1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. 50 tons de tortura

História Serena - 50 tons de tortura


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


amores sinto informar que a história está quase chegando ao fim, não quero que ela se prolongue muito por isso em breve a história chegara ao fim, mas pretendo escrever mais outras fics

Capítulo 32 - 50 tons de tortura


      Só pude sentir algo parecido com um cair de sono profundo, assim que o capanga adentrou o quarto feito um doido anunciando a chegada de Zeus, Hades se levantou como um maníaco e tirou de uma gaveta uma seringa cuja a agulha era tão grossa quanto uma agulha de tricô, ele pos a mão com força na minha boca me mandando não gritar, ele afundou a agulha com tudo no meu peito, eu praticamente pude sentir todas as camadas da minha pele serem perfuradas e o meu coração ser atravessado com a ponta daquela coisa, jamais senti uma dor tão grande, em questão de segundos eu não conseguia mover o meu  corpo sozinha e minha mente começou a girar, o sangue que escorria pelo meu peito jorrava pelo lençol deixando uma grande poça de sangue.

_não se mexa se não a dor só vai piorar – disse uma voz feminina, não consegui abrir os olhos muito menos me mexer sem sentir dor

_a quanto tempo estou aqui? – perguntei sentindo um gosto horrível na minha boca.

_três semanas e dois dias

       Como eu pude dormir por tanto tempo assim? Coloquei minha mão sobre a barriga sentindo uma fome tão grande que seria capaz de comer um cavalo.

_tem comida pra você aqui, e uma muda de roupas ali no baú e toma um banho, você ta precisando.

      Levei cerca de vinte minutos para me recompor, consegui me arrastar ate a comida, um prato com alguns pães recheados, carne e duas maçãs e uma garrafa de vinho, o gosto não é dos melhores, mas a minha fome é tanta que devorei tudo de uma vez, virei metade da garrafa para ajudar a bebida a descer aquela comida toda, quando terminei devo ter demorado umas duas horas no banheiro só para tirar toda aquela sujeira do corpo e do cabelo, o príncipe deve ter amado muito a bela adormecida pra conseguir beijá-la no estado que eu estava, se Allan me visse assim acho que ele encartaria. Quase chorei quando vi que as roupas eram um short florido meio larguinho com uma blusa branca, a meses não uso short já estava ficando com saudades, tudo bem que a blusa tem um decote que deixa a desejar mas considerando os outras roupas que usei com aqui isso não é nada.

      Trancei meus cabelos ainda molhados e prendi com uma fitinha rosa que achei no fundo do baú, comecei a analisar o quarto procurando por qualquer saída, mas o quarto não tem janelas, apenas grades de ferro bem altas, não possuindo nada que não seja o banheiro minúsculo, uma cama de solteiro simples e o baú, Será que Zeus me resgatou? Não se ele tivesse feito isso eu estaria em casa  com os meus pais, ou pelo menos em algum lugar menos nojento, esse lugar não é como a casa de Hades ou a casa de meu pai, não se parece com nenhum outro em que já estive. A porta foi aberta e dela saiu uma garota de cabelos castanho claro e olhos castanhos, ela é mais alta do que eu talvez alguns 15 centímetros usando um vestido de bolinhas preto com uma fita vermelha no cabelo.

_que bom que você acordou, o chefe quer falar com você – ela fez sinal para que eu a seguisse e foi o que eu fiz.

       Passamos por um único corredor ligado a uma sala bem simples, vi Hades sentado em uma poltrona de couro vermelho, ele fez sinal para que eu me sentasse em um banquinho próximo a ele.

_Safira querida, deixe-nos a sós, tenho muito o que conversar com a menina.

      A garota deixou a sala com as mãos para trás, me deixando sozinha com ele.

_Serena você não sabe a sorte que tem! – ele disse sorrindo

       SORTE? COMO SE O MEU SONHO FOSSE SER FEITA PRISIONEIRA POR ESSE DEMONIO MALDIDO.

_o que quer dizer? – disse com toda calma do mundo, mas por dentro eu queria socar esse cara ate ele mudar de cor

_seu querido avô, veio ate mim, querendo saber de você, parece que seu pai está tão bravo comigo que quer me manter prisioneiro no submundo para sempre a ponto de eu nunca mais sair de lá – meu pai é o cara, serio _ por isso agora você se tornou um jogo muito mais interessante para mim, a muito tempo seu pai e um rei patético chamado Petrus lutaram contra mim, e agora e agora pude tirar a filinha preciosa de Ares e op grande amor da vida do único filho de Petrus – tive que usar toda a minha força para não chorar , falar sobre ele ainda me dói muito _por isso estou tomando uma espécie de medida drástica, vou permiti que seu pai e o seu namoradinho revirem o submundo a nossa procura, quando eles saírem para procurar em outro lugar nos voltaremos e você vai fazer um pacto de sangue comigo

_o que é um pacto de sangue?

_você vai basicamente jurar de corpo e alma que será minha ate o fim dos tempos, uma vez feito o pacto não tem mais volta, nem mesmo Zeus pode desfazê-lo

       Um pacto que nem mesmo o deus dos deuses pode desfazer.

_ e se eu me recusar? – senti apenas uma mão voando com tudo na minha cara deixando uma dor ardente, Hades me puxou pelo cabelo me fazendo ficar de pé

_acha mesmo que estou lhe dando escolha? Se você recusar eu mato tudo e todos que são importantes para você, a começar pelo filho do seu tio.

       Filho? O Dimitri teve um filho, com toda essa confusão eu me esqueci completamente dele, eu vou sair daqui, caso contrario faço esse maldito pacto, não vou deixar que Hades machuque aqueles que amo.

_tudo bem, eu faço.

_muito bem meu bichinho – ele disse soltando meus cabelos

      Fiquei surpresa quando vi que ele não tinha arrancado uma mecha considerável devido à dor.

_volte para o lugar de onde veio , e não tente sair, um tapa não é nada se comparado ao que sou capaz de fazer

***

        Passei a tarde toda sozinha, examinei cada canto do quarto as grades dão vista para o nada, literalmente, parece que estou no meio de uma cidade fantasma, sem cor, sem vida, se quer uma vegetação, nada alem de uma cidade em ruínas.

_admirando a paisagem?

_deixe eu adivinhar Safira – disse irônica

_eu mesma olha Serena, se quer sair daqui eu duvido que os seus peitos ou a sua bunda passem por entre as grades, alem dom mais acha mesmo que Hades não colocaria capangas para te vigiar.

      Eu tinha pensado nisso, por isso não tentei arrombar a porta por mais que eu consiga sair, eu não chegaria muito longe.

_onde estamos?

_a pergunta melhor seria quando

_como assim?

_bem vinda ao ano de 1950

      Desci das janelas para ficar mais perto daquela garota, no fundo ela me lembra Perséfone, apesar de Perséfone ter traços mais delicados.

_o que quer dizer com isso?

_veja bem, Hades sabe que seu pai é fã de guerras sangrentas, simplesmente chegar e matar, por isso ele fez basicamente o que seu pai fez para te esconder por longos 16 anos, ele abriu uma fenda no tempo e te escondeu no ultimo lugar aonde seu pai vai pensar em te procurar.

_por que aqui?

_estamos em uma cidade fantasma, que foi abandonada a alguns anos, ouve muitos ataques nessa região e a população fugiu para se proteger, Hades achou que te manter aqui seria mais divertido

_tem como eu sair daqui? – perguntei sem pensar

       Safira se virou mexendo no cabelo, só falta essa piranha maldita dizer a Hades que pretendo fugir.

_antes me responda uma coisa – ela disse se sentando com as pernas cruzadas sobre a beirada da cama

_o que? –resmunguei

_quem é Allan ?

        Nesse momento senti meu coração gelar, o que ela sabe sobre ele?

_um amigo - disse

_um amigo? – ela riu me deixando ainda mais irritada _ ouvi você dizer esse nome varias vezes enquanto dormia.

_ta bom ele é ... meu namorado – disse

        Na verdade eu não sei explicar exatamente o que ele é meu.

_pele clara, olhos azuis e um corpo escultural

_ O QUE SABE SOBRE ELE?   

      Agora sim minha paciência sumiu.

_calma, eu posso ter conhecido ele – ela disse sorrindo _sabia que ele fica lindo quando está dormindo

       Sem pensar duas vezes voei em cima dela com tudo, ok, essa não foi a atitude mais inteligente do mundo no momento, mas não pude evitar, mas como meu corpo ainda esta fraca ela conseguiu me virar e ficar em cima de mim.

_se fizer isso não te ajudo a escapar

_eu não preciso de você sua vadia estúpida

_jura que não? O que sabe sobre esse lugar? Ou sobre Hades ou sobre os capangas, a quanto tempo você é prisioneira dele, um mês ... já deveria ter escapado não acha, admite garota , você NÃO vai sair daqui sem ajuda

       Ela começou a me olhar de um jeito estranho e saiu de cima de mim, naquele momento joguei meu orgulho fora e me aliei a única pessoa que poderia me ajudar a escapar.

_muito bem, me diga o que fazer – disse me sentando na cama.

_primeiro, temos que esperar que Hades saia ou que pelo menos nos deixe sozinhas, segundo vamos invocar o seu pai

_da pra fazer isso? – perguntei

_sim, mas é muito arriscado se Hades descobrir seremos torturadas, por isso faça exatamente o que eu mandar.  

***

        Esperamos que todos estivessem dormindo para começar a invocar o meu pai, Safira conseguiu uma adaga de prata e uma vela, nos sentamos no chão uma de frente para a outra com a vela acesa.

_muito bem, primeiro recite os versos com o coração aberto, se concentre apenas no seu pai.

        Fiz exatamente o que ela me mandou, com uma ponta de esperança se acendendo em mim mas quando cheguei nos últimos versos a porta se abriu com força, e foi como se tudo tivesse acontecido em câmera lenta, Hades me puxou com tanta força que meu pulso sangrou, uma nuvem negra se formou entre nos e eu caí em uma espécie da calabouço antigo ao lado de Safira que bateu a cabeça com tanta força que acabou desmaiando, os capangas me prenderam pelo pulso em algumas com pregos afiados sobre a parede em seguida fazendo o mesmo com Safira mesmo desacordada, Hades me transferiu um soco no estomago em seguida deixou o calabouço eu queria gritar, correr, e mostrar a Hades que existem coisas piores que a morte, mas o sangue que saia pelos meus pulsos e pela minha barriga começou a ensopar o chão, minha cabeça lateja e sinto uma falta de ar tremenda, por fim adormeci.


Notas Finais


quero comentários viu? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...