1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu tudo.. >
  3. Reconciliação..

História Serei seu tudo.. - Reconciliação..


Escrita por: hotaruu

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 9 - Reconciliação..


Fanfic / Fanfiction Serei seu tudo.. - Reconciliação..

"Diego vê que em algumas partes ele está errado,ele começa a chorar,tranca a porta e se deita chorando,enquanto Daniel está no sofá se revirando de raiva,os dois acabam durmindo,amanhece ,Daniel acorda super tarde com os olhos inchados,ele  sobe pro seu quarto e não vê Diego la"

concerteza  ele foi embora,talvez algumas palavras  não precisa eu ter dito,por que isso foi acontecer,estava tudo tão bem,eu estava tão feliz por poder te-lo,eu realmente o amo,não queria perde-lo,não quero me conformar que eu o deixei ir,aquela garota , a presença dela só foi pra ferrar com tudo,sempre esteve ao lado dele,por que não confessou antes de eu aparecer na vida dele,tinha ele sempre ,enquanto eu só o desejava de longe,eu não vou deixa-lo pra ela,eu posso ser muito melhor ,ninguém o ama mais que eu... 

"Daniel está convencido de fazer as pazes,mas logo ouve alguém na porta e desce,ele abre e quem ele vê ? a garota e seu amado juntos"

Daniel

-eu estava realmente certo (Daniel tenta fechar a porta ,mas Diego não deixa)

Diego

-precisamos conversar,por favor me ouça 

garota

- por que me trouxe aqui Diego,?Você disse que íamos passear...

"Diego tira do bolso a carta amassada e da pra garota"

Diego

- o que essa carta estava fazendo no quarto?

garota

- você leu?eu fui pro banheiro e então vi o quarto e resolvi deixar lá pra você ler,estou realmente feliz que você pegou a carta,a muito tempo venho tentando lhe dizer tudo que sinto..

"a garota tenta beija-lo ,ele a empurra "

Diego

- ,eu sinto muito mas amo outra pessoa,não tem lugar pra você..

garota

- como assim você ama outra pessoa,sempre estive ao seu lado,eu te conheço  melhor que ninguem,quem é a garota,me diz,eu não me conformo que você ame outro alguém a não ser eu..

"Diego então aproxima de Daniel o beija na frente da garota,depois se vira dizendo pra ela que é apaixonado por Daniel e que ele é único em seu coração "

garota

- queeee?não é uma garota?é ele?não sabia que você era tão nojento assim,me arrependo de desperdiçar meus sentimentos com você. 

Daniel

- cala a boca sua homofóbica,nojento  são pessoas preconceituosas como você, some da minha frente,eu não me importo em bater numa garota como você , não se aproxime mais de Diego,agora suma vadia


"a garota sai chorando embora,Daniel puxa Diego pra dentro da casa o carrega e leva pro quarto , tranca a porta,Diego tenta dizer algo mais Daniel pede pra ele não dizer nada,Daniel tira a camisa de Diego o joga na cama,o beija com muita vontade,aperta a cintura de Diego e continua o beijando,ele começa a descer beijando a barriga toda de diego,desabotoa sua calça , pega no membro aperta,meche bastante, coloca só a cabeça do membro na boca,Diego está gemendo,Daniel o chupa devagar, Diego está gostando muito então ele para,vai em sua gaveta,pega um lubrificante que tinha comprado pra primeira vez com Diego, ele volta pra cama,e sussurra no ouvido de Diego "eu não aguento mais,por favor seja meu,confie em mim,não te machucarei" ,Diego o abraça,o beija e então. .....

continua...


Notas Finais


desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...