1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - Viajar e lutar

História Serei seu novo começo - Arco I - Viajar e lutar


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Oi gente!

Então, queria demorar mais, maaaaas provavelmente eu iria dar um tempo essa semana por que além da facul, eu comecei a fazer academia pq meu corpo andava imprestável ¬¬
E eu quero estudar bastante, o que tá sendo difícil pq me dá vontade de escrever (socorro)

Enfim, sem mais delongas.
Amo essa imagem <3
Boa leitura!

Capítulo 6 - Arco I - Viajar e lutar


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - Viajar e lutar

Se separaram após alguns minutos, ficaram com as testas encostadas se olhando nos olhos. Sasuke permitiu que Sakura visse a alma dele. Definitivamente se amam. Reconstruiriam o clã Uchiha. Teriam filhos maravilhosos. Seriam felizes e proteger-se-iam mutuamente.

 

*

**

 

Manteram o ritmo acelerado praticamente o dia todo. Sakura ativou o selo do Byakugou, que impedia a fadiga muscular e o acúmulo de ácido láctico em suas células. Já Sasuke, bem... Era Sasuke.

Ao pé da noite passaram as fronteiras do país da grama. Sasuke de novo teve que meio que obrigar Sakura a parar. Tiveram que acampar, não parecia haver qualquer tipo de pousada.

Sasuke saiu procurar lenha em algum lugar, enquanto Sakura desenrolava os sacos de dormir, desempacotava os mantimentos e achou uma panela.

 

- Hoje vai ter rámen – Sakura anunciou quando Sasuke surgiu.

- Em homenagem ao nosso ilustre Nanadaime? – Sasuke perguntou irônico começando a montar a fogueira.

- Pois é, tenho saudade dos tempos do time 7 – Sakura falou sorrindo – Bons tempos de criança e de missões simples.

- Nossas missões estavam longe de serem simples – Sasuke observou – Sempre pegamos missões que eram pra serem fáceis, mas sempre havia um pepino maior por trás.

- É o que dava emoção – Sakura sorriu.

 

Sasuke rapidamente acendeu a fogueira com uma versão muito reduzida do gokakyu no justu.

 

- Ter um namorado que sopra fogo é muito útil – Sakura riu.

- De nada – Sasuke sorriu convencido.

 

Sakura pôs água esquentar enquanto picava alguns ingredientes. Conversavam sobre trivialidades, como mobília e o local afastado da cama que ficaria o maldito telefone.

 

*

**

 

- Está muito bom – Sasuke disse.

- É o que se consegue com ingredientes desidratados, hehe

- Imagine o que você não faz com ingredientes frescos – Sasuke levantou as sobrancelhas.

- Qualquer comida fica boa se a gente faz com amor – Sakura esclareceu se servindo pela segunda vez.

 

Sasuke lembrou de sua mãe cozinhando, enquanto seu pai, sentado a mesa, observava-a calado. Ela falava sobre aleatoriedades do dia. Ele respondia quase tudo com “hn”.

Pensava agora que as vezes, mesmo pequeno, pensava como sua mãe não se zangava com a aparente indiferença de Fugaku. Continuava cozinhando para ele, arrumando a gola quando ele estava saindo, dando-lhe boas vindas sempre que chegava e se deitando ao lado dele toda noite.

Encarando a fogueira crepitante, Sasuke por um segundo acabou comparando ele e Sakura aos seus pais. De certo modo, ele viu semelhança. Mikoto, assim como Sakura, viram além do semblante fechado de seus companheiros, por isso sempre foram capazes de amá-los e cuidá-los de bom grado.

Um desconforto agradável tomou conta de Sasuke. Ao mesmo tempo que estava irritado com estar sentimental demais nos últimos tempos, teve que reconhecer que tudo em sua vida parecia apontar para Sakura. Pensou se seu pai também se sentiu assim em relação a sua mãe.

Não gostando da enxurrada de pensamentos desorganizados na sua mente, comeu mais uma tigela de rámen, deu boa noite a Sakura e foi dormir, já que a rosada se comprometeu a ficar acordada o primeiro turno por que queria estudar

 

*

**

 

Sasuke deu a Sakura um semblante aborrecido, quando percebeu que ela o acordou depois das três da manhã.

 

- Como você pretende concluir a missão abusando dos limites do seu corpo? – Perguntou ranzinza.

- Terminei de revisar tudo o que precisava – Sakura respondeu, suspirando – O tempo é algo preciso para um ninja médico, não se aborreça.

- Deite e durma – Ele praticamente mandou, enquanto passou por ela e foi se sentar a fogueira.

 

Continua mandão, no fim das contas, pensou, cansada demais para discutir com o noivo. Mal colocou a cabeça no travesseiro e já estava dormindo.

Acordou por conta, sentindo a luz do sol no rosto e a brisa morna característica daquela época do ano. Um pássaro cantou ali perto e Sakura despertou da névoa do sono imediatamente.

 

- QUE HORAS SÃO? – Pulou sentada.

- Você está escabelada e com o cabelo cheio de folhas – Sasuke observou, atirando o vidro pílulas nutritivas para ela.

- Já devíamos estar a caminho faz tempo!

- Agora podemos estar a caminho, já que você está descansada – Sasuke disse, levantando-se – Coma algumas, escove o cabelo e vamos.

 

Sakura suspirou derrotada. Sua inner estava enlouquecida querendo pular no pescoço do noivo. Mas resolveu apenas tirar as folhas do cabelo, escová-lo rapidamente, engolir três pílulas e recolheu seu saco de dormir.

Concentraram chakra nos pés e em questão de cinco horas de viagem ininterrupta, estavam na capital do país da Grama.

 

*

**

 

Sasuke bem que tentou fazer a noiva para e comer num restaurante, mas ela apenas negava e seguia em frente, queria chegar logo no palácio.

Sendo um país menor, a residência do senhor feudal não era suntuosa como em países maiores, mas com certeza era bonito. A cidade de despunha em cima de um monte alto, onde o palácio ficava no topo e a cidade escorria em volta. Sakura deduziu que era um morro artificial, visto que o país da grama era essencialmente plano.

Mas o fato de ser tão alto e aparentemente distante, piorou a ansiedade de Sakura. Parto, parto, parto.

 

- Sakura, daqui a pouco você está voando – Sasuke falou um pouco alto, já que ela estava a uma quantidade considerável de passos dele.

- Eu espero que quando EU parir nossos filhos você não tenha essa calma toda – Sakura respondeu.

 

Quando Sakura fechou a boca, arregalou os olhos e se atirou rolando para o lado. Kunais se enterraram na parede que estava atrás de Sakura.

 

- Achamos os rebeldes – Sakura falou parando ao lado de Sasuke – Sempre tem rebeldes.

- Baixamos demais a guarda – Sasuke falou, se recuperando do súbito despejo de adrenalina no seu corpo ao ver Sakura ser atacada.

- Devem estar nos telhados. Ikouse.

- Hai.

 

Os dois pularam e pararam em dois telhados distintos, em ambos os lados da rua.

 

- Mas que...? – Sakura suspirou desanimada.

 

Um número considerável de ninjas estava distribuído pelos telhados.

 

- Vamos nos divertir... Como nos velhos tempos – Sakura sorriu de canto para o noivo, colocando a luva e ativando seu selo.

- Com certeza – Sasuke concordou, ativando seus kekkei genkai.


Notas Finais


E aí? VAMOS DESCER O PAU NELES PARÇA!

Queria agradecer imensamente a todos que favoritaram e principalmente aqueles que fazem questão de me deixar algumas palavras que me deixam tão feliz! Pra mim, palavras são o melhor presente. Elas me dão uma injeção de vida *-*

Quero postar antes de sexta o próximo capítulo <3 Por que no findi não consigo prometer nada :x
E quero atualizar minha outra fic, coitada, jogada as moscas i^i

See ya!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...