1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Más noticias

História Serena - Más noticias


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


esta versão é do Allan espero que gostem

Capítulo 27 - Más noticias


          E incrível como a minha vida tomou um rumo completamente diferente, dês do dia em que a conheci, eu me apaixonei por ela e fui forçado a esquecê-la para ajudar o meu pai, que não apresentou melhora alguma, ele ainda esta de cama com febre alta completamente abatido, apesar de ele nunca admitir, minha mãe em quem parece estar carregando o maior fardo por aqui, devido as condições do meu pai eu tive que ser coroado as pressas para assumir o seu lugar, minha mãe vem ficado ao lado dele o tempo tudo, se recusando a se alimentar direito ou a pelo menos tomar ar fresco, tentei fazer o que é certo por mim e pelo meu reino e me casar com Greta, contra a minha vontade, mas quando estava indo ao seu encontro eu literalmente peguei ela e Ryan no flagra. Não vou forçá-la a se casar comigo, quero que fique com ele e cuide dele posso me virar sozinho foi o que disse a eles, ela tentou se desculpar de todas as formas comigo me dizendo que avia se apaixonado por ele se lamentando de joelhos por ter me traído, mas a verdade é que não me senti traído, apenas curioso, mas na verdade Greta e Ryan são as minhas menores preocupações nesse momento.   

        E o primeiro mês que passo como rei, não imaginei que seria assim, quando mais jovem sempre dizia a minha mãe que me tornaria um grande rei, o maior de todos os tempos ... só se for o mais frio ... foi assim que me senti quando a tiraram de mim frio sem o sol dos olhar dela, sem aquela flor de pele morena correndo de um lado para o outro, sem o calor dos seus abraços ou o fogo dos seus beijos, mas já que não posso me casar com ela, não vou me casar com mais ninguém.

            Tentei invocar Ares de todas as formas mas ele parece estar me ignorando, afinal tínhamos um acordo, eu convenci Serena a ir para o Olimpio e ele deveria ter dado a cura ao meu pai.

_Majestade, o juntar está servido – nem reparei quando uma criada entrou em meu escritório com a cabeça baixa.

_não estou com fome, diga para se servirem sem mim – respondi com os olhos voltados para a lareira.

            Caminhei para fora da sala indo em direção ao quarto dos meus pais torcendo para ter pelo menos uma boa noticia, no caminho vejo minha mãe com a cabeça baixa.

_mãe – ela se virou com os olhos marejados e veio correndo ate mim, a tomei em um abraço apertado ate que ela se acalmasse.

_me desculpa – ela disse limpando as lagrimas

_tudo bem

_não, eu deveria estar ao seu lado, você é um rei agora meu filho, e esta nessa sozinho, eu deveria ser mais forte por você – acariciei o rosto dela e dei um beijo na testa dela  

_tudo bem mãe, eu já sou bem grandinho.   

_quero que seu pai melhore logo – ela disse enquanto nos sentávamos em um banco

_eu também

_sinto falta ate de fazer amor com ele

_PORRA MÃE – disse arregalando os olhos

        Ela riu e repousou a cabeça no meu ombro.

_não fale como se não soubesse como é, eu sei que sente falta dela.

         Você nem faz idéia.

_sim

_as vezes me esqueço do quanto você cresceu parece que foi ontem que descobri que estava grávida , sabe, se eu fechar os olhos eu posso sentir você aqui dentro se remexendo – ela disse repousando as mãos sobre a barriga

          A abracei com mais força e por um bom tempo ficamos assim simplesmente abraçados como se um quisesse consolar o outro, o que me fez bem, por mais que eu ainda ame Serena minha mãe foi a primeira mulher que aprendi a amar.

***

    Vi vários médicos e ate mesmo um curandeiro deixarem o quarto do meu pai e pela cara nenhum deles parecia ter boas noticias.

_fizemos tudo o que podíamos majestade, infelizmente agora só o tempo dirá – disse um medico de pele negra e estatura mediana

      Isso quer dizer que ... NÃO, Ares seu desgraçado, alem de me tomar sua filha ainda não fez o que prometeu, mas você vai curar o meu pai, de um jeito ou de outro.  Fui em direção ao meu quarto e fechei a porta com toda força a ponto de fazer um barulho tão alto que ecoou por todo o palácio, joguei minha espada no chão e recitei os versos com toda raiva do mundo. Ares apareceu bufando de ódio.

_vamos deixar uma coisa bem clara Allan eu só vim aqui porque preciso de ajuda

_você precisa curar o meu pai – eu disse me segurando para não fazer nenhuma besteira

_ela sumiu

_ o que?

_Serena esta desaparecida a duas semanas, eu juro garoto que se ela estiver com você eu te mando para o inferno

       Desaparecida?

_como é? Ela não esta comigo

        Serena não sumiria assim atoa, ate porque ela não conseguiria tão fácil, eu sei que ela é uma garota esperta, mas duvido muito que ela tenha fugido, alguma coisa deve ter acontecido com ela. Ares se aproximou de mim com tanto ódio que seria capaz de me matar com um simples olhar.

_me leve ate o seu pai, eu o curo e você vai partir comigo imediatamente para encontrá-la.

_feito

***

     Ver o meu pai naquela situação já não é fácil, ir ate lá com Ares e eu transtornados desse jeito,é muito pior, Ares repousou a mão sobre a face adormecida do meu pai e vi varias luzes se formarem ao redor dele, mas pareceu não surtir efeito algum, ele ainda estava pálido e desacordado, Ares se levantou confuso em seguida me encarou com uma cara que se não o conhecesse diria que está assustado.

_o que foi? – perguntei preocupado

_é tarde demais

     NÃO, NÃO PODE SER.

_TEM QUE FAZER ALGUMA COISA

_ele não está morto, esta em transição

_o que ...

_quer dizer que o corpo já não reagi e acredito que nesse momento a alma esteja se decidindo se vai ou se fica – ele respirou fundo e continuou _foi o próprio Hades quem lançou a doença que ele tinha, por isso nesse momento ele é como um boneco nas mãos dele, a alma dele esta em uma espécie de purgatório, ele pode ate voltar mais duvido muito  

     Caí de joelhos na frente dele, não, eu não posso deixar isso acontecer.


Notas Finais


digam nos comentários o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...