1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - A garotinha dos olhos verdes

História Serei seu novo começo - Arco I - A garotinha dos olhos verdes


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Yooou!

Como vão?

Estou realmente feliz com o progresso da história.

Iria postar amanhã por causa do aniversário de uma leitora, a Lee-san, que sempre comenta e acompanha, mas não tenho certeza se minha internet vai estar funcionando, por que hoje não funcionou (estou roubando net da faculdade antes da aula...).
Se amanhã funcionar, posto mais um capítulo, se não funcionar...

*estoura bombinha de confete*
FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE TUDO ESTEJA AZUL! TU É MUITO GENTE FINA, BACANA PRA CHUCHU! HEYA!
Muito amor, dinheiro, homem bonito, comentários e favoritos pra você!

E vamos lá <3

Capítulo 7 - Arco I - A garotinha dos olhos verdes


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - A garotinha dos olhos verdes

Os inimigos não deram chance do casal se mover, logo estavam em cima deles.

Sakura sentiu seu chakra se concentrando em seus pés e mãos.  Acertou a cara do primeiro que surgiu a suas costas. Apoiando as mãos no chão, rodopiou as pernas acertando o peito de vários oponentes. Alguns explodiam e viravam água. Clones? Eles vieram contra nós com clones? Idiotas, Sakura pensou, se sentindo subestimada.

Sasuke puxara sua espada, e a envolveu com o chidori. Mesmo com apenas um braço completamente saudável, – não se adaptara com o braço protéico muito bem, ainda – nenhum dos inimigos fora capaz de chegar perto dele.

 

- AAAAAAAAH! – Uma criança gritou abaixo deles.

 

Sakura socou o coração de um clone e se virou rapidamente. Lá embaixo também havia muitos. E um ninja segurava uma menina de uns seis anos pelos cabelos, pendurada a três centímetros do chão.

Rapidamente ela tremulou e pareceu atrás do ninja que a segurava. BLAM, acertou um socão atrás da cabeça dele, que caiu inerte.

 

- Idiota – Sakura resmungou para ele. Ela se colocou a frente da menina.

- S-socorro – Ela choramingou – Tá doendo... – Havia sangue escorrendo entre os fios.

- Me dê só um segundo – Sakura acertou mais três, até que sentiu uma presença deliciosamente familiar a suas costas.

 

Sasuke se pôs de costas para Sakura, com a garotinha entre eles.

Ela suspirou aliviada, confiava sua retaguarda a poucas pessoas, e Sasuke era a mais provável delas.

Sakura repetiu o golpe que mais parecia um redemoinho de chutes, que era bem efetivo pra economizar tempo. Sasuke desferia golpes com fluência, girando a espada nas mãos e movimentando o corpo com elegância.

Apesar de Sakura e Sasuke estarem tensos com a garotinha entre eles que precisava ser protegida também, ele e ela estavam eufóricos. Ele, em particular, não lembrava de ter lutado junto apenas de Sakura, e pouco tinha visto dela agressiva e lutando. Pensou que ele realmente poderia contar com a mulher para tudo, inclusive para lutar lado a lado. E Sakura estava feliz por se sentir nivelada ao seu noivo, embora já sabia disso há muito tempo, sempre era bom ter certeza.

De soco a soco, e de golpe em golpe, clones e originais sucumbiam. Corpos se empilhavam encharcados de água dos clones.

O último corajoso veio em direção a Sasuke com um sorriso de canto. Já entediado, Sasuke se abaixou, atingindo o homem com o ombro, fazendo-o soltar todo o ar, com tamanha rapidez que mal pode ver. Quando derrubou o corpo no chão e pressionou a espada no pescoço já o fazendo sangrar, o coração de Sasuke falhou uma batida e atirou a espada longe.

 

- Ugh – Sakura gemeu levando a mão a garganta e sentando. Pegou uma kunai de sua coxa e se levantou com um pulo, correndo contra o ninja restante que estava onde há dois segundos Sakura estivera. Enterrou a faca nas costas do homem, perfurando seu coração – Covarde.

 

Tossiu sangue e sentiu a frente de sua blusa umedecer com algo quente.

 

- Kawamiri no jutsu com pessoas – Sakura sussurrou, um pouco rouca – Já havia visto antes, Sasuke? Sasuke? – Virou-se para o noivo.

 

Parecia transtornado, olhando para as próprias mãos.

 

- Sasuke, pelo amor dos deuses – Sakura correu até ele, o pegando pelos braços com força – Não fique assim e...

 

Ela compreendeu. Sasuke vira seus pais morrerem diante de seu olhos por um aparente traidor, pela lâmina de uma espada.

Então o abraçou.

 

- Já está curado – Sakura sussurrou.

 

Afastou o corpo e o pegou pelo rosto, fazendo-o encará-la.

 

- Pare com isso, de se torturar – Sakura falou séria – Eu amo você.

 

Depositou um selinho nos lábios dele e se encaminhou para a menininha que chorava compulsivamente.

 

- Shhh, calma, calma – Sakura se ajoelhou, abraçando-a e colocando a mão envolta de chakra verde atrás da cabeça da menina – Já vai passar, apenas pense que não dói mais, ok?

 

A menininha assentiu fungando e soluçando compulsivamente, com o rosto afundado no pescoço da ninja médica.

 

- Funciona mesmo – Ela resmungou.

- Viu, passou – Sakura disse concluindo.

- Não dói mais! – A menininha se afastou e pulou animada – Qual é o seu nome?

- Sakura, e o seu?

- Sayumi!

 

Sakura pegou Sayumi no colo e andou se colocando ao lado de Sasuke. A menininha de cabelos negros pegou uma mecha do cabelo de Sakura gentilmente. Sasuke se virou para observar.

 

- Seu cabelo é lindo, Sakura-san! – A menininha falou encantada – Não é, tio? – Sayumi se virou encarando Sasuke com seus olhos verdes.

 

Sasuke sentiu sua agonia e culpa se esvaecer ao ver Sakura e a menininha interagindo com ele. E a pequena parecia ser como a provável futura filha do casal.

Era aquele calor manso que o amor causava nele voltando e iluminando as trevas.

 

- Sim – Sasuke suspirou um pouco mais leve – Eu concordo.

 

Sakura sorriu corada, feliz.

 

- SAYUMIIIIIIIIIIII! – Uma mulher subia correndo a rua, chorando desesperada – Minha filha!

- Mamãe! Sakura-san me salvou! – Sayumi falou feliz.

- Obrigada, meu Deus, obrigada! Minha filha, minha filha! – Pegou a menina e a apertou com força.

- Ai mamãe, tá apertado!

- Vamos achar seu pai! Obrigada de novo! – A mulher se curvou e saiu apressada com a menina.

 

De longe, a pequena gritou:

 

- SAKURA-SAAAAAAN! SEU NAMORADO É MUITO BONITO!

 

Sakura riu corada, e Sasuke retesou todos os seus músculos de olhos arregalados.

 

- Ela sabe das coisas – Sakura sorriu safada olhando pro lado, já se virando para falar com a guarda real que chegava assustada.


Notas Finais


Eu simplesmente AMEI escrever esse capítulo!

O que acharam?

Obs: Leitores fantasmas, por favor, se manifestem. Quero ouvir seus palpites :3~

Até mais
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...