1. Spirit Fanfics >
  2. Sereias HIATUS >
  3. Quatro

História Sereias HIATUS - Quatro


Escrita por: SENP4I_

Notas do Autor


Como prometido, o capítulo para compensar o atraso e o sumiço. ♡
Enfim, nas notas finais do capítulo irei informa-los de um possível grupo que eu estou querendo criar para me relacionar melhor com os meus leitores queridos ♡

Capítulo 4 - Quatro


Anteriormente em, Sereias

Quando a Tenten foi encontrada quase sem vida, seu corpo estava fraco, sua respiração com intervalos de dois segundos, sua pulsação era fraca assim como os seus batimentos cardíacos. A garota que antes, foi vista por todos no dia anterior, feliz, louca para dar mais um de seus mergulhos. Estava hoje, estirada na areia quase sem vida.

— Como isso foi acontecer? — Os olhos da Hyuga foram tomados por tristeza, fez grande esforço para que não caísse em prantos ao lado do corpo imóvel da amiga.

— Ela... Ela estava tão bem ontem. — Ino respirou fundo, enquanto acariciava o rosto da amiga que ainda estava estirada na areia. 

Tenten estremeceu com o toque das mãos de Ino com a sua pele. Não demorou a se engasgar com o resto da água que tinha presa em seus pulmões, até abrir os olhos achocolatados e tentar reconhecer o ambiente ao redor. — O que houve? Cadê elas? — levantou o tronco ficando sentada na areia úmida, seus olhos estavam vermelhos por conta da água salgada e continuava à respirar ofegante. 

— Quem? Elas quem? — Temari perguntou vendo a garota se recuperar do estado de choque. 

— Tem certeza que não quer ir no hospital dar uma checada? — Sakura perguntou, com a mão na testa dela. Sua temperatura estava se estabilizando, felizmente.

— Não, não. Eu estou bem melhor, não está vendo? — ela disse rápido, esticando os braços, dormentes. — Eu só preciso de um banho quente. Estou com frio. — continuou. 

— Você está fedendo e tem estrelas do mar no seu cabelo. — riu Temari, ajudando-a à se levantar. 

— Sério? — passou a mão pelos cabelos, sentindo algo esponjoso grudado em seus cabelos. — ...Estrelas do mar?!! — indagou, retirando rapidamente, as mãos do cabelo. — Nossa senhora. — disse baixinho. — Eu preciso de um banho. 

— Eu que o diga. — A rosada disse, sua voz estava rouca e suas bochechas estavam mais vermelhas que o normal.

Aos poucos a garota se recuperou, suas pernas pararam de bambear e seus passos se tornaram mais firmes. Mesmo assim, os cortes na bochecha e os hematomas nos braços e pernas não passaram despercebidos. — De quem é esse carro? — A morena de coques apontou na direção de um carro que havia ocupado duas possíveis vagas na calçada de tão mal estacionado que estava. Um Overflod Entity XF, prateado.

— Essa máquina é toda minha. — Sakura disse, enquanto os seus olhos esbanjaram felicidade. — Eu estava pensando em testar as velocidades dessa beleza. 

— Olha como você estacionou essa banheira! Ocupou duas vagas. Duas semanas e o seu carro vai ser rebocado. — Respondeu. 

Sakura apenas ignorou o comentário da amiga. — Vamos logo, quero mostrar para vocês do que essa beleza é capaz. Mais se quiser Tenten, eu posso te deixar em casa primeiro. — A garota contornou o carro se sentando no banco do motorista. As outras fizeram o mesmo e Tenten se sentou no banco do carona, relaxando os ombros e apertando os cintos. — E então, o que me diz?

— Eu estou bem. É sério. — disse. — Vamos lá. — falou, tentando animar as demais no banco de trás, todas com a cara de quem "iriam morrer". — Gente, que caras são essas? A Sakura pode até dirigir mal mais não é pra tanto...  

— Espere só para você ver. — Temari colocou o cinto, limpando a boca com as costas da mão. 

Sakura engatou a marcha e pisou no acelerador como quem estava matando um inseto. — Sakura, eu não quero morrer com estrelas do mar no meu cabelo. Vai devagar. 

— Que devagar o quê. Temos que nos arriscar. Isso é o que você diria se não estivesse toda encharcada. — Sakura disse, enquanto ria alto com as mãos à apertar o volante. 

— Eu já estou morta?!! — Ino estava agarrada à Hinata, com os olhos fechados e o seu tom de voz indicava que a mesma iria ter um ataque de desespero. 

— Sakura, você vai matar todas nós se não desacelerar. — A Hyuga berrou, desesperada quando Sakura quase invadiu a praça, cheia de pessoas. 

— Como para o carro?!! — Sakura gritou ficando ainda mais desesperada com os gritos de socorro de Ino. 

— Como assim?! Você não sabe parar essa droga? — disse a morena que arregalou os olhos estupefata. Aproveitando que estavam em uma rua quase sem carros e sem quebra molas. — Troca rápido de lugar comigo. 

— Tá, tá. — Sakura e Tenten trocaram de lugar, ficando Sakura no carona e Tenten no motorista. 

— Agora... — Tenten analisou rapidamente o painel, enquanto virava o volante as pressas entrando na primeira rua a sua esquerda. — Vamos ver, Sakura me ajuda a achar o botão que desliga essa coisa... — gritou a morena já irritada, passando a mão pelo painel.

— Oras... Meu pai disse algo sobre... Freio! — Assim que o disse, Tenten puxou o freio. 

— Está fora de cogitação eu andar neste carro com você no controle, Sakura Haruno. — Tenten saiu do carro, se sentando na beira da calçada. — Deus que me livre. Eu jurei que iria morrer! 

— Alguém tem que tirar a carteira de habilitação dessa garota. — Temari saiu em disparate do carro, se jogando ao lado de Tenten, na calçada. — Se é que o pai lhe deu uma. 

— Parem de reclamar. — Sakura disse emburrada. — Eu fui tão ruim assim? 

— Foi. — disseram todas, exceto a rosada, em uníssono. 

— Ok, ok. Não pergunto mais. — levantou as mãos em sinal de rendição. — Esse carro custou caro, eu não posso deixar ele aqui na rua. 

— Eu não sei dirigir, então nem conte comigo. — disse a morena de coques. 

— Poderíamos ligar para o meu primo, ele tem um crossford, não é? — Hinata deu um sorrisinho, com o telefone em mãos. 

— Ah, é verdade. O primo da Hinata não dirige tão mal. — falou Tenten. 

Hinata se distanciou para dar o telefonema que não demorou tanto, exceto pela localização. Não sabiam onde estavam. — Onde estamos? — perguntou um pouco confusa, olhando ao redor. 

— Me dá aqui, eu vou dizer onde estamos. — A morena com coques já sem paciência puxou o telefone das mãos da amiga. — Escuta aqui, estamos lá aonde judas perdeu as botas, procura aí no Google. Aonde judas perdeu as botas, que é onde nós estamos. — Ao ouvir a resposta do garoto, fez uma careta. — Escuta aqui, pucca é a sua vovozinha! Vai pro... 

Hinata tomou-lhe o aparelho de suas mãos. Chamada encerrada. 

— Deixa só aquele garoto comigo, vou quebrar todos os dentes que lhe restam. — vociferou com os punhos cerrados. 

Quando de repente, três garotas estranhas, invadem o seu campo de visão, surpresas e  felizes. — Ora, ora. E no entanto, nos encontramos de novo. — Ayano disse sorrindo cínica.

— Bom dia meninas. — Mikoto sorriu docemente, sem deixar de olhar por um segundo sequer a morena de coques. — Estávamos indo para a praia, estão a fim? — perguntou a garota.

— Está brincando?! Ela não vai chegar perto do mar por um bom tempo. — Sakura esclareceu, segurando o pulso de Tenten, hesitante. 

— Na verdade, eu estava falando com ela. Então eu quero que ela responda. — Mikoto disse dando ênfase ao ela. Em seguida, fez com que o sorriso desaparecesse em questão de segundos, ficando séria. — Tenten, você quer ir conosco dar um mergulho? 

— Eu já disse que ela não vai. Ela está atordoada, ela quase morreu na beira da praia. — Sakura alterou seu tom de voz, o elevando. 

— Você precisa de nós de qualquer forma. — Ayano deu de ombros, voltando a ficar com sua expressão usual. 

— Por que ela precisa de vocês? — Temari perguntou, ficando frente a frente com Ayano. — O que acontece se eu disser que ela não vai com vocês? — A loira soou rude, dando um sorriso desafiador. 

Ayano sorriu cinicamente. — Ela. Morre. — Ayano causou o impacto que tanto queria. Deu uma última olhada para a morena parada e boquiaberta. — Au revoir. — A ruiva acenou ainda de costas enquanto se afastava com as amigas, dando uma última olhada para as garotas por cima do ombro. — Ou devo dizer, Até logo? — sorriu satisfeita.


Notas Finais


Como eu havia dito, estou a fim de criar um grupo no whatssap. Quem estiver afim, pode me adicionar. Aceito todos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...