1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco I - Histórias e pensamentos

História Serei seu novo começo - Arco I - Histórias e pensamentos


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Oi gente!

De volta pra facul!

A viagem foi longe e eu tô com preguiça de digitar aqui.

Vamos lá!

Capítulo 9 - Arco I - Histórias e pensamentos


Fanfic / Fanfiction Serei seu novo começo - Arco I - Histórias e pensamentos

Sakura se sentiu mais uma adolescente visitando uma amiga, do que uma médica em consulta.

Após os exames e a anamnese, a senhora insistiu que ela sentasse com ela para tomar chá numa das varandas da casa. Da escolhida se viam os campos verdes agitados com a brisa quente de verão, a mesma que subia pela cidade e ia beijar o castelo.

 

- Fazia tempo que não tinha uma companhia com tantas histórias interessantes – A senhora falou alegremente.

- Que bom que gostou delas senhora – Sakura falou um pouco formal.

- Me chame de Hikari – Ela disse.

- Esse é seu nome? – Sakura percebeu que não havia prestado atenção nisso – Tudo bem, Hikari-sama.

- Sempre gostei de ouvir as histórias sobre você e o time 7 – Ela disse, como se fosse segredo – Contratei um escritor para que buscasse suas histórias pelo país do fogo e as escrevesse pra mim. Ele foi até Konoha e falou com as pessoas. Queria tanto poder ter aventuras e emoções como vocês!

 

Sakura estava surpresa por alguém tão importante se interessar pela vida deles três. Continuou escutando atentamente.

 

- Desde pequena meu sonho era servir a uma vila oculta – Ela segredou – Nasci de pai e mãe comuns, minha família não tem linhagem ninja. Mas eu nasci com chakra correndo pelo corpo.

- Hikari-sama, você é uma ninja? – Sakura falou espantada.

- Não sou. Mas a princípio meu pai me mandaria para uma vila oculta para que fosse treinada e pudesse seguir meu sonho, já que minha irmã mais velha se casaria com meu marido, então não afetaria a família. Mas aí minha irmã morreu alguns dias antes do casamento. Eu já estava preparada e tudo havia se ajustado para eu ser treinada em Konoha – Ela suspirou sonhadora – Mas acabei tendo que ficar ao lado do senhor feudal, e deixar minha vida de aventuras para trás.

- Puxa, que história interessante – Sakura falou levantando as sobrancelhas.

- Poderia ter conhecido você há anos já, seria incrível! Ver de perto tudo o que li e escutei...

- Realmente, a história do time 7 parece muito uma novela – Sakura suspirou – Daria uma ótima série na televisão, não acha?

- Seria a senhora feudal mais feliz do mundo se houvesse algo similar! – Ela disse dando um gole no chá – Quando ouvi falar de vocês, senti que poderia ser algo para amenizar minha saudade do que nem aconteceu. Na guerra fiquei tensa por vocês três. Buscava sempre notícias, mas eram tempos difíceis.

- Com certeza foram, mas esses tempos difíceis que mudaram os rumos de muitas coisas.

- Percebi que as histórias aumentaram, assim como a capacidade de vocês. Sei que nem tudo que chega a mim é verdade, mas nem tudo é mentira. Vocês três cresceram através da dor.

- Muita dor – Sakura observou.

- Sei que você gosta do Uchiha-san! – Hikari falou sorrindo meigamente – Sempre torci para que ficassem juntos! Quando vi pela primeira vez imagens dos rostos de vocês, vi que faziam um belo casal! E a história triste do clã dele poderia ser preenchida com o doce sentimento de uma mulher apaixonada como você!

 

HIkari gesticulava com emoção.

Aí está alguém apaixonada por histórias e romances, Sakura pensou consigo.

 

- Pena que por ele ser frio e sofrido, e não se abra para o amor – Hikari apagou o brilho do olhar – Espero que um dia ele aceite seus sentimentos e os correponda!

- Hikari-sama...

- Oi?

- Estamos noivos.

- O QUE? É SÉRIO? – Ela pulou alegre, assustando Sakura que tentou fazê-la sentar com aquele barrigão novamente – Eu não acredito, que maravilhoso! – Hikari começou a lacrimejar para a surpresa de Sakura – Estou tão feliz por vocês, uma legítima história de amor verdadeiro! Deu certo! Vejo que vale a pena lutar por um amor, desse jeito!

- Não fazia ideia que a Hikari-sama se preocupasse com isso.

- Por amor, minha querida, sempre vale a pena se preocupar. Seja o seu ou o alheio, ainda mais um tão lindo. Admiro sua persistência – Falou sorrindo para Sakura e pondo sua mão sobre a dela.

- Se não for atrevimento, Hikari-sama se dá bem com o marido?

- Claro que não é, pagou uma pessoa para caçar suas histórias e você é atrevida? Haha – Ela pôs a língua para fora – Esse barrigão não te diz nada sobre isso?

 

Sakura corou imediatamente e Hikari riu.

 

- Ryu sempre foi gentil comigo desde que nos conhecemos. Não tivemos oportunidade de nos apaixonar antes do casamento e da, hã... Confirmação nupcial – Ela corou levemente – Mas com o passar dos meses de convivência aprendemos a nos amar – Ela sorriu meigamente – Provavelmente eu passei a o amar depois do segundo ano de casamento. Foi quando começamos a planejar a família, e aqui está o Takashi – Ela botou a mão na barriga.

- Dois anos?

- Você, mais do que ninguém, sabe que amor não é repentino e se constrói ao passar do tempo. Por que a tal paixão é fogo de palha, mas o amor é algo concreto por que foi curtido com o tempo, e sendo feito de tempo, por ele não pode ser destruído.

 

Sakura se encantou com as palavras.

 

- Parece poesia – Sakura sorriu feliz – Poderia escrever, sabia?

- Mas eu escrevo – Hikari falou apertando os ombros – Mas não tenho coragem de revelar ao mundo.

 

Sakura deu o último gole em seu chá.

 

- Se tem algo que posso te dizer é que com coragem e sinceridade que mudamos o que já está feito. É com essas duas que você pode viver suas aventuras de um jeito diferente, e foi com essas duas que me tornei a noiva do homem mais inalcançável que pensei ter encontrado para amar – Se levantou, diante do olhar pensativo da senhora – Preciso estabilizar meu chakra e me preparar para quando seu parto começar, com licença.

 

Curvou-se e retirou-se, deixando a senhora fitando os campos verdes tremulando ao longe. Coragem e sinceridade.

 

*

**

 

Sakura voltou ao quarto e não achara Sasuke. Conhecendo-o, deveria estar perambulando por aí. Não se livrara das manias de ter sido um andarilho. Gostava de ver lugares diferentes, embora Sakura desconfiasse que o noivo já passara ali em outro tempos.

Tirou sua roupa que e a trocou por algo mais confortável. Colocou uma capri branca e uma blusa caída nos ombros vermelha com o símbolo Haruno atrás. Prendeu o cabelo que crescera até os ombros com uma tiara e colocara pantufas.

Ao trocar de roupa, tocou o pingente com o símbolo do clã Uchiha. Um presente antigo que recebera de Sasuke antes mesmo do namoro. Era uma noite de inverno que nevava, mas um falcão bicou o vidro da porta da sacada de seu quarto. O animal apenas largou o cordão aos seus pés e foi embora.

Aquele presente. Cheio de promessas silenciosas.

 

- Ok, Sakura, foco – Ela lembrou a si mesmo, sentando ereta contra a cabeceira da cama.

 

Cruzou as pernas em borboleta e uniu as mãos como sempre fazia ao meditar e se concentrar. Estabilizava o chakra e acelerava sua reserva.

 

*

**

 

Sasuke caminhava elo palácio com seu kekkei genkai ativado. Queria ter certeza que não havia nada suspeito no perímetro. Não queria outra surpresa desagradável. Se sua noiva fosse uma ninja com um pouco menos de habilidade, estaria morta com uma kunai na garganta.

Na verdade, se sentira agitado demais por ficar no quarto sozinho com a lembrança fresca do pescoço alvo de Sakura sangrando sob sua espada. E ela parecia não voltar mais, achava que exames eram mais rápidos.

Estava se agitando demais com seus pensamentos, e ele nunca gostava disso. E nos últimos tempos sua cabeça disparava a mil com muita frequência.

Acalmou-se quando chegou perto do quarto e sentiu um chakra calmo e equilibrado. Entrou no quarto silenciosamente e viu sua namorada de olhos fechados, meditando. E ele logo percebeu que ele também precisava disso. Era uma solução óbvia e ele nem percebera.

Também colocou uma roupa leve, bebeu água, e em sua cama sentou como Sakura, mas uniu suas mãos encostando os punhos fechados e encostados, e os dedões levantados e encostados. Antes de fechar os olhos e mergulhar para dentro, decidiu que Sakura ficava encantadora daquele jeito.

 

 


Notas Finais


Preciso ir pra academia, vontade cadê você? -____-

Até a próxima <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...