1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu tudo.. >
  3. O que é bom dura pouco...

História Serei seu tudo.. - O que é bom dura pouco...


Escrita por: hotaruu

Notas do Autor


volteei
vou tentar postar sempre agora
obrigada a todos que leram e gostaram 😍

Capítulo 8 - O que é bom dura pouco...


Fanfic / Fanfiction Serei seu tudo.. - O que é bom dura pouco...

        Daniel

-tá bom , parei amor,já está bem tarde,estou cansado,não quer durmir amor?

Diego

-sim , quero sim , estou cansado também 

"os dois sobem pro quarto,se deitam,ficam de conchinha , se cobrem bem e não demora muito e eles acabam adormecendo,as horas passam  e logo amanhece,Daniel acorda primeiro e deixa Diego durmindo,ele foi preparar o café da manhã , para levar a Diego , ele termina tudo e então sobe novamente pro quarto,põe a bandeija do lado,chama Diego o balançando pra acordar,então ele acorda,todo sonolento e Daniel lhe  oferece o café da manhã, Diego fica feliz"

Diego

-pra mim?

Daniel

-sim,eu fiz especialmente pra você amor (Daniel sorri)

Diego

-deve estar muito gostoso (Diego prova seu café e umas frutas que Daniel o levou,come tudinho) estava mesmo gostoso amor,obrigado

Daniel

- de nada meu amor,agora vamos se levante e vá escovar os dentes,eu vou arrumar a cama...Vamos levante preguiçoso  (Diego está demorando)

Diego

- pode deixar eu arrumo a cama,você nem melhorou muito,deixa comigo o

Daniel

- não é necessário , então agora vá logo amor

"Diego então vai,termina tudo e volta pro quarto,Daniel já arrumou tudo e agora está sentando na cama,Diego se aproxima ,mas seu celular toca,era amiga de Diego perguntando aonde ele estava pois precisa terminar um trabalho importante com ele,Diego diz que está na casa de um amigo e então passa o endereço,ela combina de ir lá depois que sair da escola e então ele aceita"

Daniel

-amigo e? (ele resmunga e se chateia)

Diego

- o que você disse amor (Diego não havia ouvido)

Daniel

- não é nada amor,mas como é sua amiga?

Diego

- aah ela é a inteligente da sala,e todos garotos querem ficar com ela,a gente tem um trabalho importante pra fazer , então não tem como rejeitar,conta muito nas notas ..

Daniel

- aah sim , entendi (todos os garotos querem ficar com ela?isso inclui você? pensa daniel)

"os dois ficam ali conversando por horas,o tempo passa rápido, eles riem um do outro , contam histórias engraçadas , então alguém bate na porta,Daniel deixa Diego no quarto e desce ver,ele se depara com uma garota,ele  a achou bonita mas não teve interesse nenhum,ele a deixa entrar"

Daniel

- vou chama -lo,sente se aqui (Daniel estava sendo gentil já que era amiga de diego)

"ele sobe o chama,e os dois descem,a garota já trouxe todos os matérias necessários pro trabalho e então Diego e ela se sentam  no chão e começam a fazer,Daniel observa do sofa"

garota

-tente não faltar muito,a escola sem você é muito sem graça..

Diego

- que nada,(ele sorri )

Daniel

-vou preparar um chá , já volto

" ele se levanta e vai,Daniel parece meio chateado,ele termina o chá e vem em direção a sala ,ele para,vê a garota pegando na mão de Diego, por dentro ele está muito irritado por Diego estar deixando,ele continua a andar e serve o chá, eles começam a tomar e então a garota derrama o chá da xícara dela"

garota

- como eu sou distraida,perdão

diego

- você sempre é distraida, (ele sorri) , daniel você poderia limpar,realmente esse trabalho e importante precisamos terminar logo

Daniel

-  okay

"Daniel começa a limpar,mas esta muito chateado e com raiva da situação,ele limpa tudo,ele depois volta a se sentar no sofá , ele observa a garota e seu amado e vê o quanto Diego parece feliz com a presença da garota, os dois começam a falar de histórias antigas e Daniel só olhando,então ele se levanta"

Daniel 

- eu preciso comprar umas coisas,jaja volto

Diego

- podemos comprar depois

Daniel

- eu preciso das coisas agora 

Diego

- ata,então volte logo

"Daniel na real está chateado,a garota parece muito íntima de seu amado e ele parece que nem liga ,principalmente quando a garota pegou em sua mão , Daniel sai,e deixa os dois ali,ele não tinha nada pra comprar então resolveu ir pro túmulo visitar sua mãe já que havia um tempo que não ia,fica muito tarde e ele ainda está lá conversando com sua mãe , quando ele vê a hr já está tarde até demais , ele então volta em passos lentos,ele chega em casa entra e Diego vem correndo perguntando aonde ele estava,a garota já não estava mais la"

Daniel

-eu estava em um lugar importante

Diego

- que lugar ?e as compras?

daniel

- fui ver minha mãe , acabei esquecendo a carteira e não pude comprar nada,eu estou muito cansado eu vou tomar um banho e durmir

Diego

- eu preparei a comida,não vai jantar?

Daniel

- estou completamente sem fome,vou subir

"Daniel sobe sem beijar Diego, sem olha-lo direito,Daniel está chateado com Diego, e com raiva também , ele prepara suas roupas pro banho e encontra no chão  perto de sua cama uma carta,ele estranha pega e lê "

#carta

-eu tentei lhe dizer várias vezes pessoalmente e não tive a coragem , agora eu vi que já está na hora de confessar meu amor por você, por favor aceite todos os meus sentimentos,eu te amo#

"a carta é da amiga de Diego se declarando pra ele,Diego logo em seguida chega no quarto Daniel amassa e joga a carta na cara dele"

Daniel

-  o que essa carta está fazendo no meu quarto?Você estava aqui com ela? (Daniel está muito bravo )

"Diego lê a carta,e fica sem palavras"

Diego

- agora que estou vendo essa carta também, ela queria usar o banheiro então mostrei a ela,seu quarto é do lado do banheiro ,ela concerteza deixou aqui sem eu ver,acredite eu não sabia de nada

Daniel

- você acha que eu vou acreditar em você, vocês dois estavam no maior papo,ela até pegou em sua mão e você não fez absolutamente nada 

Diego

- eu não quis ser rude com ela,por isso não me importei,mas mesmo assim não sinto e não senti nada por ela...(Diego se aproxima de Daniel o abraça e começa a beijar seu pescoço)

"Daniel empurra diego"

Daniel

- eu não estou afim,vou durmir no sofá, se quiser durmir na minha cama durma,se não quiser vá embora pra sua casa,você não está cuidando de mim,só está me deixando com raiva,não encoste em mim,como voce disse ao celular pra ela "estou na casa de um amigo,é isso que sou pra você?voce nunca está afim,tentar me excitar só pra fazer as pazes logo e realmente cruel ..

"Diego não diz nada,ele senta na cama ,enquanto  Diego desce pra durmir no sofa"

continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...