1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. A verdade vem a tona

História Serena - A verdade vem a tona


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


;-)

Capítulo 16 - A verdade vem a tona


   Acordei antes do sol nascer, pensei em sair da cama, mas quando vi Serena dormindo senti uma necessidade de permanecer ao lado dela, parece um anjo quando está dormindo, a pele dela parece mais pálida a luz da lua com as pálpebras fechadas escondendo aqueles olhos na cor do ouro ela não é tão bela quanto a mãe, é ainda mais, ela é como uma flor no deserto é bela por ser única, não existe outra igual Serena. Dei uma mordida bem de leve no pescoço dela arrancado um leve gemido.   

_bom dia meu amor- ela sussurrou com os olhos ainda fechados

   Me senti a pessoa mais importante do mundo quando ela me chamou de meu amor. Ela abriu os olhos bem devagar junto com um sorriso encantador.

_ainda não amanheceu- disse

_que horas são? – ela perguntou sonolenta

_deve ser umas quatro e meia

_por que acordou tão cedo?

_você confia em mim?

    Ela não respondeu, apenas sorriu e me deu um beijo bem de leve, encarei aquilo como um sim, me levantei e vesti uma bermuda verde musgo junto com uma camisa preta.

_vem comigo? -Perguntei estendendo a mão para ela

    Ela ficou apenas me olhando abobada. Não deveria ter trocado de roupa na frente dela. Ela se levantou e foi dando pulinhos até o banheiro saindo de lá já vestida.

_para onde vamos?

_é uma surpresa

    Passamos pela sala em silencio para não acordar o meu pai, ela não percebeu mas vi ele me acompanhando com os olhos ainda deitado no sofá, escrevi um bilhete para “tentar evitar um conflito”

Só vamos até o morro, prometo que não vou tentar nada

      Caminhamos de mãos dadas pela floresta sem dizer uma palavra, até que ela resolveu quebrar o silêncio.

_percebi que em todas as suas armas, inclusive nas armaduras tem o símbolo da águia, tem alguma razão em especial?

_digamos que meus pais exercem certa influência na criação de armas do meu ... país

_e de onde você vem?

   Tive que pensar bem antes de responder.

_em uma região que fica próxima a Roma

_onde?

_quer ver minha tatuagem?

    O que eu estou fazendo? Usei minha concentração para deixar a marca que mantive escondida desde que cheguei aparecer, quando ela disse sim tirei a camisa ficando de costas para ela revelando o símbolo da águia de asas abertas.

_é linda – ela repousou a mão sobre minha pele me deixando desconfortável _meio tribal, mas é incrível

_você gostou?

_sim – me virei para ela colocando de novo a camisa antes que mais alguém veja

_não pode contar para ninguém sobre ela -disse

_porque não?

_aquelas criaturas podem me reconhecer pela tatuagem por isso a mantenho escondida

_te reconhecer?

_meu pai já caçou inúmeras criaturas como aquela a águia é mio que um símbolo de família, ela nos protege mas se caso algum dia for capturado ela pode ser usada contra nos

_como assim?

_quando eu tinha 14 anos eu participei de um antigo ritual de uma tribo chamada Kartzum o ritual transforma meninos em guerreiros cada um é abençoado por um animal diferente como um guardião mas sempre o mesmo que seus pais receberam, meu pai participou com a mesma idade e receber um animal tão majestoso quanto a águia é uma honra, elas representam poder e força, ele praticamente me forçou a participar, mas nunca acreditei muito nisso

_quer dizer que quando você tiver filhos eles também terão águias como a sua?   

_não se preocupe nossos filhos vão receber só do bom e do melhor

    Dei um beijo de leve no conto dos seus lábios e me afastei continuando o nosso caminho.

_como você faz para esconder a tatuagem?

_um truque muito antigo e estranho

_qual?

_você anda bem curiosa

_não sei muito sobre você

    Tentei desviar um assunto apressando o passo, não posso ir longe demais, ela não pode descobrir antes da hora. Subimos o morro em silencio, estendi a mão para ela ajudando ela a subir, quando terminamos de subir me deparei com uma das vistas mais maravilhosas que já vi, o mar de morros com várias arvores e o amanhecer é maravilhoso, mas ver a luz do sol nascendo refletindo nela é mais maravilhoso ainda, não consegui evitar beija-la, o nosso beijo foi perfeito, desci minhas mãos até a cintura dela, seus lábios desceram para o meu pescoço me arrancando suspiros.

_eu quero você Allan - ela disse quase sussurrando

   Eu já estava com uma ereção absurda dentro daquela bermuda, e sentir os lábios dela nos meus não ajuda em nada, por um segundo me lembrei de Ares e me afastei dela indo para o outro lado do morro.

_não – eu disse _ eu não posso ... Serena eu só estou aqui para te proteger, reconheço meus limites e isso já é demais... não podemos

    Senti suas mãos me virando com delicadeza, ela se aproximou ficando na ponta dos pés.

_ninguém precisa saber – ela sussurrou colada na minha boca, senti seu hálito de menta e voltei a beija-la   

   Se eu fosse mais esperto teria me afastado dela, mas não pude evitar, senti suas mãos sobre a minha barriga me deixando arrepiado, ela tirou minha blusa impaciente.

_Serena para – ela se afastou fazendo uma carinha que só me deixou ainda mais apaixonado.

_saiba que se eu pudesse já teria tomado você só para mim, sem nunca dividir você com mais ninguém, mas eu juro para você que não posso isso já é demais minha morena

_você não quer? -ela perguntou bem sem graça

_te quero mais do que já quis qualquer coisa no mundo

   Ela caminhou para longe de mim, e desceu o morro sozinha com cara de brava.

_o que foi?

_NÃO VEM ATRÁS DE MIM -ela gritou

   Dei a ela um certo espaço, mas sem me afastar por completo, ela esta ... chorando eu sou um imbecil, idiota, nunca deveria ter me envolvido com ela agora ela me odeia, se ela acha que não a desejo está enganada nunca desejei tanto uma mulher quanto ela, mas posso listar mil motivos para não ficarmos juntos a começar com Ares.

****

     Ela passou o dia todo sem olhar na minha cara, me concentrei no treinamento, mas ela não saia da minha cabeça até meu percebeu que não estávamos de bem, mas preferiu não dizer nada. Ao anoitecer meu pai apareceu na biblioteca pálido.

_pai, o que foi?

_tem uma mulher que quer falar com você

    Mesmo sem entender dei de cara com uma loira de costas na minha sala, com a silhueta perfeita e longos cabelos loiros, não pode ser.

_olá Allan – ela disse se sentando graciosamente na poltrona

   Aquela foi uma das poucas vezes que vi Afrodite, ela é ainda mais bela do que imaginei. Tentei falar alguma coisa mas acabei gaguejando, Serena está no outro cômodo se ela der de cara com a mãe tudo está acabado.

_Afrodite, o que ...

    Ela ergueu a mão em sinal de silêncio e me calei imediatamente, pude reparar no quanto o rosto dela lembra o de Serena, não pelas cores, mas pelos traços.

_quero ver minha filha

     Senti meu sangue gelar sem saber o que fazer, Ares me disse que só revelaria a verdade para Serena em alguns dias, não imaginei que seria agora. Olhei para porta do quarto aonde Serena estava e voltei minha atenção para a deusa da sedução parada a minha frente.

_não sei se posso- disse

    Afrodite se levantou e veio para minha direção com os brilhantes olhos na cor de esmeraldas arregalados.

_eu passei muito tempo sem ter notícias, tudo que tenho é uma foto para me recordar dela e nada mais, eu preciso vê-la

     O vento soprou forte pelas janelas e vários papeis que estavam sobre a mesa se espalharam pelo chão então ele surgiu ... Ares. Agora a porra ficou séria.

_chegou a hora Allan, traga minha filha aqui – ele disse firme 

    Caminhei até o quarto sentindo um nervosismo extremo, o que só piorou quando percebi que Serena não estava lá. Dei passos a procura dela, até que a vi do lado de fora da casa, Ares e Afrodite logo atrás de mim, ela não prestou atenção em mim ou nos pais dela em quanto atirava flechas em cada um dos alvos com precisão. Até ela se virar e nos ver, Afrodite não perdeu tempo em ir até ela e abraça-la.

_Serena é você mesma? – Disse Afrodite se afastando

_sim  

_sou Afrodite, e um prazer rever você

_rever?

    Ares deu um passo à frente com um largo sorriso.

_oi filha


Notas Finais


ufa ate que enfim kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...