concordou Sasuke – Comunico que aceitamos a missão?

- Com certeza!

- Me encontre no portão em meia hora?

 

Sakura concordou balançando a cabeça, enquanto já começava a puxar pergaminhos sobre obstetrícia de sua estante. Sasuke sumiu numa nuvem de fumaça.

 

*

**

 

Sakura chegou pontualmente ao local. Colocara a mesma roupa de missão que usara quando fora para a lua regatar Hanabi e Hinata. Tinha uma mochila negra nas costas e nos braços trazia uma capa negra com capuz.

Sasuke pousou logo depois com a roupa padrão de Konoha para Jounins, e a mesma capa nos braços. Sua mochila era um pouco maior e negra também.

A rosada o cumprimentou com um sorriso e trocou algumas palavras com o pessoal da portaria, e voltou ao encontro de Sasuke dizendo que podiam ir.

Por cerca de oito horas manteram um ritmo veloz saltando entre as árvores, até Sasuke pedir para Sakura parar.

 

- Por aqui fica a aquela estalagem que ficamos naquela missão de ajudar na fazenda, onde tentamos ver a cara do Kakashi-sensei – Sasuke disse – Devemos descansar, você está esgotada demais.

- Estou bem Sasuke-kun, mas você sabe como são mulheres em gestação.

- Não sei...

- Hã, bem... A bolsa dela pode estourar a qualquer momento. Preciso estar lá!

- Ela deve dar a luz em cinco dias, em mais dois estamos lá, não se preocupe. O país da grama também tem médicos que a estão acompanhando. Sossegue e vamos parar!

- Hai... Não tinha me contado isso! – Resmugou, e voltou a seguir Sasuke que ia na direção da estalagem.

 

*

**

 

- OKAERI! – A velhinha falou feliz ao ver os dois – O que desejam?

- Olá! – Sakura sorriu – Janta e pouso para dois, onegai.

- Quarto de casal? – Ela perguntou, fazendo Sakura ficar extremamente corada e sem resposta.

- Ainda somos noivos – Sasuke esclareceu calmamente.

- Haaaai, venham comigo, tenho o quarto perfeito!

 

A senhorinha os levou a uma porta, que ela deslizou para o lado, revelando uma mesa baixa com almofadas em volta, havia uma planta bonita em um canto e uma televisão sobre um móvel baixo. Nas laterais havia duas portas de correr, meio abertas, com os colchões dobráveis típicos japoneses estendidos, um em cada quarto, que eram pequenos. O chão era todo em tatame.

 

- Vou solicitar que os sirvam, por favor, tomem banho enquanto isso. Há toalhas limpas e cheirosas nos armários – Ela falava com se eles fossem seus netos.

 

Entraram e fecharam a porta. Sakura ficou com o quarto da direta e Sasuke com o da esquerda. Ambos suspirar ao se livrar do peso das malas.

Após um longo e relaxante banho, se encontraram novamente diante de uma mesa farta em seu quarto.

Confortáveis nos pijamas fornecidos pela senhora, comeram até matar a fome, enquanto Sakura contava da cirurgia antecipada e da sua satisfação.

Sasuke ouviu tudo, sentindo-se cada vez mais encantado pela sua noiva.


Notas Finais


Até a próxima!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...