1. Spirit Fanfics >
  2. Serenata >
  3. Bacio.

História Serenata - Bacio.


Escrita por: keepsake

Notas do Autor


Olá, cheguei com o segundo capítulo de Serenata! *-*
Como vocês estão? Estão bem? Então, tudo bem! <3

Quero relembrá-los que os capítulos de Serenata serão curtos mesmo. O máximo, talvez, de 2 mil palavras.
Eu pensei que essa fic fosse ter uns 4 capítulos, por aí, porém acho que vai passar um pouco disso. Mas não passará dos 10. E, provavelmente, será atualizada de 7 em 7 dias mesmo. No máximo 10.

Como da última vez, só postarei o próximo (terceiro capítulo) quando o quarto estiver pronto. Quero manter a média de dois capítulos prontos para evitar atrasos. É isso.

E os acontecimentos tendem a ser corridos mesmo, como o de hoje. Faz parte da história, do seu ritmo. Não ficaria legal enrolar muito.

Bem, falei muito. Espero que gostem!
E muito obrigada pelos 53 favoritos! Vocês são uns amores! <3

Boníssima leitura.

Capítulo 2 - Bacio.


Fanfic / Fanfiction Serenata - Bacio.

capitolo due.

 

 

Baekhyun, com toda a certeza do mundo, estava ficando louco. Não, melhor. Ele já era louco.

Eu alternava o olhar entre o rapaz à minha frente e o chão. Meus lábios tremiam em confusão, minha mente era um caos. O que estava acontecendo? E eu continuei sem entender até sentir Baekhyun beliscar minhas costas.

Tive de engolir a vontade de reclamar da dor. Aquele era o momento certo para dar um fim às noites de sono perdidas, por mais que fosse do jeito errado.

"Sim. Eu sou o namorado dele." Disse, dando o meu melhor para ser convincente.

O rapaz, que até então possuía uma expressão chorosa, desatou-se a rir. Riu tanto que lhe faltou ar e teve de apoiar-se nos próprios joelhos para conseguir respirar melhor. Baekhyun deixou com que o rosto aparecesse para ver aquela cena.

"Tudo bem, tudo bem, mas vocês terão de provar isso para mim."

Oh, céus. Eu estava perdido.

"O que você quiser, Jongin. Nós realmente somos namorados, não sei por quê essa desconfiança toda." Afirmou Baekhyun, ficando ao meu lado.

Vi um brilho de desilusão no olhar do rapaz. Sentia muito por ele. Gostar de alguém como Baekhyun devia ser péssimo... Mas até que ele se mantinha firme e forte perante àquela situação.

"Beijem-se."

"O quê?!" Falamos em uníssono.

Jongin cruzou os braços e sorriu, vitorioso. Ele sabia que era mentira nossa. Quer dizer, de Baekhyun. Eu não tinha nada a ver com aquilo.

"Ué, vocês não são namorados? Namorados não se importam de beijar um ao outro em público..."

Eu não sabia como reagir.

"Somos reservados." O menor falou.

Jongin olhou para os lados, para então voltar a falar:

"São sete da manhã, todos já estão em seus trabalhos. A rua está vazia, inclusive. Não sei se vocês perceberam."

Olhei para Baekhyun e pensei em Alessandro. Céus, ele me zoaria tanto quando soubesse... Fui para resolver um assunto e acabei arrumando uma encrenca.

"Jongin, você não pode nos forçar."

"Não estou os forçando, vocês que estão recusando algo tão fácil para namorados."

Baekhyun suspirou, sabia que não teria escapatória agora. Dava para ver o arrependimento através do seu olhar. Ele achou que Jongin fosse desistir assim que o ouvisse.

Aproximamo-nos um do outro. Meu coração parecia que sairia pela minha boca a qualquer momento; minhas mãos tremiam e suavam frio. Ninguém gostaria de beijar seu inimigo.

O.k., tudo bem. Baekhyun não era um inimigo, mas também não era alguém que eu gostaria de beijar. E por saber que eu teria de fazer isso só para voltar a ter as minhas noites de sono tranquilas, meu estômago parecia formigar. 

Nossos rostos estavam próximos a ponto de eu já poder sentir a respiração descompassada de Baekhyun. Ele estava de olhos fechados, os lábios entreabertos e trêmulos, esperando por alguma ação minha. Se eu não o conhecesse, pensaria que estava querendo o meu beijo. Estranho de se pensar, mas era o que suas feições diziam. Ele parecia muito tranquilo para quem estava prestes a beijar uma pessoa que detestava.

Levei minha mão até a sua nuca, sentindo a pele de Baekhyun queimar sob meus dedos. Era macia, convidativa. Observei o seu rosto. Baekhyun permanecia de olhos fechados. Ele era bonito, porém suas atitutes para comigo o deixavam feio. Talvez, se ele mudasse...

Balancei a cabeça ao notar meus pensamentos. O nervosismo estava me fazendo perder a noção das coisas.

Percebi a minha demora quando ouvi Jongin resmungar algo que não entendi. Coitado, estava vendo a pessoa que ama prestes a beijar outra, e eu ainda enrolava. Então, sem saber o que fazer, dei um fim àquilo tudo.

Eu beijei Baekhyun.

De início fora somente um leve selar, um encostar de lábios. Contudo fui pego de surpresa por Baekhyun mais uma vez. Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou de leve, causando-me calafrios estranhos. Depois disso, depositei mais um selar em seus lábios e o puxei para um abraço. Eu realmente não estava pensando direito. E o mais estranho era Baekhyun me correspondendo.

"É." Jongin começou. Sua voz estava chorosa. "Seja feliz, Baekhyun." Foi a última coisa que ele disse. Jongin saiu da nossa frente com os ombros pesados. A culpa caiu com força sobre meus ombros e eu quis chorar. O que fiz fora péssimo. Fora gravíssimo. Não acreditava que Baekhyun poderia ir tão longe, e que eu tinha ido na sua onda.

"Baekhyun..."

Fui empurrado de maneira bruta por ele, quase tropeçando em meus próprios pés.

"Não diga nada, Chanyeol." Era a primeira vez que ele falava algo de verdade comigo. "Foi necessário. Ele pediu, não venha com essa para cima de mim. Quem, em sã consciência, pede à pessoa que ama que prove deste jeito?" Fez uma expressão de nojo e limpou os lábios com as mãos.

"Como você provaria, então? E eu não disse nada!"

Ele revirou os olhos e mudou de assunto:

"Posso saber o que estava fazendo em frente à minha casa a esta hora da manhã?"

"Eu estava querendo falar com você. Mas acho que o assunto já foi resolvido. Então..."

"Com certeza, foi."

"Finalmente, pois eu não aguentava mais ouvir a voz daquele cara te chamando todas as noites." Só percebi o duplo sentido da minha frase ao terminar de falá-la. Merda.

"Está com ciúmes, Park? Mas você não me odeia?"

"Você é indiferente para mim." Menti. Ele realmente me irritava. "O único que não gosta de alguém aqui, é você. Quer dizer, depois do beijo que você me deu, eu até estou te estranhando..."

As faces dele ficaram vermelhas como uma pimenta.

"Oras, seu... seu... babucchione!" Pisoteou o chão como uma criança birrenta. Nunca o vira daquela forma antes. "E você, que me abraçou? Eu só quis ser convincente! Fiz um favor a você! Voltará a ter as suas benditas noites de sono."

Gargalhei.

"Você está certo, Baekhyun. Tenho mesmo que lhe agradecer. Poderei voltar a dormir bem, e não terei mais de te ver. Existe coisa melhor?"

"Ótimo." Caminhou até a sua porta, retirando as chaves do bolso. "Nunca mais terei de te beijar de novo. Foi uma péssima experiência." Entrou logo em seguida, batendo-a com tudo.

Corri até lá e o observei através da minúscula janela. Ele mostrava o dedo do meio para mim.

"Digo o mesmo! Até nunca mais, Baekhyun!" Sorri.

Mas a vida nunca é tão simples assim.

 

 

 

 


Notas Finais


Bacio: beijo, em italiano.

Foi bem pouquinho, eu sei. Eu até teria juntado esse capítulo com o próximo, porém quero manter o combinado.

Espero que tenham gostado, e até a próxima atualização. Eu amo vocês! <3

Ah! Ontem eu fiz um capítulo extra para a minha primeira long!fic Chanbaek, já terminada, que chegou aos 500 favoritos. Leitores de Hanging On, se vocês estiverem aqui, quero lhes agradecer mais uma vez por isso. Muito obrigada! Estou contente até agora! <3 ( https://spiritfanfics.com/historia/hanging-on-3796304 )


Mil beijinhos da Isa! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...