1. Spirit Fanfics >
  2. Serei Seu Remédio - Destiel >
  3. 25

História Serei Seu Remédio - Destiel - 25


Escrita por: LoveCas

Capítulo 25 - 25


Primeiro dia no cativeiro.

Castiel acordou num chão sujo, num quarto que cheirava a mofo olhou para os lados e não reconheceu o tal quarto havia uma pequena janela no alto uma lâmpada iluminava pouco o local onde Castiel estava, o mesmo tentou se levantar, mas falhou caindo novamente no chão colocando as mãos no calcanhar viu que estava acorrentado. O desespero começa a se espalhar pelo seu corpo pôs a mão na cabeça e sentiu um galo.

Droga!

Até onde se lembrava, estava na rua saindo do mercado com as sacolas nas mãos e agora... Estava num lugar, frio humido, fedorento e desconhecido.

Passando seus olhos por todos os lugares do comodo e pode ver uma cadeira posta de frente a si, o medo já havia se instalado em seu peito. Ouviu o ranger da porta olhou diretamente para a mesma a silhueta adrentrava o local. Seu coração dispara o dono da silhueta ficou parado na porta olhando para Castiel. Pode ouvir um sorriso vindo da pessoa que atirou uma sacola para Castiel. O estranho deu meia volta e saiu deixando Castiel amendrontado, abriu a sacola e lá tinha um pão muxo e uma lata de refrigerante. Castiel pegou as coisas e jogou lonje. Não queria nada vindo da pessoa que o prendeu.

A noite foi passado e o sono tomava conta de castiel, suas pálpebras pensavam, mas não queria dormir, estava assustado com o que podia acontecer se dormisse. Lutou com todas as suas forças até que o sono o venceu.

Castiel acordou com um balde de água extremamente gelada, abraçou o próprio corpo para poder se esquentar.

- Vamos levante ele já vai chegar - Disse uma voz conhecida, quando Castiel levantou os olhos e viu que era Gadreel falou.

- Porque Você está fazendo isso?

- Oh anjo Porque tenho que seguir ordens.

- Pensei que você era meu amigo.

Gadreel se aproximou abaixando perto de Castiel pegando no rosto dele com uma certa força.

- Eu era, é só de pensar que você poderia evitar tudo isso - Disse apontando ao redor do quarto com a mão livre - Se você fosse meu, mas você preferiu sofrer - Soltou o rosto de Castiel com força -  Então prepare-se que ele está chegando.

-----------------------------(...)--------------------------

Dean acabou dormindo esperando Castiel, acordou e o mais novo não estava lá.

- Será que ele foi pra casa? - Disse para si mesmo.

- Falando sozinho Jerk? - Sam entrou no quarto comendo uma maçã, escorando no batente da porta - Isso e começo de sanidade mental viu?

- Muito engraçado Bitch, você viu o Castiel?

- Não pensei que ele estava com você.

- Ontem ele saiu pra comprar algumas coisas e não voltou.

- Ele deve ter fugido desse seu cheiro horrível - Sam saiu dando risada, Dean levantou o braço e cheirou sua axila e Franziu o cenho.

- Será que é isso? - Disse para si levantando num pulo para poder ir pro chuveiro

----------------------------

Castiel estava sentado com a cabeça nos joelhos, com os olhos fechados rezando baixo torcendo para aquilo ser só um de seus pesadelos.

Já era de tarde, fazia algum tempo desde que Gadreel entrou no comado. O silêncio era extremamente gritante o único som vinha do estalar de sapatos que vinham do andar de cima. Demorou algum tempo até Gadreel voltar para o comado com uma sacola nas mãos.

- Tó você tem que se alimentar - Disse Gadreel estendendo a sacola a Castiel.

- Não quero essa porcaria - Castiel.se espantou com a própria coragem.

- Fala comigo direito.

- Ou o que? Ham? Vai chorar porque além de rejeitar você vou rejeitar a droga da comida? - Castiel sentiu um chute forte e certeiro direto em sua mandíbula sentiu sua boca encharcar com o líquido com gosto de ferrugem virou para o lado cuspindo o sangue - E só isso que você tem? Até uma mocinha bate melhor que você - Sorriu ainda com a boca cheia de sangue.

Gadreel bufou e saiu batendo a porta com força. Castiel virou pro lado e pôs a mão na boca falando um meio quebrado.

Castiel já estava ali a algumas horas, tramava um plano para poder sair dali e teve uma ideia.

- Gadreel - gritou, não demorou para Gadreel aparecer na porta - Estou me sentindo sujo eu queria tomar um banho.

Gadreel não se mexeu como se estivesse pensando se ia ou não. Olhou para trás como se alguém fosse aparecer, respirou olhou para Castiel que devolvia o olhar, olhou pra porta de novo e saiu.

- Droga - murmurou Castiel.

Gadreel voltou com um balde e jogou em Castiel a água extremamente fria de novo, a água estava tão gelada que Castiel soltou gemido de surpresa.

- Pronto está de banho tomado, mais alguma coisa? - Gadreel perguntou.

- Quero - Disse Castiel balançando a cabeça tirando o excesso de água - Quero que você vá para o inferno.

Gadreel riu.

- Não é que a bichinha está corajosa? - Aquela voz, fez Castiel tremer sabia de quem era - Gadreel eu assumo daqui - Disse Dick, Gadreel ia saindo mas Dick o pegou pelo braço - Aliás bom trabalho meu menino - Dick acariciava a bochecha de Gadreel que ronronava pateticamente com o carinho, castiel olhava a aquela cena sentindo seu estômago embrulhar, Dick deu um rápido Celinho em Gadreel - Agora saia.

Gadreel fez o que foi mandado Dick olhou para Castiel e agachou em frente ao mesmo.

- Você tá um caco ham? - Disse Dick - Olhos fundos nariz todo fodido - Dick deu risada - você tem se drogado?

- E sua mãe tem andado dando na esquina? - Castiel falou. Dick puxou um canivete o colocando no pescoço de Castiel.

- Repita o que disse - Dick falou esfregando o canivete pra cima e pra baixo - Vai, eu disse repita o que disse.

Castiel fica em silêncio, fechou os olhos e respirou fundo.

- Isso foi o que pensei - Dick tira a própria jaqueta - Tire a blusa - Castiel fez o que foi mandado Dick riu ao ver os cortes nos pulsos do moreno - Achei que Gadreel estivesse mentindo sobre os cortes. Vou te matar. E vai ser lento.

- Porque? O que eu fiz?

- Sabe aquela noite que você saiu comigo só pra causar ciúmes no seu namoradinho? - Castiel abaixou a cabeça - Você não deu queixa, mas a porra do funcionário do motel deu, e eu fui preso.

- E como saiu de lá deu pra algum policial?

Dick olhou enfurecido para Castiel pegou o canivete e fez um longo corte na bochecha de Castiel que gritava.

- Na verdade eu comi, mas isso não vem ao caso - Disse lanbendo o sangue de Castiel que estavam no canivete - Ah baby você não estaria aqui se você tivesse calado essa sua boquinha com o meu pau afundando dentro dela - Disse Dick apertando a bochecha de Castiel o fazendo gritar em dor de novo - De quatro.

Castiel começou a gritar.

- Não adianta gritar - Dick falou calmamente.

- Vá pro inferno monstro maldito.

- Vá pro inferno monstro maldito - Dick imitou Castiel - Eu vou sim, mas primeiro quero me divertir.

Dick pegou castiel e o virou prendendo suas mãos num cano o fazendo ficar de quatro, arrancou a calça do moreno e tirou o próprio membro pra fora.

- Isso só vai doer muito - Disse Dick logo em seguida entrando com tudo em Castiel, que gritava as lágrimas caiam sem parar.

- Para por favor.

Castiel implorava, mas Dick não o escutava continuava metendo forte em Castiel não demorou para Dick gruinir alto, sinalizando que havia gozado.

Dick saiu de dentro de Castiel o empurrando pra frente o fazendo cair no chão duro e com sangue que havia saído de sua bochecha. Castiel ouviu a porta bater estava sozinho de novo.

Num horrível pesadelo que estava apenas começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...