1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - O lugar

História Serei seu novo começo - Arco I - O lugar


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpa demorar tanto a postar, mas a internet não pegou sexta, e ontem cheguei em casa e tinha esquecido o meu notebook no meu apê. Mas eu tinha o pen drive, então agora estou escondida no note da minha mãe! Fuhaha

Antes de tudo, queria dar os parabéns atrasado as minhas leitoras Lee-san e a Why-san!
Queria ter postado sexta por vocês, gomen :<

Vamos lá!

Capítulo 8 - Arco I - O lugar


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - O lugar

 

“Pra ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.”

Fabrício Carpinejar

 

Sasuke caminhava ao lado de Sakura, pelos caminhos impecáveis do jardim principal da casa real. Havia quatro guardas os acompanhando.

Eles assustaram a guarda com toda a sua potência, não culpavam os homens. E desculparam-se mentalmente com o resto que ficara limpando a bagunça no meio da cidade.

 

- Seu ferimento é grave, senhorita? – Um deles perguntou desconfiado. Ele observara que os oponentes não usavam lâminas.

- Já está cicatrizado, é apenas sangue – Ela esclareceu. Não iria contar o que acontecera. Nem todos acreditavam que Sasuke voltara ao caminho do bem.

- Sua voz está pesada – Ele insistiu.

- Estou bem – Ela falou levemente ríspida, o que foi suficiente para o homem se calar.

 

Ao entrarem pela porta elegante com traços extremamente tradicionais em sua arquitetura, tiraram os sapatos e se encaminharam para dentro.

 

- Gostaria de tomar um banho e me encontrar com a senh... Hã?

 

Uma pessoa apressada, barriguda e vestida em um daqueles quimonos suntuosos e volumosos, de várias cores, apareceu andando rapidamente, com três moças desesperadas atrás, vestidas iguais, modestamente.

 

- Senhora, por favor, pare! Precisa descansar! – Uma delas implorou.

- Haruno-san! – Ela correu em direção a ninja.

- A-a-ah... V-vossa alteza? – Sakura não soube muito bem como tratar uma senhora feudal. Deduzira que pela barriga proeminente só poderia ser ela.

- Vi um agito no centro da cidade e sons de luta. Preocupei-me com você! – Ela disse pegando as mãos de Sakura – Está cheia de sangue!

- Ataque de rebeldes, senhora – Um soldado atrás de Sakura falou.

- N-n-não foi nada, já me curei – Sakura estava envergonhada pelo tratamento que recebia de alguém de tão alto posto.

- Como esperado da Haruno-san! – Ela disse alegre – Espero que o Uchiha-san tenha cumprido o seu papel.

- Sim, sem dúvida – Sakura falou, recuperando a pose e se acalmando – Como você se sente?

- Uma baleia gorda! – Ela fez beicinho e apertou as mãos de Sakura.

- Não, quis dizer em relação ao bebê... – Sakura flou com uma gota na cabeça. Grávidas...

- Ele não para de chutar! Noite passada se revirou o tempo todo... – A senhora suspirou cansada.

- Ele está se encaixando para o parto. Não há problema...

- Fico aliviada que chegou, estava com tanto medo!

- Está tudo certo, o parto será tranquilo – Sakura sorriu pesarosa. A pressão voltava as suas costas.

 

Sasuke colocou sua mão no ombro de Sakura. Ele provavelmente detectara o peso que ela sentia ali.

 

- Senhora, gostaria de tomar um banho e ficar apresentável, e depois examiná-la e fazer algumas perguntas.

- Com certeza Haruno-san! – Ela disse interessada no gesto do moreno, olhou com certo fascínio – Ayumi os levará até os aposentos que ficarão, e depois lhe conduzirá ao meu quarto para tomarmos chá.

- Hm, obrigada – Sorriu, percebendo que a senhora a tratava como uma velha amiga.

 

Caminharam pelos corredores seguindo Ayumi até o terceiro andar, onde ela abriu as típicas portas de correr de bambu e papel decorado, revelando um quarto enorme. Em cada canto havia uma cama de casal suntuosa, com dossel. Lindas tapeçarias enfeitavam o quarto. No centro havia uma mesa de chá. A parede oposta à porta tinha uma sacada. A criada deu as instruções de onde ficava o banho e parou-se ao lado da porta. Sakura disse que não precisava de tanto e que em meia hora voltasse ali. A moça agradeceu e se retirou.

 

- Não estou acostumada a essas formalidades dos palácios – Sakura suspirou após ter fechado a porta e largados suas coisas na sua cama.

- Percebeu como a senhora te trata tão bem? – Sasuke observou fazendo o mesmo em sua cama.

- É que ela ainda é jovem. Tem a minha idade – Sakura falou.

- Com 21 anos ela já é senhora feudal esperando o primeiro filho? – Sasuke se admirou.

- Com 21 anos eu, você e o Naruto já somos considerados os três novos Sanins – Sakura devolveu – Atualmente o mundo anda generoso com as pessoas jovens.

 

E como, Sasuke pensou consigo.

 

- Acho que o fato dela ser jovem e ter tantas obrigações reais a deixa um pouco carente das vantagens de um jovem – Sasuke disse – Por isso ela acabou vendo você como uma possível amiga.

- É bom o paciente ter uma boa relação com o médico...

- Não é só isso Sakura...

- Nani? O que é então?

- Você tem um imã que faz com que as pessoas gostem de você.

 

Sakura corou.

Sasuke sempre observara isso. Nas missões do time 7Sakura sempre acabava fazendo boas relações com senhoras, crianças, garotas ou quaisquer pessoa de bem. E acabara de ver ela interagindo com a senhora da estalagem, a pequena Sayumi e até mesmo a senhora feudal.

 

- Queria saber fazer isso – Sasuke bufou – Eu só assusto as pessoas.

- Você só precisa se abrir para elas, embora não faça muito seu estilo – Sakurafalou, recuperada do impacto do elogio – As pessoas não precisam gostar de você, desde que seja verdadeiro. E não importa se foram muitas ou poucas, mas sempre haverá pessoas que pensam em você, Sasuke.

 

As palavras de Sakura pareciam sempre vir em horas oportunas. O moreno as anotou mentalmente.

Ela saiu para o banho, deixando-o só.

A ausência dela se tornara um incômodo, o que Sasuke não sabia se era bom ou ruim. Apesar dos pesares, com isso, para o resto da vida, teria um lugar no mundo que o prenderia e sempre o faria voltar.

Esse lugar era Sakura.


Notas Finais


Gostaram? Fiou curto, eu sei, mas eu prefiro postar assim ;)
Terça à noite provavelmente eu poste o próximo.
Estou me ocupando entre estudar histologia e pesquisar como que se casa pelos costumes japoneses haha

Até mais
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...