1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Salve-me ... se for capaz

História Serena - Salve-me ... se for capaz


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


Quero comentários galera !!!

Capítulo 28 - Salve-me ... se for capaz


      A quem diga que a morte é algo que chega para todos apenas uma vez, e quando esta chegar é como um cair em um sono profundo, outros dizem que ela é a única certeza que temos na vida... Mas eu sei como é, é dolorida, traiçoeira e fria, por muita sorte depois daquela noite em que Hades literalmente de estuprou ele teve de sair na manha seguinte, mas para o meu azar eu acordei com dores em todo o meu corpo, e com uma marca enorme de uma mão na minha bunda, isso sem contar os chupões que levaram dias para sair, mas o pior de tudo não é a dor física é a psicológica, eu me senti fraca , incapaz e ainda me senti, sempre que me lembro de tudo o que aconteceu.

     Por dias eu me recusei a deixar o quarto, as ordens de Hades eram simples pode sair de seus aposentos mas não deve em hipótese alguma deixar a casa e muito menos ir ao porão, tomei uma boa ducha fria e aproveitei para lavar o cabelo, explorei todo o quarto rústico e de tons escuros que Hades avia me deixado a procura de algo para vestir que não seja uma lingerie ou uma camisola minúscula, no fundo de um guarda roupa de madeira escura encontrei um vestido preto na altura do joelhos com um decote mínimo com um cinto dourado e a saia rodada, calcei um saltinho preto e saí a procura de qualquer lugar aonde pudesse fugir. À medida que ia caminhando por um longo corredor fechado comecei a bolar estratégias de fuga, claro que é muito improvável que eu consiga sair daqui hoje, mas toda esperança é bem vinda.

      Tudo por aqui é tão escuro e frio, tão diferente da casa do meu pai, meu pai ... o que será que ele está fazendo agora? Será que ele esta procurando por mim?Não ... eu não posso ficar parada a espera de um resgate tenho que fazer alguma coisa. Uma mulher de estatura media apareceu no final do corredor indo em direção a uma sala, será que estou sonhando? Comecei a segui-la pude perceber que ela usa um vestido preto como o meu,  só que longo com uma fenda muito grande na perna esquerda os cabelos longos em um tom bem escuro e liso e de pele pálida, quando ela sentiu minha presença ela se virou e me examinou de cima a baixo.

_você deve ser a vadia da vez – ela disse em um ar de deboche

_quem é você?

_desculpe pelos meus maus modos, sou Perséfone, esposa de Hades – ela disse me estendendo a mão, ela então olhou fundo em meus olhos, abaixou a mão e se aproximou com uma expressão assustada _esses olhos, aonde foi que ...

_desculpe pelos meus maus modos, sou Serena, filha de Ares – ela me encarou boquiaberta por alguns segundos como de estivesse processando cada uma das minhas palavras.

_ele só pode ter ficado louco

_a quanto tempo está por aqui? – perguntei

_sou eu quem faço as perguntas por aqui, queridinha

_acho que não

        Senti sua mão me puxando com força para dentro de uma salinha escura aonde descemos uma longa escada.

_acho bom você saber, Hades tem diversos capangas que andam por aí, e acredite você não quer cruzar com eles – ela disse olhando fundo em meus olhos.

_o, aonde estamos?

_no porão

       Engoli seco e me lembrei, esse é um dos lugares proibidos por Hades, e considerando a desvantagem que tenho por aqui acho melhor não contrariá-lo. O porão é completamente revestido por pedras, como castelos medievais antigos, mas uma coisa me chamou a atenção, um portal muito alto aonde estão passando varias pessoas brancas como espíritos, não ... espera.

_sim, eles estão mortos, este é o portal que os leva para o purgatório, aonde serão julgados se são dignos ou não de irem para o paraíso – disse Perséfone ainda me encarando.

      Senti meu corpo fraquejar, e um arrepio me percorreu dos pés a cabeça, já vi muitas coisas estranhas nessa vida, mas nada que pudesse ser comparado a isso. Vi almas de todos os tipos, alguns eram como crianças outras já bem idosas, vi a de uma menina com um vestido rosinha claro a pele que um dia deve ter sido negra com longos cachos meio apagados, ele sorriu para mim e eu me forcei a retribuir aquele sorriso doce de uma menina que não aparenta ter mais de cinco anos . Uma entre tantas almas me pareceu familiar aquele é ...

_Petrus – disse baixinho , a alma se virou para mim com os olhos arregalados , caminhei ate ele, enquanto ele permanecia imóvel, ele abriu os braços e me abraçou, mas eu não senti aquele abraço, mesmo ele sendo pouco mais baixo que o filho ainda assim, era como abraçar o nada, ele se afastou bem devagar e me olhou profundamente.

_o que faz aqui minha filha? –ele me perguntou alarmado

_você precisa dizer ao meu pai aonde estou, precisar dizer a ele que me viu aqui

_o que aconteceu? – ele perguntou calmo

_eu estava com os meus pais no Olimpio, Hades se aproximou de mim e me ofereceu uma bebida, quando eu bebi me senti tonta, e quando dei por mim vim parar nesse inferno

_quem é o coroa bonitão? – perguntou Perséfone se aproximando

      Petrus olhou para Perséfone meio confuso enquanto ela lhe transferia um sorriso caloroso... o mulherzinha nojenta.    

_sou o sogro dela, só que ta mais pra pai – ele disse sorrindo pra mim

_se nessa idade é bonito que dirá o filho

_calada – disse ficando irritada, foi aí que me lembrei ... _como ele está? – perguntei segurando o choro

_nada bem, depois que você foi embora ele se transformou em outra pessoa, é como se não tivesse mais coração – ele disse cabisbaixo

_como ele pode estar sem coração se eu dei o meu pra ele há muito tempo – disse sem pensar , quando dei por mim varias lagrimas começaram a correr pelo meu rosto, Petrus voltou a me abraçar o que me ajudou um pouco _você precisa voltar – disse entre lagrimas _tem que dizer ao meu pai aonde me encontrar e diga ... –engoli seco antes de perseguir _ diga ao Allan que apesar de tudo eu quero que ele seja muito feliz, quero que ele encontre alguém que cuide dele e o trate da maneira que ele merece e que seja pra ele aquilo que eu deveria ter sido quando tive a chance.

_acho isso meio difícil – ele disse enquanto eu me afastava devagar, ele enxugou uma lagrima minha com o polegar antes de continuar _acho difícil porque eu conheço o meu filho e sei que é você que ele quer, ele ainda está apaixonado por você minha filha, ele só fez o que achou que seria melhor pra você.

        Aquilo foi com como um soco no estomago, então ele queria ficar comigo no fim das contas, Petrus viu uma das marcas de machucado no meu braço e me olhou assustado.

_Hades fez isso com você?

_sim, e se você não correr com a cavalaria a doce Serena vai ser mantida como uma escrava sexual de Hades por um bom tempo – disse Perséfone.

_como eu faço para voltar? – ele disse furioso

_eu não sei

_mas eu sei – quando Perséfone acabou de falar ouvimos um sino tocando _Hades ... Serena corra para o seu quarto e se fique por lá, eu mostro a saída para ele.

        Olhei fundo nos olhos de Perséfone decidindo se deveria ou não confiar nela, ela puxou Petrus pelo outro lado do corredor, senti um aperto no coração por deixá-lo para trás mas não podia ficar ali parada, corri para fora do porão e  disparei ate o meu quarto, tirei os sapatos e me joguei na cama, pensando em tudo que acabou de acontecer, eu tenho uma chance ... Mínima, mas tenho.

_sentiu saudades querida? – disse Hades deitado ao meu lado, eu nem vi ele entrando _ o gato comeu sua língua? – quando mais o sorriso dele se abria mais sentia meu estomago revirar, pude perceber uma leve cicatriz recente em seu rosto próxima ao nariz

_o que houve com o seu rosto? – perguntei tentando mudar de assunto

 _um leve incidente não foi nada – o sorriso dele se abriu ainda mais quando percebeu minha leve aproximação. _preocupada comigo?

       Eu tenho um plano, louco, insano e com uma grande chance de falhar mas nesse momento é o melhor que tenho, se realmente quero sair daqui preciso enrolar ele ao maximo e nesse momento os traços de minha mãe serão mais do que úteis.

_eu sei que é mais do que capaz de se virar sozinho, por isso não – disse tentando parecer o mais sensual possível.

      Naquele momento ele me beijou com força e eu o correspondi, desci minhas mão ate a barra da camisa dele a puxando para cima, Hades me jogou na cama segurando meus pulsos com força.

_parece que alguém acordou mais animadinha hoje?

      Me levantei ficando com os lábios a centímetros do dele, por mais que por dentro eu sentisse uma repulsa absoluta eu me segurei para não vomitar e lhe transferia um sorriso sedutor me sentindo uma puta.

_sou a filha da deusa da sedução meu amor, animação é a minha ... especialidade

     Dessa vez o beijo dele foi mais sensual, e menos forçado,  me senti uma monstros por estar me entregando de “bom grado” para esse demônio, mas se for preciso pra sair desse inferno então eu vou fazer, no fundo tentei imaginar que aquele é o Allan,mas não deu certo, nem de longe ele pode ser comparado ao meu príncipe de olhos azuis.  

_você ainda vai me dar muito prazer Serena.

    


Notas Finais


ufa, ate que enfim kkk estou em duvida quanto a continuação, o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...