História Serena - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Exibições 2
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


aproximadamente seis anos depois de ter de fugir quando ainda era recém nascida Serena parte com Dimitri e Margot para se esconder de todos que querem pega-la

Capítulo 2 - Perola do sol


Fanfic / Fanfiction Serena - Capítulo 2 - Perola do sol

6 anos depois

 

    As nuvens do céu me lembram de algodão doce, como o que eu e a tia Margot comemos ontem na praça, e legal olhar para o céu em uma tarde de verão e ver as cores da primavera nas flores, tia Margot diz que das arvores existem pequenas criaturas que se transformam em fadinhas como eu queria poder ver uma.

_Serena vem temos que arrumar nossas coisas

   Fui dando pulinhos ate a cama com a enorme mala vermelha, tia Margot corre de um lado para o outro atrás de nossos pertences, é estranho o fato dos adultos estarem sempre com pressa para tudo.

_sapatos, vestidos, blusas, ... AS COISAS DO DIMITRI

_quando o tio Dimitri vai voltar?

_ele só foi à recepção flor daqui a pouco ele vem

   Nunca entendi muito bem o porquê de nos sempre estarmos nos mudando, nunca parando em um lugar só, sempre morando em hotéis, pousadas ou casas afastadas, nunca freqüentando a escola e sempre que faço alguma amizade em questão de dias tenho que dizer adeus, ouviu o barulho do elevador e corri para a porta, me escondi atrás de um vazo e quando vi meu tio saindo pela porta pulei em cima dele, ele me pegou no ar e me levou de cavalinho galopando ate o quarto. Ele me jogou no sofá, eu não consigo parar de rir.

_trouxe uma coisa para você gatinha

_é de comer? – perguntei me levantando

     Comecei a dar pulos no sofá de animação o que poderia ser? Tio Dimitri sentou perto de mim com um largo sorriso, deve ser coisa boa. Ele tirou uma caixinha branca com um laço cor de rosa do bolso e me entregou, tirei o laço e vi que a caixinha é de veludo macio, dentro um colar de ouro com uma flor e uma pedra no meio.

_que flor é essa? –pergunto tirando o colar da caixa

_é uma flor de lótus

     Tio Dimitri tirou o colar da minha mão e pos no meu pescoço ele é meio grande

_é grande – disse

_é seu para usar ate quando for adulta, ele vai proteger você

-e essa pedra no meio

_é conhecida como perola do sol , algumas lendas dizem que é uma pedra muito rara  que só pode ser encontrada em um oásis bem no meio do deserto do Saara, ela se esconde em um lago protegido por ... belas criaturas

     Tia Margot se aproximou e beijou Dimitri na boca, é nojento

_eca-disse

_que belas criaturas seriam essas meu bravo guerreiro? – sua voz saiu mais fina que o normal

_as verdadeiras princesas da floresta

_princesas?

_isso é historia para outro dia flor, vem vamos arrumar nossas coisas amanha mesmo iremos embora.

٭٭٭

_me conta uma historia para dormir tio

   Ele ajeitou a manta sobre mim e se sentou com um livro nas mãos.

_era uma vez uma menininha chamada chapeuzinho vermelho que vivia ...

_não –interrompi – gosto das suas historias

_ta bem me deixe pensar... já te contei a historia de um rei chamado Petrus

   Neguei com a cabeça quanto ele se acomodava na cadeira

_Petrus é um rei muito sábio de um reino antigo, ele era filho de um ferreiro e de uma camponesa, quando sua mãe ficou doente ele vagou ate muito longe em busca de um oráculo que pudesse dizer qual seria a cura para sua mãe, o oráculo por usa vez disse apenas um deus poderia curar sua mãe, acontece que ela fora amaldiçoada por um veneno mortal de um demônio que muda de forma para roubar almas de mortais e leva-las para o inferno, o único jeito de salva-la seria pedindo a um deus que a livrasse da maldição seu desespero fez com que ele corresse de um deus chamado Ares que estava treinando novos recrutas para montar um novo exercito, ele clamou para que Ares ouvisse suas preces oferecendo a ele qualquer dádiva que estivesse ao seu alcance, depois de pensar muito o deus lhe ofereceu uma troca, ele curaria a mãe de Petrus em troca ele seria treinado como um soldado, e se manteria fiel independente do que acontece se , como dito a mãe de Petrus foi curada e ele se manteve tão leal a Ares que isso logo se tornou uma amizade, Ares presenteou Petrus com uma vasta terra rica em minerais e fértil para plantio logo se proclamou rei  desta terra e se casou com uma princesa chamada Dália com quem teve um filho chamado Allan

_ele se tornou um bom soldado?

_pode se dizer que após um incansável treinamento ele se tornou um dos melhores

_e quem é o melhor? – perguntei curiosa

_eu 

     Ele se despediu com um beijo de boa noite e fechou a janela, tentei dormir de todas as formas mas estou agitada, desci da cama devagar e fui ate a varanda do quarto, as estrelas estão tão bonitas , um corvo pousou no parapeito seus olhos são dourados, como os meus fiz carinho em suas penas e ele apenas permaneceu imóvel.

_passarinho queria poder voar como você

    O corvo pousou na minha mão e eu cantarolei bem baixinho. Ouvi um barulho muito alto e vi um raio grande caindo do céu bem longe, minha garganta ficou seca, minhas mãos tremeram e gritei bem alto, o pássaro voou bem rápido na direção do raio, sempre tive muito medo de raios e trovoes e como se eles me trouxessem coisas ruins. Tio Dimitri entrou correndo com uma arma na mão, Margot me puxou pelo braço e me levou em direção ao quarto deles, me joguei na cama em baixa das cobertas como se fossem escudos e só saí quando ouvi a voz do meu tio.  

_não é nada demais

     Os adultos tem medo da morte, de ficar sem dinheiro, de cair ... mas nunca de algo realmente assustador.


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...