1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Uma vida a 4

História Serena - Uma vida a 4


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


eu sei .. eu estava com saudades dessa minha fic, e para matar a saudade to enviando esse cap como continuação, a vida de Allan e Serena depois do casamento

Capítulo 34 - Uma vida a 4


    (1 ano e alguns meses depois )

 

  

       A luz do sol penetrava a janela do quarto deixando tudo em tons alaranjados, eu tinha acabado de sair de um longo banho de banheira me sentindo renovada, dizer que fui mimada depois que vim morar com Allan é pouco, Dália se tornou uma segunda mãe para mim, Petrus continuou a me tratar como uma filha, foi incrível ver como me adaptei tão fácil a família de Allan, depois do meu resgate eu e Allan passamos, literalmente, uma semana inteira dentro do quarto, sempre que um tentava sair o outro usava o charme para convencer a ficar por mais cinco minutos, acontece que NUNCA, era só cinco minutos e como uma coisa leva a outra ...  Por causa dos primeiros meses como rei, Allan levou a fama de ser mais rígido que o pai, o que foi positivo de certa forma, já que ninguém parecia ter a coragem de questionar sua autoridade, a cicatriz abaixo do olho dele feita por Hades serviu para mostrar a todos que se ele pode sobreviver a Hades, ele pode sobreviver a qualquer coisa.

        Depois de muita discussão eu convenci a minha mãe que só me casaria quando completasse 18 anos, não que eu não quisesse, muito pelo contrario, mas eu não queria me casar com apenas 17 anos, nem o Allan nem a família dele se opôs a minha idéia só a minha mãe que como sempre fez um escândalo, “ se adiarmos a festa para daqui a um ano, você terá um ano para fazer a festa perfeita” ainda me lembro perfeitamente do momento que usei esse argumento para convencer minha mãe a adiar o casamento.

          Mas foi dito e feito, dizer que a festa foi épica é pouco, Afrodite e Dália não pouparam escorços para deixar tudo perfeito, eu ate tentei participar da organização mas ambas me convenceram a ajudar Allan com seus afazeres reais, que só aumentaram com o tempo, mas quando a festa chegou tudo estava impecável, convidei Lana e Kira para serem minhas damas de companhia que aceitaram de bom grado, alem da Greta, que com o tempo se tornou uma grande amiga, já que ela é mais acostumada com a vida de princesa do que eu ela me ajudou muito de uns tempos pra cá, falando nela ela é Ryan se casaram pouco depois que cheguei aqui, e acabaram tendo um filho adorável chamado Theodoro com cabelos loiros como o pai, Dimitri e Margot tiveram uma linda menina Luna, ela é a cara da Margot e o grande orgulho do Dimitri, fico muito feliz por eles, eles merecem toda a felicidade do mundo.

          Me deito na cama trajando apenas uma fina camisola de seda e começo a passar um creme sobre as minhas pernas, nem reparei quando meu marido entrou no quarto com um sorriso malandro.

_eu achando que já tinha visto o que há de mais belo no mundo, mas ver você assim me da uma vontade de te roubar pra mim – ele disse sentando na beirada da cama

_você já fez isso, três vezes meu caro – disse me aproximando.

_e quando foi que eu te roubei?

_uma vez você me roubou da casa de Hades, outra do meu pai, e a outra de mim

_de você?

_um dia eu pertencia a mim mesma e agora sou toda sua

         Ela me roubou um beijo que me deixou sem ar, quase não senti quando suas mão me puxaram para o seu colo fazendo com que me separar se tornasse ainda mais difícil, me levantei do colo dele mordendo os lábios apenas para provocá-lo e fui em direção ao meu closet, sim eu e ele temos closets separados dentro do mesmo quarto, mas pelo tamanho do quarto poderia ser facilmente dividido em 4 e ainda sobrar espaço.

       Já entrei no closet jogando a camisola no chão ficando completamente nua , eu ouvi seus passos vindos por trás, e senti suas mãos me prendendo pela cintura, os lábios dele foram de encontro ao meu pescoço provocando arrepios por todo o meu corpo, uma de suas mãos começaram a apalpar meus seios me arrancando gemidos enquanto a outra ainda me prendia como se eu fosse sair a qualquer momento.

_Al para – eu disse quase sem voz _nos temos que jantar com seus pais

_a gente invento uma desculpa – ele sussurrou no meu ouvido.

        Me virei e roubei dele um beijo brincalhão, com varias mordidas e alguns sorrisos no meio, em alguns momentos era como se nossas línguas estivessem brigando por espaço.

_amor, me deixa vestir alguma coisa, nos jantamos com seus pais e depois voltamos pro quarto , que tal?   

_ou a gente pula o jantar e a parte que você se veste, eu tiro o que estou vestindo e a gente fica por aqui mesmo – ele disse 

       Me separei dele com toda relutância do mundo indo em direção as minhas lingeries, Allan se sentou bem atrás de mim observando tudo como se eu estivesse fazendo um show pra ele quando na verdade só estava vestindo uma lingerie preta.

_que cara é essa? – perguntei vendo ele me olhar de um jeito meio bobo

_só estou pensando o quanto vai ser divertido tirar isso de você mais tarde 

 

 

****

 

     O jantar não estava muito diferente dos outros, tirando as minhas “bambezas” que faço questão de esconder de todos por enquanto.

_seu discurso para o festival das flores estava fantástico Serena, eu não teria dito melhor – disse Dália.

_obrigada mãe – respondi

      Por aqui é meio que uma tradição se referir aos sogros como pai e mãe, algo que não demorei nada para me adapta já que eles sempre se referiam a mim como filha deles, a única coisa que não me adaptei era ser chamada de rainha, majestade... Eu mal tinha me acostumado com o titulo de princesa e agora que fui coroada é como se nada disso fosse real.

_majestade, Ares e Afrodite estão aqui.

      Sem esperar mais um segundo corri ate a saída, e me jogando nos braços do meu pai que me ergueu no ar igual a uma boneca, por mais que eu ame minha vida com Allan mais do que tudo ainda sinto a falta deles.

_que saudades de você menina – eu poso estar casada, que ele ainda me chama de menina

_como vai Ares?

_muito bem Petrus, ainda mais agora com a novidade

_que novidade?

      Fiz sinal para que meu pai não contasse, eles ainda não sabiam e eu queria que continuasse assim por mais um tempo, meu plano era contar na semana que vem no final do festival das flores quando as estrelas se alinhariam no céu, mas é claro que Ares não vai agüentar esperar ate lá.

_por tudo que a de sagrado nesse mundo fala de uma vez Serena  –disse Ares me deixando nervosa.

      Me virei para Allan que encarava confuso toda aquela situação, segurei seu rosto com ambas as mãos o encarando com ternura.

_eu to grávida

      Petrus e Dália regiram antes dele, eles começaram a sorrir, Allan ficou sem reação o que me deixou preocupada, Afrodite percebeu isso e sugeriu um brinde a chegada de um novo herdeiro me deixando sozinha com Allan.

 _ Allan Caled , fala alguma coisa

_eu vou ser pai?

-sim

      Nem vi quando ele me ergueu no ar, me peando no colo estilo noiva.

_eu te amo, te amo, te amo – ele disse beijando meu rosto todo.

_me coloca no chão

      E ele obedeceu.

_a gente vai ter um filho

_não

_mas você disse que ...

_vamos ter dois filhos

_DOIS ?

_pelo que Ares disse tem duas pessoinhas aqui dentro – disse acariciando a barriga

      Allan se ajoelhou na minha frente e depositou um beijo cálido na minha barriga sobre o tecido.

_eu não sei ainda o seu nome, nem se vocês vão vir meninos os meninas enfim ... eu só quero falar que amo muito vocês, muito e eu realmente espero que venham meninos por que se eu tiver uma menina ela com certeza vai ser tão linda quanto a mãe e se isso acontecer vou ter que dobrar meu arsenal de guerra, por que agora eu tenho uma noção do que o avô de vocês passou quando eu fiquei com essa morena linda pra mim – ele disse me encarando _ mas quanto a vocês eu não me preocupo por que qualquer coisa que seja 50% igual a mãe de vocês tem 50% de chances de vir perfeito

 

 

 

 

 

 

 

*****

 

 

(7 anos depois)

 

 

_devolve o meu arco

_esse não é o seu arco, é o meu arco

_é o meu sim, tem as minhas iniciais nele

_não tem NÃO

      Allan e eu entramos no jardim de mãos dadas nos deparando com uma sena que se tornou rotina.

_muito bem, o que aconteceu aqui? – perguntou Allan tentando manter a calma

_Sebastian pegou o meu arco

_eu não peguei

      Allan tomou o arco das mãos do Sebastian, já nervoso.

_se eu tiver que separa mais uma briga dos dois eu juro que dou um chute em cada um que vocês vão voar longe

_querido não acha que esta sendo muito rígido com eles – perguntei calmante, Allan odeia quando eu tiro a autoridade dele ainda mais na frente das crianças. _por que nos não esquecemos o treinamento hoje e vamos descansa aqui mesmo.

      Na mesma hora sentei em baixo de uma grande arvore ao lado do meu marido, com Sebastian deitado no meu colo, ele é parecido com o Allan, a mesma pele clara, os cabelos negros e o espírito aventureiro, com exceção dos olhos, ele realmente nasceu com os meus olhos, mas apesar de tudo ele é mais apegado a mim.

_você te bonita hoje mamã – ele disse sorrindo, enchendo meu coração de alegria.

_e quando não está? – respondeu Allan

     Laerte se sentou na minha frente brincando de jogar pedrinhas.

_pai , vovô disse que quando você tinha a minha idade você fugiu de casa, é verdade? – perguntou Laerte deixando as pedrinhas caírem no chão

_seu avô é um velho maluco que não sabe nem aonde ta nariz dele- ele respondeu

_dessa eu não sabia – disse

_verdade mãe , vô Petrus disse que ele fugiu com o tio Ryan quando ele era mais novo, só que o vovô foi atrás dele e ele apanhou no meio da rua – disse Sebastian

_se fizerem o mesmo, eu faço muito pior com vocês dois.

_majestade, a reunião com os generais começou – disse um dos guardas

      Levantei-me junto dos meninos e os levei para o quarto. Na hora de dormir como sempre fiz questão que ambos tomassem banho sozinhos, não queria criados tento que realizar todas as funções para eles, mas eu sempre fazia questão de botar ambos para dormir, como dormiam no mesmo quarto era mais fácil, ajeitei cada um em sua respectiva cama e quando me levantei para sair Laerte segurou a minha mão.

_canta pra mim – ele disse me encarando com aquele belo par de olhos esmeralda, Laerte realmente puxou mais o meu lado da família, ele é tão paciente quanto meu pai, a mesma pele morena com cabelos castanhos muito escuros.

    Cantei somewhere only we know, uma musica que escutei a muito tempo quando eu e Allan ainda moravamos naquela cabana no meio da mata, vi os olhinhos de ambos se fecharem e dei um beijo em cada um.

_boa noite meus pequenos príncipes – disse apagando a vela

_isso foi lindo, deu ate vontade de chorar – disse Allan assim que saí do quarto, fechei a porta atrás de mim e o beijei.

_uma corrida ate o quarto

_valendo o que?

_se você ganhar serei sua a noite toda   

       


Notas Finais


quero comentários amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...