1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Doce tortura

História Serena - Doce tortura


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


oi amores, aqui esta, estou disposta a fazer um desafio para vocês, se essa historia chegar a 15 favoritos até amanha escrevo dois capítulos para amanhã, mas hoje é só isso mesmo , BEIJOS

Capítulo 19 - Doce tortura


   Eu deveria ter contado tudo a ela, mas agora é tarde, ela já sabe de tudo, voltei para casa logo após ter entregue ela ao Dimitri, será que ela está com raiva de mim? Tudo que fiz foi seguir ordens, a única razão para mim ter “contido” Serena foi por causa dos pais dela, evitei o meu pai o dia tudo dês do dia em que voltei, mas agora sentado em uma enorme mesa de jantar junto dos meus pais estou mais do que torcendo para que o silencio permaneça, tentei encarar o cabrito que meus pais sacrificaram só pela minha chegada, mal toquei na comida e evitei contato visual com todo mundo.

_como está a comida filho? – Perguntou minha mãe percebendo que não estou muito bem

_está ótima -disse

     Na verdade, eu não saberia responder, se quer bebi um gole de vinho, meu pai tirou uma caixinha do bolso, os brincos que compramos quando fomos ao shopping, engraçado pensar agora naquela época mais parecia a anos atrás.

_é maravilhoso meu amor, obrigada – disse minha mãe dando beijos no rosto do meu pai

_queria levar o credito, mas foi Serena quem escolheu

     Joguei o guardanapo e deixei a mesa sem olhar para trás, não vou aguentar ouvir meu pai falando sobre ela. Se tem uma coisa que sinto falta além dela é de poder usar o telefone, seria muito mais fácil se eu pudesse simplesmente ligar para ela, meu reino fica a três dias de viagem de Esparta, isso se os cavalos forem rápidos e seu eu não parar por nada, sem a magia de um deus o único jeito de me comunicar com ela seria por cartas, e torcer para que Hermes a entregue logo, corri para o meu quarto, passando pelas escadas pulando vários degraus, entrei no quarto batendo a porta atrás de mim, peguei pena e tinta e a coloquei sobre a mesinha do quarto, peguei um pedaço de papel da gaveta e me acomodei em minha poltrona do quarto, mesmo sabendo que as chances de ele entregar a carta são quase nulas escrevi mesmo assim.

   Serena

          Você não sabe o quanto lamento por tudo que fiz, eu realmente queria poder ter contado antes sobre tudo, te falar sobre minha vida, minha família, sobre tudo, mas morena eu juro que a única razão para não ter falado sobre mim, era por que estava seguindo ordens, e tudo o que fiz foi pela sua segurança, mas saiba que não me arrependo, não me arrependo dos beijos e de todos os momentos que passamos juntos, os dias que passamos juntos foram os melhores de minha vida.

      Sei que você tem todas as razões do mundo para me odiar, mas por favor, eu lhe imploro não me peça para ficar longe de você porque eu honestamente não conseguiria, desde que voltei para casa tudo o que consigo fazer é passar cada segundo do meu dia é pensar em você, eu te amo Serena, me perdoe por não ter te contado isso antes.

      Meu amor, eu só quero que saiba que vou lutar por você, se não me quiser mais eu vou entender mas quero que saiba que se você ainda me quiser por perto eu prometo que vou passar o resto dos meus dias procurando uma maneira de te fazer sorrir, mesmo que eu tenha de desafiar o teu pai ou encarar o submundo eu não me importo.

Eu te amo minha Serena, hoje e sempre!

Allan Caled

       Selei a carta com o brasão de meu império, e saí a procura de Ryan, ele está prestes a se tornar meu futuro conselheiro militar, ele é filho único de Asafe que é o atual conselheiro do meu pai, como nossa idade era praticamente a mesma e nossas famílias serem amigas acabamos nos tornando amigos cedo, ele sempre foi uma das poucas pessoas de confiança que tive sempre ao meu lado. Ele é o único em quem confio para entregar essa carta.

_RYAN – gritei

       A mãe dele apareceu no final do corredor com uma expressão assustada escondida em todos aqueles cachos loiros.

_Allan o que ...

_aonde ele está?

_na sala de treinamento

     Sem pensar duas vezes corri para a sala de treinamento feito um maluco, me deparei com ele treinando com um dos soldados conseguindo derruba-lo em instantes.

_o que foi Al? – ele perguntou surpreso, devo estar tão horrível quanto me sinto

      Pedi para que os outros se retirassem me deixando sozinho com ele, tentei colocar as palavras em ordem, mas tudo que pude fazer foi entregar a carta para ele.

_entre isso a Hermes, diga que é de extrema importância, e que Serena deve recebe-la ainda hoje

_Serena, a filha de Ares?

_sim

      De cara ele entendeu o que está acontecendo, intimidade é uma merda, mesmo sem eu ter dito nada ele já entendeu que estou nutrindo sentimentos por ela e que pela minha cara devo estar desesperado.

_cara você ta muito ferrado – ele disse

_faz isso por mim?

_tudo bem

****

       Passei toda a tarde sem ter notícias de Ryan muito menos de Serena, mas para evitar deixar minha mãe preocupada a desafiei para um duelo, mulheres não tem muito o abito de lutar por aqui, mas minha mãe é capaz de deixar qualquer um abobado, passamos a tarde lutando.

_sua mente parece estar em outro lugar meu filho – ela disse com a ponta da espada sobre meu peito

_estou bem mãe

_você parece distraído, para quem nunca perdeu uma luta

     Vou ter de contar para ela, pois quando se trata de minha mãe ela sempre acaba descobrindo tudo, ela praticamente sabia tudo o que eu aprontava quando criança antes mesmo de me confessar, e eu sempre tentei usar de meu charme para me poupar em meus castigos, pena que meu pai nunca caia nessa.

_conheci uma garota – disse

_fale mais – ela disse baixando a espada

_ela é como uma tarde de verão, é tão linda, divertida, meio esquentadinha mas tem um coração forte e bondoso, só tem um grande problema

_o pai dela – ela adivinhou de cara

_sim

_você está noivo meu filho, não pode se envolver com ela

      Joguei minha espada no chão, esfreguei a mão no rosto e me sentei afastado dela, minha mãe começou a acariciar minhas costas me acalmado, da mesma maneira que fazia quando eu era mais jovem e começou a cantar.

Caminhos selvagens trilhara

Pela estrada de espinhos passara

Em batalhas sangrentas lutara

Mas meu pequeno guerreiro escute

Como lobo uiva para lua azul

E o sol o dia iluminara

Eu estarei sempre lá

Esperando você voltar

     Deitei minha cabeça sobre o colo dela, me sentindo com cinco anos de novo, ela sempre me consolou, mesmo sendo rígida e as vezes meio estressada era ela que sempre me protegeu de tudo e quem nunca me deixou desistir de nada.

_você a ama?

_sim, eu amo

_então lute por ela

_o que? – perguntei me levantando

_seu avô me proibiu de ficar com o seu pai quando o conheci e ficar com ele foi a melhor coisa que já fiz – ela disse sorrindo, aquela foi a primeira vez em que ouvi falar alguma coisa sobre como eles ficaram juntos, sempre achei que fora um casamento arranjado e que eles tiveram a sorte de se apaixonarem _e hoje tenho esse menino que se transformou em homem mais rápido do que queria – ela se aproximou e me deu um leve beijo na testa

_obrigado, mãe

_AL – gritou Ryan

      Corri para o portão para encontra-lo, ele está imundo suado e aparentemente acabado, talvez eu devesse ter pegado leve com ele, mas nesse momento só uma coisa importa.

_consegui? – Perguntei firme   

_consegui mais do que isso, quando fui até o templo de Hermes disse que se tratava de um assunto particular e como ele tinha acabado de levar um fora de uma ninfa muito linda, ele fez questão de ir pessoalmente entregar a carta, e por muita sorte Ares não estava em casa, parece que ele estava ocupado por isso passou despercebido, e conseguiu entregar pessoalmente para ela

_ótimo – respondi aliviado

_ ela pediu para lhe entregar isso

    Ela respondeu, peguei a carta com toda delicadeza a abri, não queria ter de esperar para ler, mas toda a minha alegria sumiu quando li a carta, enfiei a carta no bolso e fui em busca de uma bebida de preferência a mais forte que existir, não acredito que isso está acontecendo.

Allan Caled

Tua noiva sabe que anda escrevendo cartas de amor para outra mulher?


Notas Finais


por hoje é isso, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...