História Sereias - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Sereia
Exibições 16
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Oi gente! Eu estava meio que sumida. Eu sei que o cap deve estar pequeno. Mas quero que saibam que estou fazendo de tudo para concluir esse capítulo. Espero que gostem! Obrigada, Sereiass, por favoritar. Te amo sua linda!
E agradeço a Alepandinha pela preocupação.

Capítulo 5 - Um novo começo


Hilary/200 anos depois...

Eu acordei pensando que era apenas um sonho, mas não era. E então foi quando vi Sakura e Leona com uma expressão séria, conversando com a água. Então, quando elas perceberam que eu estava acordada, vieram me abraçar e disseram:

-Mudamos de século!

Fiquei imóvel, paralisada... Como assim? Então a Água perguntou:

-Você está bem?

Eu respondi saindo do meu tranze:

-Sim, estou.

Leona, inteligente como sempre, perguntou:

-Não que eu esteja com pressa, mas... Já não se passou uns duzentos anos?

Então a Água, com calma, disse:

-Vocês ficaram adormecidas, então o tempo não passou, não para vocês pelo menos. Entenderam?

Respondemos em coro:

-Sim!

Então a Água deu um abraço em nós três e disse:

-Vocês tem que ver como é essa nova era. Sejam discretas. Sempre que entrarem em contato com alguma espécie de água (gelo, neve, vapor), poderei ouvir vocês. Porém, se vocês apenas me olharem, vocês podem me ouvir, mas não eu a vocês. Amo vocês!

Novamente, respondemos em coro:

-Nós também te amamos!

Então sua correnteza nos levou. As vezes, sempre pensava em como seria ter uma mãe assim, como a Água. E, até agora, estou gostando da experiência.

Quando olhei para o meu corpo, minha roupa era curta e estava mostrando minha barriga. Então Sakura gritou:

-Estou nua! Não olhe para mim!

Ela começou a se debater e Leona só rindo. Será que ela já usou aquele tipo de roupa?... Claro que não (pelo menos, eu acho que não)! Então a Água disse:

-Essa roupa se chama biquini. Várias pessoas, quando vão na praia, usam.

Ficamos aliviadas, comecei a sentir a areia em meus pés, e fazia cócegas! Saímos da Água e vimos uma menina com um pano na cintura, e ficou lindo! Passou um homem vendendo esses panos, e então eu pensei: "não temos dinheiro". Foi quando Leona veio com uma bolsa, aprovando minha ideia, e Sakura sussurrou em meu ouvido:

-Qualquer coisa que tampe melhor, eu uso.

Então eu sorri e pensei em como Sakura estava maravilhosa com o tal "biquini" cor-de-rosa, Leona com  um laranja, e eu com um preto. Fomos até lá. E então o vendedor disse:

-Vocês vão querer quantas kangas?

Fiz o número 4 com os dedos. Eu escolhi uma "kanga" rosa para Sakura, que tinha algumas flores brancas; uma laranja para Leona, com algumas frutas coloridas; uma preta com corações brancos pra mim e uma vermelha simples para colocar na areia. Foi quando vi Sakura e Leona, acenando para mim do outro lado da praia, e quando eu estava chegando, vi seus rostos mudarem de expressão quase que imediato. Uma mão agarrou minha cintura e me puxando. Me deram um soco. E eu desmaio

Leona

Estava chocada! Ele d-deu um soco nela! Eu não acredito! E então, veio um outro homem que o derrubou. O agressor a largou e correu por intimidação. Então, com todo o carinho do mundo, o outro homem olhou para o rosto de Hilary e a levou para seu carro. Olhei Sakura e ela estava paralisada! Então desmaiei

Continua...


Notas Finais


Aviso: Sempre terá letras de lado quando elas estiverem falando com a água. E se não tiver, é porque esqueci.
Gostaram meus lindos e lindas? Estou com 5 favoritos!! Eu sei que é pouco, mas se eu soubesse, dava piruetas! #FraseDaThata. Beijos de mordidas de zumbis!

OBS: Agradeçam a Thata, ela está postando por mim. Somos da mesma escola. Passei a ela folhas de caderno com o cap e ela postou na casa dela por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...