1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Primeiro dia

História Serena - Primeiro dia


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


o próximo capitulo vamos voltar para a versão de Allan

Capítulo 18 - Primeiro dia


Passei horas trancada em meu quarto, Dimitri teve de partir naquele mesmo dia no fim da tarde, a conversa com eles durou horas, meus ... pais acabaram me convencendo a viver aqui, por enquanto, mas tudo o que senti foi uma traição imensa, não por parte dos meus tios mas de Allan, com tempo acabei entendendo as razões deles para mentir para mim, mas Allan me tratou igual uma criança esse tempo todo, depois de todos os beijos, todos os abraços de cada segundo que passamos juntos ele ainda escondeu praticamente tudo de mim, me sinto a pessoa mais idiota do mundo por ter tendo ficar com ele, mais ainda por ter me apaixonado. Ares avia me contado que Petrus é um rei de um império chamado Aetós e que Allan é o seu único herdeiro, desgraçado ... filho da mãe ele sabia de tudo e me tratou feito uma palhaça. Ele também me disse que Dimitri também é rei de Garveek para ser mais exato, mas naquela altura mais nada me surpreende, foi a primeira vez em anos que chorei, sempre me senti superior aos outros por isso, mas naquela noite não aguentei.

     Afrodite tentou de todos os modos me convencer a sair com ela naquela noite, mas agora não quero ver ninguém, disse a ela que a viagem me consumiu muito e que precisava descansar, ainda não sei o que pensar sobre eles, só que Ares parece ter uma “paciência” tão grande quanto a minha. Com as pernas bambas e os olhos inchados caminhei até a varanda, cuja a vista é perfeita para o jardim o vento frio soprou os meus cabelos para trás, a varanda é espaçosa é muito alta, mas ignorei a vista e me peguei encanado as estrelas, tão brilhantes e bonitas. De repente tudo fez sentido, as fugas, os ataques, o fato de meus tios nunca me deixarem muito próxima de outras crianças ... Como minha vida foi mudar tanto da noite para o dia?

****

    Acordei na manhã seguinte me sentindo outra pessoa e me surpreendi quando me deparei com duas mulheres paradas em frente a porta de saída, provavelmente teriam me observado dormir.

_quem são vocês? – disse me levantando

_perdoe alteza sou Kira– disse uma menina provavelmente da minha idade de pele negra, olhos escuros e cabelo cacheado, provavelmente mais baixa do que eu com uma postura recatada, vestida com um simples vestido rosa chá longo com mangas curtas

_sou Lana, estamos aqui para servi-la – a outra garota parecia mais velha que Kira, mas nem tanto, de cabelos castanho claro e com leves cachos nas pontas a altura dos ombros, e olhos negros com a pele branca e uma expressão simpática no rosto, com um vestido verde claro sem mangas.

_quem mandou vocês aqui? – perguntei

_sua mãe pediu para que cuidássemos de você

     Só faltava essa! Não quis parecer grossa logo em meu primeiro dia por aqui por isso e levantei e cumprimentei cada uma com um aperto de mão.

_sou Serena

_sabemos – disse Lana

     Kira a encarou assustada como se isso fosse um ato de desobediência.

_sua mãe deseja vê-la

   Murmurei algo como ok, mas antes de sair pela porta Kira me deteve.

_não acha melhor se arrumar antes

    Não tinha percebido que eu ainda estou usando as mesmas roupas que usei quando vim para cá. Elas me guiaram por uma das portas que é praticamente um banheiro, seguindo o mesmo modelo e cores do quarto uma banheira que mais parecia uma mini piscina, tirei minhas roupas na frente delas, e caí naquela água morna. Kira se apressou em jogar pétalas de rosa sobre a água enquanto Lana chegou com uma bucha natural cheia de espuma. Isso não.

_Lana, o que vai fazer? – disse assustada

_te dar um banho, agora levante esse braço

_UOU, vamos fazer o seguinte, eu tomo banho sozinha e vocês me ajudam a me vestir

    Ambas me olharam assustadas, mas não pude evitar sentir um alivio quando me deixaram sozinha, aproveitei para esfregar eu mesma toda a sujeira do meu corpo, me concentrei ao máximo em me limpar assim não parei para pensar em mais nada. Saí do banheiro enrolada em uma toalha branca e com uma pantufa que parecia ter sido feita com pele de coelho, Kira e Lana já estavam à minha espera em frente a penteadeira. Me jóquei naquela confortável cadeira e encarei minha própria imagem no espelho, as olheiras sumiram, mas a dor não, não de corpo mais de alma.

_algum pedido especial alteza? – Disse Kira

_primeiro quero que me chamem apenas de Serena, segundo só ... me surpreenda

   Fiquei em silencio em todo o processo, Kira cuidou do meu cabelo enquanto Lana passou um creme verde em toda minha cara, depois de ter passado três cremes diferentes borrocando toda minha cara e de Kira ter finalmente acabado o cabelo abri os olhos e fiquei feliz pelo resultado, minha pele parece brilhar, tudo em mim parecia renovado, Lana começou a me maquiar com todos os produtos caseiros, Kira providenciou uma tira simples e fina com pequenos diamantes delicados sobre ela, sombras claras sobre os olhos destacando minha íris e um batom rosa nos lábios, eu realmente estou com aparência muito melhor do que estava quando cheguei por aqui.

_alguma de vocês tem namorado? – perguntei

_perdão? – disse Lana

_noivo ou coisa do tipo, quer dizer se já amaram alguém

_eu tenho um noivo – disse Kira

_se ele tivesse feito algo ruim e você sentisse a falta dele, você iria atrás?

   Elas me levaram a um closet muito grande com vários vestidos pendurados em araras muito grandes, várias sandálias de todo tipo em uma espécie de prateleira, um pequeno pedestal de mármore de no máximo 20 centímetros de altura e um metro de largura, um sofá que mais parece uma cama de veludo vermelho, mas o que mais chama atenção foi o que mais se aparentava a um pequeno armário cheio de joias de todos os tipos, inclusive tiras dignas de uma princesa. Me coloquei sobre o pedestal, literalmente, joguei a toalha no chão ficando completamente nua, Lana me ajudou a vestir uma lingerie de renda branca, optamos por um vestido longo ao estilo do que Afrodite usa, saia esvoaçante pouco decote e valorizando a cintura, calcei uma espécie de sandália gladiadora dourada e saí do quarto sozinha.

     O palácio possuí várias colunas gregas e tem uma decoração bem clássica, e muita aberta com cômodos largos e espaçados, descobri que o quarto de Ares e Afrodite fica no mesmo andar do meu quarto, passei por vários funcionários e soldados com armaduras brilhantes e todos parecendo mais forte que o outro, andei pelo que me pareceram hora sem encontrar nem a sombra de Ares ou Afrodite, saí do palácio imaginando que poderia encontrar Ares do lado de fora, realmente estava, conversando com alguns com homens que mais pareciam generais com a mesma “idade” de Ares, me aproximei ignorando os inúmeros homens as centenas de homens treinando na frente deles, alguns pararam para me observar, outros continuaram treinando com os olhos cravados em mim.

_Ares – chamei de longe, mas ele não ouviu _Ares – disse mais alto, mas ele também não ouviu _PAI

    Dessa vez ele se virou com um largo sorriso, ao me ouvirem chamar Ares de pai os soldados voltaram a treinar e os generais voltaram sua atenção para mim.

_minha princesinha grega, como é bom te ver assim – ele se aproximou de mim e me abraçou com força

_posso falar com você? -ele me acompanhou até um local mais afastado, uma grande feira, várias pessoas se curvaram perante Ares, as pessoas parecem ocupadas vendendo seus produtos, algumas mulheres olhando crianças pequenas que correm para todos os lados, todos com roupas claras e leves devido ao clima quente.

_o que quer comigo? – ele disse me segurando pelo braço

_bom ... eu não sei muito sobre você ou sobre esse lugar, já que vou ficar por aqui acho que seria justo me contar

_tudo bem, sou filho de Zeus e Hera, em Roma também sou conhecido como Marte, escolhi governar este lugar por uma simples razão

_qual?

_o exército é poderoso e a terra rica, sou muito adorado nessa região

_tinha que ser – disse sorrindo

_posso pedir um favor?

_o que quiser

_eu quero falar com o Allan

   Ares me olhou torto e irritado, mas não me intimidei, sei que é loucura, mas Allan me deve uma explicação, eu vou adorar meter a mão naquela cara linda.

_posso saber o porquê?

_sim, quero que ele me explique certas coisas, além do mais ele poderia muito bem ter me contar certas coisas

_tipo?

_que ele é um príncipe ou que sou filha de um deus ou que ele nasceu séculos atrás ...

_ou que ele está noivo

  

   

          

 

         

 


Notas Finais


:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...