1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Te espero ao pôr do sol

História Serena - Te espero ao pôr do sol


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


OK , eu não aguentei esperar para postar mais

Capítulo 21 - Te espero ao pôr do sol


    Acordei com a cabeça a mil, as lembranças da festa parecem tão distantes agora, depois de me encontrar com ela, tão linda, parecia uma deusa, me senti ainda mais atraído por ela ao vê-la vestida como uma princesa de meu tempo, ela ainda sente algo por mim só é orgulhosa demais para admitir mas não posso negar que ela está certa, Greta não merece passar por isso, ela está aqui a cerca de dois dias e mal tive uma conversa com ela, fiquei tão concentrado em Serena que a deixei de lado, preciso acabar com esse noivado logo, demorei um bom tempo dentro da banheira tentando me lembrar de mais detalhes da noite passada, depois de nossa breve conversa Serena se juntou ao pai que pareceu mais do que orgulhoso em exibi-la para todos como um prêmio, vários homens tentaram se aproximar em vão, alguns até mesmo se aventuraram a propor Serena em casamento mas só pela expressão de Ares eles já entendiam o NÃO.

     Só saí do banheiro quando meus dedos estavam enrugados, me vesti com trajes mais simples e confortáveis devido ao clima quente e deixei o quarto decidido a falar com Greta, procurei no quarto dela, nos jardins, no salão das mulheres, mas ele não está em lugar algum. Quando estava prestes a desistir eu a vi conversando com Ryan ela sorria e estava rindo baixinho de algo que ele avia dito, ele também parecia todo abobado falando com ela.

_Greta – disse me aproximando, ela pareceu sem graça ao me ver e se afastou devagar de Ryan que deixou a sala sem falar comigo

_sim – ela disse baixinho

_posso conversar com você?

_claro –nos sentávamos em um banco de jardim de frente para as majestosas arvores próximas a ele, esperei que ela se acomodasse antes de começar _o que deseja? – Ela perguntou tímida

_eu não sei como te falar isso sem parecer grosseiro Greta, mas – não pude olhar nos olhos dela _ eu não posso me casar com você

_o que?

_sinto muito

_Allan eu fiz alguma coisa errada?

_não, você não fez nada de errado e que eu ... você já amou alguém? – Perguntei

_sim – ela disse baixinho

_eu o conheço?

       O QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO? Ela não respondeu mas vi quando ela concordou com a cabeça quase sem cor, devo estar tocando em um assunto delicado para ela.

_esse alguém sou eu? – Não sei o porquê perguntei, as palavras simplesmente saíram

_não

         Senti um certo alivio ao ouvir aquilo.

_Greta, sei que estou sendo injusto com você, mas eu amo outra

_eu sei

_Ryan te contou?

      Só pode ter sido aquele bocudo, ele nunca se controlou na hora de falar mesmo, principalmente na frente de mulheres, só pode ter sido ele.

_ele não precisou, vi como você olhava para ela, a filha de Ares, você ficou a festa inteira ontem só trocando olhares com ela

_quanto ao nosso noivado eu ...

_Allan por favor não me mande para casa, não agora, por favor eu lhe imploro – ela disse parecendo desesperada

_porque não?

_meu país está em conflito, se você me mandar em bora em menos de três dias a imagem de meu país só vai piorar

       Merda, merda, merda, merda. Joguei o cabelo para trás respirando fundo, não posso mandar Greta para casa, não posso ficar com Serena enquanto ela não for embora.

_o que faremos então? – Perguntei tentando manter a calma

_pode ficar com ela se quiser

_como? – Perguntei assustado

_ mesmo que eu te amasse eu não posso contra ela, porque sei que é ela que você ama, me deixe ficar aqui até que a situação em meu reino se acalme, não vou me meter em sua vida, e não vou me importar se você ficar com ela -não acredito que ela disse isso, quem me dera se fosse fácil assim

_você não a conhece, ela não vai ficar comigo enquanto eu estiver noivo

_sinto muito

****

_ela disse isso mesmo?

_sim

_nossa

      Contei toda a história para Ryan, passamos toda tarde treinado juntos e devo admitir que ele parece tão distraído quanto eu, ele errou várias vezes o arremesso de facas e cometeu erros idiotas quando lutamos com espadas.

_Ryan o que está acontecendo com você?  

     Ele me encarou nervoso, como se estivesse decidindo se valeria a pena me contar o que está acontecendo. Meu pai adentrou a sala de treinamento ao lado de Asafe, e nos ver jogados no chão como dois inválidos não os deixou muito contentes.

_já vi que progrediram muito – disse meu pai com toda ironia do mundo

_que saudade do tempo em que ameaçar deixá-los de castigo era o suficiente para que eles se “animassem” – completou Asafe _ mas devo admitir que acho que nunca vi esses dois tão desanimados

       Asafe não é muito mais velho que meu pai, uns dois anos no máximo, pouco mais baixo que meu pai com olhos negros e pele clara com algumas manchas de sol, cabelos loiros escondendo os fios brancos.

_bom, não sei quanto ao seu, mas a razão da desanimação do meu filhote tem nome e um belo par de pernas – disse meu pai com um sorriso idiota

_caiu nas graças de tua noiva Allan?

_antes fosse – respondi para Asafe

      Ryan saiu da sala parecendo furioso, tentei acompanha-lo, mas o pai dele me dê teu.

_deixe que eu falo com ele

       Asafe deixou a sala tentando acompanhar os passos de Ryan. Acompanhei meu próprio pai até a saída, tudo o que desejo neste momento é um banho e adormecer, talvez eu devesse ir atrás de Ryan, ele é meu melhor amigo desde sempre, mas naquele momento tinha que lidar com meus próprios problemas, eu e meu pai não trocamos se quer meia palavra, ouço um som estranho de algo caindo e grito agudo, corro em direção ao som, torcendo para que não seja algo sério, vejo Greta caída no chão com cacos de vidro em volta dela.

_ o que aconteceu por aqui?

_eu caí e sem querer derrubei o vaso

       Peguei o corpo magro e ensanguentado de Greta nos braços e fui o mais rápido possível para a ala hospitalar, Greta não disse nada apenas soltou alguns gemidos de dor, meu pai também não fez perguntas apenas nos seguiu em silencio. De cara o médico informou que ela quebrou a perna e que precisaria descansar, deixei que eles fizessem o trabalho deles decidido a voltar para meus aposentos.

        Quando cheguei no quarto pude repara em algumas cartas sobre a mesinha, é um habito por aqui que as cartas sejam lidas diretamente para quem quer tenha sido seu destinatário, independente de quem seja, mas entre todas uma me chamou atenção, um envelope pardo com uma cordinha fina amarrada sobre, desamarrei o pacote e dentro encontrei um mapa do reino de Esparta com um pequeno "x"marcado sobre um templo abandonado de Hera, que só fora abandonada porque outro templo fora construído mais ao norte do reino além de uma pequena carta com a caligrafia de Serena.

Allan

Creio que temos muito a conversar sobre muita coisa, em cinco dias tem como me encontrarmos neste local ao pôr do sol, queria muito poder conversar contigo mas tem de ser pessoalmente

Serena

       Encontrar com ela? Por muita sorte meu pai mandaria um de seus conselheiros para uma região que faz fronteira com Esparta para cuidar de uma transição comercial com a área, sim eu vou me encontrar com você morena. Cinco dias posso sobreviver até lá ...  


Notas Finais


sim, sou uma fraca, amanha vem mais amores , bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...