1. Spirit Fanfics >
  2. Sereias são reais??? >
  3. Ela era linda.....

História Sereias são reais??? - Ela era linda.....


Escrita por: sereiaparasempr

Notas do Autor


espero que gostem sz

Capítulo 1 - Ela era linda.....


Fanfic / Fanfiction Sereias são reais??? - Ela era linda.....

Oi meu nome é Fernando e eu estudo no colégio são jorge de paraty...eu sou um menino digamos que complicado....sou zoado mais não sou nerd,ninguem me quer mais nn sou feeio...bom vamos lá...

 

afff hoje é segunda e eu tenho que ir para a escola denovo rever meu "amigos"!!!!(me arrumoroupas nas notas finais faço minha h.p e vou para a escola....chegando láa)

bruno:Oi otario blz???

EU:oi bruno como vai??

bruno:olha tem uma menina nova na escola e ela já é minha ok??

EU:ok....de qualquer geito ela nem me daria bola!!!!

bruno:isso é verdade otário !!!kkkk

ele sai e imediatamente entro na escola podendo veruma meninaloira com olhos azuis...ela era linda!!!oque???como assim???ela esta vindo até mim???nao pode se!!!!

XxxxxxX:Oieee!!tudo bem ?eu sou nova na escola e estou procurando a sala do 1B(colegial)!!!

EU:oie eu sou do 1B posso te levar se quiser!!!meu nome é fernando!!!

XxxxxxX:Ai que falta de educação a minha!!!meu nome é Coral!!!ss eu aceito vc e levar para a sala

EU:oie coral ^v^

coral:entao vamos??

EU:vamos

eu levo ela até nossa sala e quando entramos todos os garotos olham para ela babando.....que babacas....bom não posso falar nada aé porque confesso que a Coral é bem bonita....eu me sento e a Coral se senta do meu lado,nós conversamos a aula toda e na hora do recreio tbm.Ela é super legal e bonita oque da uma credibilidade!!!na hora da saidá eu chamo alguns amigos para ir na praia e chamo a Coral tb para ela se enturmar com outras pessoas da escola!!! ela aceita e me passa seu numero de whats para conversarmos (amanha é feriado)então eu fui dormi e acordei pensando em como será que a coral iria!!!!!!

*CONTINUA*


Notas Finais


roupa do fernando(http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/05/roupas-masculinas-da-hering-fotos-e-modelos-3.jpg)

roupa da coral(https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/1b/8c/03/1b8c03369fb7a93ca6e968b434ca7110--tumblr.jpg)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...