1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Templo de Hera

História Serena - Templo de Hera


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


<3

Capítulo 22 - Templo de Hera


       Sim é loucura me encontrar com ele mas depois de ter contado para Lana e Kira parte da minha história com Allan elas acabaram me convencendo a me encontrar com ele, claro que vou ter que sair escondido de Ares para me encontrar com ele, mas vou precisar de uma forte “cumplice” para me ajudar, por isso me convenci de que contar com a ajuda de Afrodite, que está tentando se aproximar de mim por isso pedi para que ela se encontrasse comigo na ala das mulheres uma sala arejada repleta de flores, e muito iluminada, com algumas banheiras fundas como piscinas espelhos e sofás largos e confortáveis, as únicas mulheres que frequentam realmente a ala das mulheres são algumas amigas de Afrodite que se denominam ninfas.

      Por sorte ela se encontra sozinha dentro da banheira com os cabelos molhados admirando a visão pela janela.

_entre minha filha – ela disse suavemente

      Tirei minhas roupas ficando completamente nua e entrei naquela agua morna de cabeça dando um pulo estilo sereia, por um tempo ficamos em silencio olhando a vista para o horizonte até que sem jeito comecei a falar.

_mãe – comecei chamando-a de mãe para tentar quebrar o gelo _ eu preciso de sua ajuda

_diga – ela disse se virando para mim

_eu ... quero me encontrar com Allan

_Allan Caled o filho de Petrus?

_sim – respondo sem graça

_ele é muito bonito, está interessada nele? – Ela perguntou sorrindo

_não sei, estou confusa

_você sabe que seu pai não permitirá isso – ela disse baixando os olhos _mas ... se você for discreta

_o que quer dizer?

_casados não sei, mas amantes – a expressão dela passou de tranquila para safada em segundos _não faça essa cara minha flor – ela disse passando a mão em meus cabelos encharcados _você é a filha da deusa da sedução, eu e o seu pai éramos amantes no começo

         Já sei aonde isso vai dar ... Ela além de deusa do amor também é a deusa da sedução, as vezes me esqueço disso.

_vai me ajudar?

_sim, farei o que puder, agora me diga ... já se deitou com ele?

      Deitar? .... Agora entendi. Revirei os olhos, deitar sim, fazer amor não.

_não – disse

_tudo bem, ajudarei no que puder, mas só porque ele é um pedaço de mal caminho e olha que não falo isso para qualquer um – ela disse gesticulando com as mãos

_em cinco dias me encontrarei com ele no antigo templo de Hera ao pôr do sol, preciso que me ajude a sair sem que meu ... pai perceba, me ajuda?

_fácil, só te aviso, tome cuidado minha filha, não sei o que seu pai é capaz de fazer se descobrir

****

     O grande dia finalmente chegou, Lana e Kira separam para mim um vestido simples, sem joias, maquiagem nada, elas disseram que se eu quiser passar despercebida preciso me misturar com o povo tirei até mesmo o colar de lótus colocando-o dentro de uma caixinha guardando ele em segurança no meu quarto, me senti nua quando o tirei, nunca avia o tirado antes, é estranho.

_acho que vamos ter que cobrir os seus olhos – disse Kira

_porque?

_você tem os olhos de seu pai Serena, alguns cidadãos de Esparta não sabem como é seu rosto, mas todos sabem a cor de seus olhos por isso evite olhar nos olhos das pessoas

_os guardas do palácio têm ordens restritas de Ares para não deixarem você sair sem uma escolta, e eles não estão dispostos a desobedecer ao seu pai -completou Lana

     Elas providenciaram uma longa capa vermelha com um capuz que cobre mais da metade do meu rosto, o vestido é branco com mangas finas e sem muitos detalhes, com a costura simples, me senti como qualquer outra garota Espartana.

_pronta – disse Lana

     Heron o noivo de Kira providenciou um cavalo que estará à minha espera no estábulo, andei em direção ao estábulo, passando pelos guardas, os criados, todos, mas de longe ouço uma voz familiar Ares.

_não quero saber de desculpas ele é um traidor, leve-o para a sala da caldeira imediatamente – ele grunhiu furioso

      Ele por muita sorte não me viu escondida entre as enormes pilastras, meu coração parece estar explodindo, se ele desconfiar que estou saindo escondida ele me mata. Passei encolhida por entre os funcionários correndo de um lado para o outro, com pressa para atender os caprichos de seus superiores.

      O celeiro é um lugar simples porem com inúmeros cavalos fortes e majestosos, um homem aparentava ter 19 anos com a pele branca, olhos escuros e cabelo castanho, com uma calça marrom e blusa branca com botas simples se aproximou.

_você deve ser Serena, sou Heron noivo da Kira

     Tirei a capa da frente dos olhos para vê-lo melhor, ele não é muito atraente mas possuí um rosto gentil como Kira, quando ele olhou em meus olhos pareceu tenso.

_não se preocupe, meus pais não sabem de nada- disse acalmando-o

_enfim, essa é sua montaria – ele apontou para uma égua marrom com manchas brancas sem muitos músculos, visivelmente mais fraca que os outros cavalos _sei que não parece grande coisa, mas Kira me alertou que você não quer levantar suspeitas, o nome dela é cacau

      Cacau já estava selada, por sorte sei um pouco sobre cavalgadas, me despedi de Heron com um simples aceno de cabeça, quando passei pelos portões me sentindo livre, a cada metro que cacau percorria mais meu coração se acelerava e mais meu sangue fervia, o antigo templo de Hera fica aos arredores de uma floresta fechada, com arvores altas, praticamente decorei o caminho de tanto olhar o mapa, em algumas arvores nomes gravados de casais, não vi muitos animais mas muitos pássaros com penas coloridas, essa mata é bem diferente da mata da antiga casa de Allan, essa possuí muito mais cores e muito mais vida. Comecei a suar dentro da capa quando estava prestes a tira-la avisto um prédio simples de pedra esculpida, pequeno em relação a outros templos que vi por aqui, várias folhas crescendo em volta o templo realmente parecia abandonado. Dentro um pequeno altar com uma estátua de uma mulher com um cajado com penas na ponta em uma mão usando um manto com um vestido muito bem esculpido, o cabelo simulava estar preso em volta de uma coroa, algumas flores murchas e secas sobre seus pés e poucas frutas já podres, algumas pinturas sem cor nas paredes e a única luz que entra é de frestas da parede, pequenas fontes secas que algum dia deveria ter jorrado agua dispostas uma em cada canto do templo.

_bonito não? Meio sujo, abandonado, mas bonito – não pude me conter, corri e me joguei nos braços dele quando o vi, me envolvi em seu abraço me sentindo mais segura do que nunca _também senti sua falta morena

_não acredito que está aqui

_não existe outro lugar no mundo onde eu queria estar    

****

      Ele me contou sobre tudo, sobre sua infância como príncipe, sobre seu relacionamento com seus pais, sobre seu amigo Ryan e principalmente sobre sua noiva, ele me contou que ela é uma princesa de um reino próximo ao dele, que ela o disse que não se importa de que ele fique comigo, e que a única razão para não ter mandado ela para casa e porque seu pais está em conflito com a Ásia Maior e que seu pai costuma bater nela e nos irmãos, ela não me parece uma ameaça mas não pude evitar sentir ciúmes.

_quer dizer que vai se casar com ela? -Perguntei

_não, é só uma questão de tempo até que a situação no reino dela se acalme e eu cancele o noivado

_e o seus pais?

_o que tem?

_gostam dela?

_minha mãe gosta, apesar de ela ser meio tímida demais, o meu pai não conversa muito com ela

      Suspirei e apoiei a cabeça no ombro dele, por um tempo ficamos apenas calados e abraçados no meio de um templo abandonado. Foi como se nos dois não quisesse estragar o momento.

_Allan, acha que vamos conseguir viver assim?

_assim como?

_escondido de tudo e todos – disse olhando naquele par de olhos azuis hipnotizantes

_não vai ser para sempre, é só uma questão de tempo até que tudo se acerte

_você me ama? -Sussurro próximo ao ouvido dele

_sim eu amo, e você me ama?

       Pensei um pouco sobre o assunto, falar em voz alta deixa a coisa séria, ainda mais na frente dele, mas bastou olhar naqueles olhos e ver seu sorriso tímido para saber a resposta.

_sim

      Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa sua boca veio de encontro a minha, todos os meus medos, minhas dúvidas, tudo foi embora, sua mão desceu para minha cintura me puxando para o colo dele do mesmo jeito que Ares e Afrodite estavam naquele dia, senti seus lábios roçando meu pescoço me provocando arrepios por todo o corpo, suas mãos foram de encontro a parte de trás do vestido abrindo botão por botão.

_hoje não – sussurrei

      Me afastei dele bufando e sem saber quem de nós dois parecia mais excitado. Ele me ajudou a abotoar de novo o vestido sem dizer uma palavra.

_Al, eu sinto muito, eu quero tanto quanto você, mas desse jeito não

      Se eu fosse mais como minha mãe ignoraria todos os meus princípios e me entregaria a ele ali mesmo, mas me senti suja por estar fazendo isso enquanto ele está comprometido.

_vou ficar na cidade por mais alguns dias, te vejo aqui de novo amanhã?

_sim

      Sei que é arriscado vir, mas jamais me perdoaria se não viesse. Nos despedimos com um longo beijo antes de colocar de volta a capa e subir em cacau, ele também veio montado, mas o cavalo dele é bem maior que cacau, todo preto com o focinho branco.

_até breve passarinha – ele me disse do jeito que Dimitri me chamava

_até breve, filhote   


Notas Finais


no próximo vamos voltar ao nosso príncipe dos olhos azuis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...