1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. O capitulo de Allan Caled

História Serena - O capitulo de Allan Caled


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


nesta versão "diferente" da historia vocês iram conhecer o ponto de vista nosso guerreiro dos olhos azuis

Capítulo 9 - O capitulo de Allan Caled


    Mais por que diabos essa mulher não saí da minha cabeça? Já tive casos com inúmeras mulheres e já estive com diversas beldades do meu reino mas nenhuma pode ser comparada a Serena, tem algo naquela mulher que me deixa louco dês do dia em que a vi pela primeira vez, Ares foi muito especifico em suas instruções “Sua missão é cuidar dela com a sua vida enquanto Dimitri e Margot retornam para resolver assuntos de seu próprio tempo, o reino de Garveek já ficou tempo demais sem os seus soberanos e como você ainda não foi coroado acho justo que você parta, e se for bem sucedido te oferecerei o mesmo que ofereci ao seu pai quando ele completou sua missão” sempre soube que o meu reino foi um presente que meu pai recebeu do próprio Ares quando ele ainda era jovem, sua missão se tornou lenda não apenas no nosso reino como também em reinos vizinhos a historia de um guerreiro que lutou ao lado do próprio deus da guerra em uma batalha contra Hades, me senti honrado quando soube que Ares me escolheu para uma missão mas toda essa honra foi jogada ao vento quando soube que eu basicamente ficaria no século 21 dando uma de babá para a filha dele, achei que seria um tédio fazer isso, até vê-la pela primeira vez A beleza de Afrodite com a audácia de Ares, eu imaginei que ela seria n mínimo bonita por que não achei que uma mistura de Afrodite e Ares pudesse dar certo ,e deu a beleza de Serena não é como das outras mulheres , para uma jovem de 16 anos ela ta de parabéns , a beleza dela é exótica de um jeito excitante, a pele morena os olhos na cor do ouro, aquele corpo que parece ter sido esculpido por Apolo a longa cabeleira lisa e escura e aqueles lábios ... poderia beijar aqueles lábios pela vida toda sem nunca me cansar.    

      PORRA, como eu vou passar dias em uma casa minúscula com aquela morena sem desejá-la, Ares me enviou para proteger e ficar de olho na filha dele não pra ficar paquerando ela.

      Ouvi uma batida forte na porta, só pode ser ela atendi com o corpo tenso, mas a tensão piorou quando dei de cara com Ares e o meu pai logo atrás, puta merda será que ele já sabe que estou interessado na filha dele.

_oi pai – disse dando espaço para eles entrarem

_filhote

    Odeio quando ele me chama assim, ambos entraram já se sentando no sofá da sala.

_imagino que saiba o motivo de minha visita Allan –disse Ares

_sobre sua filha eu presumo

_sim, pelo que fui informado nesta noite minha filha foi atacada por uma fúria que estava disfarçada dentro de sua escola

     Meu pai se levantou indo em direção as poucas bebidas que comprei neste tempo aqui, ele serviu dois copos de Vodca em uma quantidade considerável.

_sim, mas posso garantir que isso não vai acontecer de novo-disse

_eu e sua mãe avisando ao reino de Mohain que o seu casamento com a princesa Greta será adiado ate o seu retorno

     Eu só aceitei esse casamento para calar a boca dos meus pais que não paravam de falar que estou na idade de sossegar e constituir família e bla bla bla ....   

_ele não parece muito animado com a idéia Petrus-disse Ares pegando um dos copos e virando boa parte da bebida de uma vez só

_ele não tem que querer, ele vai completar 23 anos daqui a alguns meses já passou da hora de me dar netos ... – meu pai deu um largo e estranho sorriso antes de completar _ ou pelo menos netos assumidos

    Revirei os olhos para não soltar um palavrão. Controlar minhas palavras são mais fáceis do que controlar minha cara.

_você entendeu garoto? Sabe muito bem o que acontece com aqueles que me decepcionam – disse Ares

    Eu conhecia bem as historias de homens que foram torturados ate morte depois de decepcionaram o todo poderoso Ares, mas a que me apavorava quando criança é a historia de um homem que foi enviado para uma terra distante buscar uma espada feita por Hefesto o deus da metalurgia, mas o homem retornou sem a espada, dizendo a todos que não temia nada, nem mesmo o próprio o deus da guerra, quando Ares descobriu o queimou vivo enquanto dormia, e em seguida teve sua alma jogada nas profundezas do tártaro e ate hoje sua alma esta sendo condenada a sofrer diariamente torturas inimagináveis.

_sim senhor – eu disse

_quantos anos ela tem mesmo? – perguntou meu pai

_Serena deve estar com uns três anos se não me engano- disse Ares

_na verdade Ares, Serena já tem 16 anos – eu disse

      Ares parecia não acreditar, o tempo passa mais devagar para os deuses do que para os mortais, e ele esteve tão concentrado em suas batalhas no Olimpio que sôo deve ter se lembrado disso agora.

_16

_sim

      Me lembrei de um envelope que Dimitri me pediu para entregar pessoalmente para Ares, claro que eu já vi mas ele não tem que saber, peguei o envelope dentro da gaveta da sala e o entreguei, ate meu pai se aproximou para olhar. Dentro uma foto da Serena com um longo vestido vermelho sentada em um banco de jardim com varias flores atrás dela, a cabeleira solta caindo tampado uma pequena parte do decote do vestido, e o sorriso idêntico ao da mãe.

_tão bonita quanto a mãe –disse Ares

_talvez ate mais–disse sem pensar

      Por muita sorte Ares pareceu tão concentrado na foto que não ouviu o comentário, mas meu pai me ouviu pelo olhar que ele me lançou eu praticamente pude ouvir seus pensamentos: cuidado meu filho se apaixonar pela filha de Ares é o mesmo que se jogar em abismo e torcer para que te cresçam asas eu sabia o quanto isso era perigoso, mas aquele perigo me excitava.

_16 anos ela já se tornou jovem, não achei que ela cresceria tão rápido –disse Ares já se levantando

_eu devo voltar outras vezes para te ver filho, mas não posso vir sempre então fique em alerta

_sempre- disse

     Não perdemos tempo em despedidas mas mandei lembranças a minha mãe através do meu pai. Em questão de minutos a porta bateu de novo, ela a minha morena com uma mala de rodinhas e uma bolsa nos ombros.    

  

 


Notas Finais


me digam o que estão achando da historia, o próximo capitulo será a versão de Petrus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...