1. Spirit Fanfics >
  2. Sereias HIATUS >
  3. Um

História Sereias HIATUS - Um


Escrita por: SENP4I_

Notas do Autor


Só por ser a minha primeira fic no site, não precisam pegar leve, façam suas criticas. ♥ Nesta história, terão personagens que pertencem a mim. A personalidade de alguns personagens foi LEVEMENTE alterada. História feita de fã para fã, sem fins lucrativos ♥

Capítulo 1 - Um


Da vista da janela do quarto da garota podia-se ver a vila de Konoha banhada no sol quente. Nunca chegava a demorar tanto quanto suas amigas para se arrumar. Agora teria de recomeçar. Desde ontem, o dia em que se mudará com as amigas para a Vila de Konoha no interior do Japão, em Tóquio, não haviam saído de casa, estavam ocupadas com as caixas e malas espalhadas pelos cômodos da casa. 

No dia anterior, estavam esgotadas. A gasolina do carro havia se acabado e nem na metade do caminho estavam para o pequeno lote onde haviam passado a morar. Demoraram um longo tempo até se localizarem no gps e encontrarem a casa. 

— Como vocês dormiram? — Tenten desceu as escadas correndo a fim de chegar a tempo de comer o café da manhã. 

Suas amigas eram Sakura, Ino, Hinata e por fim Temari. 

Temari tinha os cabelos loiros em um comprimento acima dos ombros. Porém, optava por um penteado de quatro rabos de cavalos. A mesma tinha olhos verdes mesclados com um azul turquesa, tornando-os em um verde água. Temari tinha um corpo repleto de curvas em seus devidos lugares, ombros largos e era alta. 

Sakura tinha os cabelos róseos curtos, seus olhos tinham um tom parecido com os de Temari, porém os seus olhos se sobressaiam ainda mais. Uma franja na altura da testa, porém tinha um redemoinho que impedia que a franja de tampar a testa. Ficando assim, uma franja repartida. Sakura tinha pouco busto, seu corpo era normal para uma garota de dezessete anos. 

Ino tinha os cabelos loiros em um comprimento longo, um pouco abaixo da bunda, grandes bustos e sua postura lhe permitia nádegas empinadas. Como Temari, Ino tinha bastantes curvas. Era alta, magra em um corpo de modelo definido. Uma longa franja que lhe tampava o olho direito, seus olhos tinham o destaque em sua face em um azul piscina que chegava a refletir a alma. 

Hinata tinha longos cabelos em um azul quase preto, abaixo da bunda, uma pele alva grandes olhos perolados e lábios finos. Ela tinha poucas curvas, bustos enormes, sua postura lhe garantia nádegas empinadas assim como Ino. Largos ombros, pequena em altura, uma franja curta lhe tampava a testa. 

Tenten tinha os cabelos longos assim como as outras (exceto por Sakura e Temari), os cabelos abaixo da bunda, porém usava dois coques, um de cada lado da cabeça. Sua pele era bronzeada pelos mergulhos noturnos que antes insistia em dar na costa de sua antiga cidade. Bustos medianos e ombros largos. Seus olhos eram em uma cor que lembrava chocolate. Finos lábios e grandes olhos. 

— Dormi maravilhosamente bem. — disse Ino enquanto se espreguiçava recostada na parede da cozinha, observando Hinata fazer o café da manhã que cheirava bastante. 

— Claro, jogando as pernas para cima de mim e me empurrando para o chão cinco vezes quase seguidas, quem não dormiria bem? Não esquecendo de que você roncava feito um porco! — gritou Sakura com os braços cruzados a cima do busto. 

— Se quiser você pode dormir na sala. — A loira resmungou indo na direção do banheiro para fazer sua higiene matinal. 

— Vai sonhando porca. — Sakura vociferou assim que a loira passou por ela. 

— Testuda! — gritou Ino antes de fechar a porta quase que na cara da rosada que bateu com o pé no chão resmungando baixo, ofensas à loira. 

— Então eu vou indo nessa, vou dar um mergulho. — Tenten pegou sua mochila que estava meio aberta, aproveitou para checar se tinha dentro dela tudo o que precisava. Aproveitando para pegar um casaco caso chovesse. Porém, com um sol tão quente quanto o que estava brilhando lá fora era quase impossível. 

— Boa sorte com as ondas. — Um pequeno sorriso tomou conta dos lábios de Temari que admirava a paisagem pela janela. 

— Valeu. — disse ela rápido antes de sair pela porta com a mochila nos ombros. Pegou sua bicicleta que estava presa ao poste. 

Tenten vestia uma saída de praia vermelha que envolvia sua cintura deixando a mostra uma parte debaixo do seu biquíni florido o mesmo com a parte de cima que estava totalmente a mostra. Seus cabelos dessa vez estavam caídos pelos ombros, a mochila em seu ombro e esta já saia em disparate na bicicleta em direção ao lado isolado da praia onde havia se tornado o seu lugar preferido para respirar e nadar até os seus limites. 

Chegando lá, acorrentou sua bicicleta e mochila junto ao poste se certificando de que estariam bem presos ali, Tenten desceu até as docas, perto de onde seu pai antes trabalhava. A areia fofa deu lugar a pedras mais pontiagudas que revestiam a costa. 

Era difícil conhecer alguém tão rápido quanto Tenten na água. Ela sempre amou tanto a água que era difícil até mesmo ficar fora dela. 

Em casa Temari observava as nuvens e ouvia a gritaria da casa ao lado, logo percebeu que no meio da gritaria podia ouvir a voz de Sakura. Se levantou em um pulo se escorando na porta da cozinha onde Sakura, Hinata e Ino deveriam estar tomando seus cafés. 

— Puta merda. — Temari em segundos, correu até o quintal dos vizinhos seguindo novamente os gritos de Sakura. — O que está acontecendo aqui, Porra? — Temari praticamente arrombou a porta adentrando a casa dos vizinhos e vendo a seguinte cena: 

Sakura apenas de toalha e calcinha, Hinata vestida, assim como Ino. Ino apenas observava rindo a toa. Hinata tentava evitar de que Sakura partisse a cara dos garotos ao meio. 

— Esses putos explodiram a parede do nosso banheiro, Temari. — Sakura choramingou segurando a manga da blusa de Temari que os olhava com o cenho erguido. 

— Sério? Essa eu pago pra ver. — Sakura havia apontado na direção em que estava o buraco, quando Temari virou no corredor viu o banheiro de sua casa ainda com a poeira à abaixar, grandes pedaços de parede sobre a pia, vaso sanitário e no chão. Temari passou pelo buraco analisando a situação e se pois a rir. — Caraca, como vocês fizeram isso? — O loiro que a observava na defensiva caso algum daqueles pedaços de parede viesse voar na sua direção ele podia correr ileso. 

— Não ria até ver o seu quarto. — Sakura vociferou já irritada com a risada forçada do loiro. — Você realmente vai querer mata-los. 

— Como é que é? — Temari correu para conferir o próprio quarto, os garotos já estavam prontos para correr, quando ouviram o grito histérico da loira, aquilo virou uma maratona olímpica. — Seus filhos da puta, voltem aqui. — Temari continha uma frigideira em mãos e já corria atrás de suas vítimas. — Eu vou fazer vocês comerem pelo orifício anal, seus viados. 

— Sabe, eu tenho uma leve sensação de que eu já conheço o Sasuke. — Sakura disse baixo. 

— Qual deles é o Sasuke? Eu só estava focada em rir. — Ino tirou as mãos da barriga que já doía de tanto rir. — Acho que a única dor que nós, seres humanos deveríamos sentir é essa. A de tanto rir. 

— Finalmente, essa loira sem cérebro falou algo que tenha sentido. — Um ruivo que continha as mãos nos bolsos do casaco falou atrás de Ino que levou um baita susto, seguido de uma raiva. 

— Do que você me chamou, fósforo ambulante? — Ino disse quando virou para encara-lo de cima a baixo. 

— Loira sem cérebro. — Quase em seguida, Ino pulou no pescoço do garoto no qual Hinata disse que o nome era Gaara e ele era irmão mais novo de Temari. Quando Sakura que estava apenas de toalha e Hinata conseguiram apartar a briga dos dois, Gaara tinha o rosto todo arranhado, marcas de mordida nos ombros e braços. Ino por outro lado apenas estava suada, pois Gaara havia dito que não batia em mulher. 

— Tem sorte de elas terem nos separados, se não você estaria pior, fósforo ambulante. — Ino deu língua e se virou para encarar Sakura que estava com os braços cansados de tanto segurar a toalha. 

— Loira sem cérebro. — Gaara se virou e caminhou na direção em que os amigos haviam ido correndo da irmã mais velha, Temari. 

— Quer saber? Eu vou terminar meu banho enquanto eles estão lá fora. — Sakura deu as costas e caminhou para dentro da casa dos garotos certificando-se de que a porta estaria trancada, foi terminar seu banho. 

Pela noite todos estavam sentados no quintal, e Temari estava satisfeita pela surra que deu nos coitados que estavam jogados no chão iguais trapos. Tenten havia acabado de chegar em casa, notando o silêncio ao largar sua mochila próxima a porta foi no quintal ver se alguém estava por lá. 

— Aonde eles se meteram gente? — Tenten coçou a cabeça meio confusa e logo enxergou uma cabeleira rosa no quintal dos vizinhos. — Gente o que vocês estão fazendo aqui? E... — Tenten notou o estado dos garotos estirados no chão feito trapos. — O que aconteceu com eles? — Tenten apontou para os mesmo que a olharam de soslaio. 

— Longa história. — Hinata chegou para o lado para que Tenten se sentasse e assim ela o fez. 

— E então, querem fazer o favor de me contar? — Tenten cruzou os braços sobre o biquíni úmido. — Sabe que eu sou curiosa. 

— Essa garota não vai espancar a gente também não né? — Naruto disse temeroso, enquanto o garoto ao seu lado apenas observava a situação calado. 

— A que parece uma pucca? — Era ele um garoto com longos cabelos, bastante parecido com Hinata, podia-se jurar que eles tinham parentesco. 

— Como é que é, dona Rapunzel? — Tenten se levantou cerrando o punho. — Eu não vou nem usar a frigideira ali, vou usar os punhos se você me chamar de pucca de novo. 

— Tsc. Garotas... — O Rapunzel descruzou os braços e os usou como travesseiro para apoiar a cabeça e admirar a constelação. 

— Garotos... — Tenten resmungou rolando os olhos, e indo para sua casa, já havia posto a bicicleta na garagem então foi para o banheiro, para tomar uma duchada e ir pra cama. 

O mesmo fez todas elas. Os vizinhos ouviram o grito apavorado de Tenten, no banheiro. — O que vocês fizeram com o nosso banheiro? — A mesma já estava despida, apenas coberta por uma toalha de algodão assim como Sakura que agora estava vestida, porém antes estava na mesma situação. 

— Ainda tem isso. — O Rapunzel viu a garota quase nua e se pois a fechar os olhos. — Droga. — ele resmungou, corado. Assim como Tenten, que percebeu os olhares indecentes para ela. 

— Parem de olhar, merda. — Tenten se encolheu e os garotos disfarçaram. 

— Naruto você cuida disso, a culpa foi sua da sopa enlatada ter explodido. — Shikamaru, o mais preguiçoso, bocejou e subiu as escadas que o levava para o piso exterior. 

— O banheiro é aqui, não tem mais tranca, graças ao Gaara. Então eu vou ter que segurar a porta pra você. — Naruto disse olhando para os próprios pés, então subiu o olhar dos pés da garota para seus olhos achocolatados hipnotizantes. Deu um largo sorriso, enquanto observava a garota entrar no banheiro. 

— Obrigada, Naruto. — Um sorriso passou a se contorcer nervosamente nos lábios da garota, que logo adentrou o banheiro sem saber como prologar a conversa. 

A duchada na qual Tenten ansiava na volta para casa não demorou tanto como o esperado, logo ela saiu do banheiro e agradeceu novamente ao Naruto que estava segurando a porta. 

— Obrigada mesmo, se você não estivesse aqui, algum filho da mãe poderia entrar sem bater... — Riu só de imaginar tal cena, mesmo sendo constrangedora. 

— De boa. Boa noite garota dos olhos de chocolate. — ele seguiu subindo as escadas sorrindo, Tenten apenas o via desaparecer, acenando. 

— Boa noite para você também. — Tenten disse, abrindo um largo sorriso. Foi para o seu quarto onde poderia se vestir em paz. — Caramba, até no nosso quarto? — Tenten quase deixou a toalha cair, suas roupas intimas estavam espalhadas pelo quarto, misturadas com as de Temari. — como que um micro-ondas fez esse estrago? Parece que um furação passou na minha gaveta de calcinhas. 

— Cara, seja lá o que foi que aconteceu com aquele micro-ondas mutante, eu bati neles até ficar satisfeita. — disse Temari que estava deitada de bruços, sobre a cama enquanto mexia no notebook. — Tenho uma boa e uma má noticia. Qual você quer saber primeiro? — disse sem fitar a morena com os cabelos embaraçados, em pé próxima a cama. 

— A má noticia primeiro. — Tenten respondeu, enquanto desembaraçava os próprios cabelos na frente do espelho. 

— Nossa matricula foi aceita em Konoha School. — Sim, isso sim era uma má noticia. 

— E a boa? Fomos expulsas?! — perguntou, fitando a loira pelo espelho. 

— Que me derá... Enfim... A escola não é tão longe. 

— Ah... E eu que pensei que ia ficar livre da escola por um tempinho... 

— Até parece que a Hinata ia deixar. — Hinata e Sakura eram as mais velhas dali, terminaram os estudos com dezessete anos. 

— E sobra pra gente... — A morena de coques resmungou, após desembaraçar os seus cabelos, se deitou de bruços ao lado da loira. — Quem é? — Vendo que a amiga papeava com alguém pelo facebook, curiosa perguntou. 

— Sasuke Uchiha. O garoto que era vizinho da Sakura enquanto ela morava em Chicago. — A loira disse sem muito emoção. 

Tenten segurou o riso. — Ele parecia mais bonito... Do jeito que ela o descreveu.

Viu a loira assentir, e quase caiu para trás. 
A Sabaku no, fechou o notebook e apagou o abajur sobre o criado mudo. — Boa noite maninha. — sussurrou virando-se para o lado. 

— Boa noite... — murmurou, virando-se para o lado com o intuito de fazer  o mesmo.


Notas Finais


Tiveram uma boa leitura?
Comentem, suas opiniões. Adoraria saber a opinião de vocês ♥
Digam o que mais gostaram, e o que acham que irá acontecer mais à frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...