1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu tudo.. >
  3. Sexo com você é tão bom 😍

História Serei seu tudo.. - Sexo com você é tão bom 😍


Escrita por: hotaruu

Notas do Autor


Nesse capítulo não falarei de Fernando, mas no outro vou tentar fazer um capítulo só pra ele contando como foi a vida dele,seu relacionamento com seu ex e tal
sobre esse capítulo eu não sou boa em lemon, mas espero que gostem obrigada por lerem

Capítulo 15 - Sexo com você é tão bom 😍


Fanfic / Fanfiction Serei seu tudo.. - Sexo com você é tão bom 😍

Depois Daniel o chupa por um tempo,então ele para e pede para Diego vestir o roupão porque vão terminar no quarto,Diego então aceita e os dois se enxugam e saem do banheiro e vão para o quarto um sorrindo para o outro,Daniel se senta na cama observando Diego tirando seu roupão , Diego vem em direção a Daniel e se ajoelha em frente do seu amado,abre suas pernas e começa a dar beijinhos e morder as coxas macias de Daniel, Daniel se arrepia e seu membro começa a endurecer devagar,Diego então coloca o membro todo do seu amado na boca,sentindo ele endurecer e a crescer cada vez mais,Daniel pega nos cabelos de Diego o ajudando no movimento de vai e vem que Diego está fazendo enquanto o chupa , Diego pega o membro de Daniel e começa a meche-lo com a mão , passa sua língua todinha nele,ele empurra Daniel para trás e se levanta,ele começa a beijar,lamber sua barriga,ele  vai subindo e chupa um mamilo de Daniel, morde um pouco,e depois começa a passar seus dedos no outro mamilo,enquanto beija seu pescoço , Diego deixa uma marquinha bem evidente no pescoço de seu amado,ele  entao beija a boca de Daniel, beija muito,para,aproxima sua boca na orelha de Daniel e sussurra " o que acha de me foder agora?" Daniel imediatamente fica em cima de Diego, roça seu membro  no dele,o beija e para , ele pega o lubrificante que está em sua gaveta ,passa o lubrificando em seus dedos e enfia devagar um dedo no orifício de Diego, depois coloca dois devagar,com outra mão ele pega o membro de Diego e o chupa,enquanto meche seus dedos no orifício de Diego, ele fica um bom tempo assim,para,abre as pernas de Diego e enfia seu membro devagar,ele começa a aumentar a velocidade,ele mete olhando para o rosto de Diego que está gemendo e ao mesmo tempo tampando sua boca,Daniel pede para Diego ficar de quatro,ele fica,Daniel introduz seu membro de novo, aperta o bumbum macio de Diego, ele acelera o ritmo apertamos a cintura do seu amado,Diego está gemendo alto,que faz com que Daniel fique ainda mais com tesao , que começa a meter com força , ele segura a cintura de Diego com uma mão, e com a outra meche no membro de Diego enquanto mete,ele faz tudo no ritmo , Diego continua gemendo , Diego  diz alto "eeeu  vou gozar",e assim os dois acabam gemendo juntos e alto,por acabarem gozando ao mesmo tempo,Daniel tira seu membro do bumbum de Diego, e se deita ao seu lado bem ofegante,Diego se vira pra ele dizendo envergonhado "sexos com você é  tão bom"


continua  


Notas Finais


desculpem os erros,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...