1. Spirit Fanfics >
  2. Serenata >
  3. Decidere.

História Serenata - Decidere.


Escrita por: keepsake

Notas do Autor


Como o combinado, estou aqui. HUIAHEUAEHUAHEA Não consegui terminar o 4º capítulo, pois tive uns problemas pessoais, mas ele já está quase na metade. Relaxem, não irei atrasar. <3 Fiquem super tranquilos! <3
Como eu disse, atualizarei entre 7 a 10 dias. E assim que eu terminar o 4º, começarei o 5º, para só então atualizar. hihi

O capítulo será curtinho de novo. :( Mas é o ritmo de Serenata mesmo... Espero que gostem mesmo assim! <3

ATENÇÃO:
- Decidere significa decidir, em italiano.
- Farabutto é um palavrão muito utilizado por nós, mas em italiano. Irá aparecer na história. Procurem o significado! UHUHUEHUEHUHE
- Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários, eu fico toda boba por saber que vocês estão curtindo Serenata! *-*

Acho que é só isso.
Boníssima leitura!

Capítulo 3 - Decidere.


Fanfic / Fanfiction Serenata - Decidere.

capitolo tre.

 

 

 

Ficaria em estado de extrema felicidade em lhes contar que voltei a ter as minhas noites de sono, caso isso realmente tivesse voltado a acontecer. Não voltou, pois a sensação dos lábios de Baekhyun contra os meus não saía da minha cabeça de jeito algum, por mais que horas e horas se passassem. Torcia para que fosse somente a culpa gritando por ter deixado Jongin extremamente chateado.

É, devia ser isso.

Minha cama, durante duas semanas, foi apenas um singelo amontoado de lençóis amarrotados. Perdi a conta de quantas vezes me remexi em meio a eles numa tentativa falha de dormir. A imagem de Baekhyun correndo em minha direção, seus olhos, puxadinhos como os meus, arregalados como se clamassem por ajuda. Eu deveria estar com raiva, só que não era o que acontecia.

Foram necessárias oito semanas para que eu percebesse e aceitasse que toda a minha implicância em relação a Baekhyun era amor. Eu, Park Chanyeol, me encontrava perdidamente apaixonado por Byun Baekhyun. Por longos trinta e seis meses, enganara a mim mesmo. Enganei a mim mesmo ao nos esbarrarmos pela primeira vez, quando sua casa estava de portas abertas e ele surgiu do nada, segurando uma enorme caixa de papelão em mãos. O nosso choque fez com que ela caísse e se abrisse, mas, por sorte, nada foi quebrado ou espalhado pelo chão. E pensando bem, deve ter sido por isso que Baekhyun não foi muito com a minha cara.

"Mas que merda, Alessandro. Como fui gostar logo do Baekhyun? Do Baekhyun, cara! Ele é a pessoa mais antipática que eu já conheci na vida!" Joguei-me na cama com as mãos no rosto e debati as pernas. Um pouco - muito - dramático de minha parte, confesso.

O filho da mãe riu do meu sofrimento.

"Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. Na verdade, eu percebi primeiro que você, mas deixei com que notasse sozinho."

Lamentável.

"E como você soube?"

"Ah, Chanyeol..." Sentou-se à mesa do meu computador. "Você não perdia a oportunidade de implicar com ele. Você o odiava porque não é antipático com os outros, só com você e sem motivo algum. Baekhyun não é uma pessoa que dá motivos para o odiarem e você sabe muito bem disso."

Isso era verdade. Baekhyun era uma pessoa muito reservada. Essa era apenas uma de suas muitas qualidades que passei a ver ao deixar meu orgulho de lado.

"Sabe o que eu acho? Que ele gosta de você." Ponderou, tamborilando os dedos na mesa.

O susto em ouvir essa ideia maluca dele fora tão grande que engasguei com a minha própria saliva. Alessandro teve até de abanar o meu rosto com um livro para que eu me acalmasse.

"Farabutto!¹" Xinguei mesmo. "Ainda acho que você planeja me matar de alguma forma!"

Ele gargalhou da cozinha. Havia ido buscar um copo de água para mim.

"Está apaixonado mesmo, hein, Chanyeolli?" Estendeu-me o copo. "Apenas falei a verdade. Verei o que posso fazer por você."

"Fazer o quê, Alessandro? Ficar sentadinho na sua? Se for, então tudo bem." Aquele assunto estava me deixando nervoso. Mal conseguia beber a água porque minhas mãos tremiam muito.

"Aguarde, e verás que estou certo. Byun Baekhyun não beijaria Park Chanyeol à toa."

Acertei-o com o meu travesseiro.

 

 

Não teve uma vez que eu não saísse para a rua sem Alessandro por perto e Baekhyun não aparecesse. Ele conseguia me deixar como um adolescente: sem saber onde enfiar a cara quando o seu querido - não tão querido assim - amigo faz algo para chamar a atenção da pessoa pela qual você sente um abismo sem fim, um buraco negro que te leva para outra infinita dimensão. E ainda era triste pensar que eu havia me rendido aos encantos de Byun Baekhyun.

O estranho era que Baekhyun não me olhava com raiva quando Alessandro fazia algo muito maduro, como me jogar em cima dele. Ele simplesmente me olhava, sem jeito, e prosseguia com seu caminho. Se eu queria acreditar na ideia maluca do meu melhor amigo? Claro que eu queria, mas o medo de estar sendo trouxa era maior.

Céus, eu ainda não conseguia acreditar. De verdade. Estava sendo difícil para mim, pois só achava que era uma raiva, porém não. A raiva existia pelo fato de Baekhyun não ligar para mim; eu não aceitava ser tratado como um lixo pela pessoa a qual me despertou interesse. Importava-me com isso, sim, porque eu sabia qual era o meu valor.

E eu só queria que ele o enxergasse.

 

 

Meses e mais meses se passaram. Com a ida destes, o meu amor e a minha frustração, por ser um covarde e não me declarar para o outro, aumentaram. Alessandro já não aguentava mais me ouvir choramingando pelos cantos do meu quarto. "Cara, você já está me irritando. Perdão, mas é a verdade. Você não sabe o que fazer, mas não me deixa te ajudar! Decida o que quer!"

Até parecia que eu não tive de aturá-lo por não conseguir se declarar para a namorada dele. Engraçado.

Mas eis que, na véspera do Ano Novo, acordei com coragem para dar e vender - cujo motivo fora um sonho onde Baekhyun me beijava outra vez.áá

Tirei o meu celular da carga e fui para o banheiro para começar a dar um jeito no cabelo, enquanto digitava a minha decisão. Mandaria-a para Alessandro.

Park Chanyeol [08:08:45 31.12.2016]:

Eu vou conquistar Byun Baekhyun.


 

 


Notas Finais


EITA, QUE O BAGULHO TÁ FICANDO DOIDO! O que será que Chanzão irá fazer para conquistar o Byun? Será que Byun o odeia por causa da queda da sua caixa? Ou será que é tudo fogo encubado? Saberemos nos próximos capítulos... :B

E o que dizer desse Chanzão gamadão? Muito amor!

Obrigada por lerem, pelo apoio e carinho. Vocês são fodas demais. Obrigada por tudo!

~se quiserem indicar Serenata para os amigos, ficarei muito feliz~corre

Mil beijos e até a próximaaaaa! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...