1. Spirit Fanfics >
  2. Serenata das rosas de gelo >
  3. Frio como a neve

História Serenata das rosas de gelo - Frio como a neve


Escrita por: Ginkka

Notas do Autor


E aqui está a continuação da história de Hyoga e Lumira, mestre e aluna que não combinam mas não diferem.

Capítulo 2 - Frio como a neve


Fanfic / Fanfiction Serenata das rosas de gelo - Frio como a neve

Estou impressionado, o cosmo de Lumira despertou por completo dando a ela um controle perfeito do ar frio ... Ter visto o meu pó de diamante lhe fez aprender o golpe e ainda que ela não tivesse tanto poder, com a armadura de Cisne o frio de Lumira se tornou uma arma mortal.

 

- Sua técnica está mais forte, mas ainda não é o bastante. - Hyoga falou de olhos fechado embaixo da poeira da colisão dos pós de diamante.

- Eu imaginei que só meu ar frio não surtiria efeito em um cavaleiro que domina o zero absoluto - Lumira foi pra cima de Hyoga em alta velocidade. - Mas ainda que eu só tenha um chance, vou fazer o meu poder superar o seu ! - A amazona lançou rosas vermelhas contra Hyoga. - Rosas diabólicas ! 

Esquife de gelo ! - O cavaleiro de ouro ergueu seu braço fazendo com que uma esfera de ar frio o protegesse das rosas.

- O veneno das minhas rosas vai mandá-lo para o inferno ! Rosas diabólicas ! - Lumira conseguiu atingir seu mestre dessa vez.

- Argh, essas rosas ... - Hyoga levou as mãos ao pescoço se sentindo sufocado.

- Essa é pelo Jacob ! Pó de diamante ! - Lumira disparou seu golpe de gelo quase no rosto do cavaleiro de Aquário.

- Não desta vez ! - Hyoga conseguiu bloquear o golpe com uma de suas mãos.

- Mas como !? - Lumira se espantou.

- Eu sou um cavaleiro de ouro, um dos doze cavaleiros mais poderosos de Athena, você não achou que poderia me derrotar apenas por usar essa armadura de bronze. - Hyoga ainda continha o golpe de Lumira com sua mão direita.

- Não é a armadura que define o vencedor e sim seu cosmo ! - Lumira intensificou seu ataque.

- Exatamente, agora chegou a hora de te mostrar o poder do meu cosmo, tome issso ! - Hyoga mandou o pó de diamante de volta contra Lumira. 

- AAHHH ! - A rajada de ar frio mandou a cavaleira pelos ares.

Esquife de gelo ! - Hyoga prendeu Lumira inda no ar dentro de um caixão de gelo. - Agora você vai me ouvir ... Não perca seu tempo tentando sair daí de dentro, nem mesmo um cavaleiro de ouro poderia escapar daí ... Eu não matei Jacob, olhe bem para suas feridas, Jacob foi atacando por um bando de ursos e eu os afugentei mas, infelizmente cheguei tarde de mais.

 

Hyoga se afasta do bloco de gelo onde está Lumira e caminha até o corpo  de Jacob.

 

- Eu sinto muito velho amigo ... Juro que você terá um enterro digno. - Hyoga tirou sua capa e a usou para cobrir a jaqueta rasgada de Jacob. - Esquife de gelo ! - Aquário congelou o corpo de Jacob em um novo caixão de gelo. - Seu corpo ficará preservado para sempre dentro desse bloco de gelo que nunca vai derreter ... Quanto a você já pode sair. - Hyoga desfez o caixão que prendia Lumira.

- E-Eu ... te odeio ... - Lumira caiu inconsciente.

 

 

...

 

 

- Unh ... - Lumira acordava em uma cabana ao lado de uma lareira.

- Finalmente acordou. - Hyoga estava sentada perto da garota.

- Mestre ... Onde está minha armadura ? 

- Dentro da urna. - Hyoga apontou para a urna de Cisne que estava encostada a parede da cabana.

- Então é aqui que nos despedimos, eu vou voltar para Grécia agora que sou uma amazona.

- Fazer o que na Grécia ? Acha mesmo que pode proteger Athena com o nível que você tem ?

- Você mesmo disse que se eu arrebentasse o gelo meu treinamento como amazona terminaria.

- Exato, porém, eu não posso deixar você ir embora como uma simples amazona, meu dever é te preparar para ir além.

- Desculpe, mas eu já aprendi tudo o que eu tinha pra aprender aqui ... E agora que o Jacob está morto, eu só que voltar pra casa.

- Como quiser. - Hyoga se levantou e saiu da cabana.

 

Alguns minutos depois Lumira deixou a cabana carregando a armadura de Cisne consigo, a garota seguia sua viagem tranquilamente até ser parada por um homem que vestia uma armadura verde.

 

- Ei garota, aonde conseguiu isso. - O guerreiro misterioso apontou para a urna de bronze.

- Isto é a minha armadura, eu sou uma amazona e conquistei essa armadura na montanha de gelo eterno.

- Montanha de gelo eterno, interessante então é lá que o rato dourado está escondido.

- Rato dourado ? ... Mestre Hyoga.

- Exatamente, eu sou Salus arauto de Afrodite, um campeão do Olimpo, vim a terra matar Hyoga de Aquário e como recompensa por ter me entregado sua localização vou te dar uma morte rápida.

- Como é ? - Lumira se espanta.

Tormenta de espíritos ! - Salus cruzou seus punhos e os abriu na frente de Lumira liberando um tornado negro.

- AAAAHHHH !!! - O golpe atingiu Lumira em cheio e a mandou pelos ares.

- Acho que exagerei um pouco. - Salus caminha deixando o corpo de Lumira para trás.

 

A armadura de Cisne sai de sua urna chamando a atenção de Salus, Lumira surge diante do campeão com sua armadura trajada. 

 

- Prepare-se, agora você vai conhecer o ar frio de Lumira de Cisne !  Pó de diamante ! - A rajada de ar frio atinge Salus mas não lhe causa o menor efeito. - Mas o que ?!

- E disse que vim aqui matar o cavaleiro de Aquário, uma amazona de bronze não é nada além de uma distração. - Salus emanou seu cosmo verde. - Eu vou te matar garota !

Rosas diabólicas ! - Lumira criou uma cortina de rosas vermelhas na frente de Salus.

- O que é isso, essas rosas estão me deixando estranho.

Pó de diamante ! - Novamente a amazona usa sua rajada de ar frio diretamente.

- Agora chega ! - Salus some e reaparece atrás de Lumira numa fração de segundos. - Tormenta de espíritos ! 

Trovão aurora ataque ! - Antes que Salus atacasse Lumira uma rajada de energia gelada o atingiu.

- Quem ousa interferir !? - Salus se virou na direção de onde o golpe veio.

- Fique longe da minha discípula. - Hyoga de Aquário surge coberto por seu cosmo dourado.

- Mestre Hyoga. - Lumira se levanta e fica ao lado de seu mestre.

- Você fez bem em lutar, mas agora entende o porque somente a armadura de bronze não é o bastante.

- Cena comovente, mestre e aluna morrendo juntos. - Salus eleva seu cosmo.

- Você quem vai morrer congelado pelo zero absoluto. - Hyoga também elevou sua cosmo-energia.

- Esses cosmos são impressionantes, tanto Salus de Afrodite quanto mestre Hyoga são incrivelmente fortes. - Lumira assistia tudo afastada.

- Receio que não poderemos ter uma luta longa, então te matarei usando um único golpe. - Salus esticou seus punhos.

- Neste caso eu lhe darei uma amostra do zero absoluto. - Hyoga ergueu as mãos acima da cabeça.

Vírus da morte ! - Salus disparou uma grandiosa rajada de energia escura envolta por um redemoinho de poder.

Execução aurora ! - Hyoga invocou sua constelação guardiã e disparou uma poderosa rajada de energia congelante.

 

Os dois golpes colidiram criando uma dividida de poderes. A armadura de Salus começou a piscar intensamente o que o fez aumentar o poder de seu golpe, Hyoga não ficou atrás e aumentou seu poder ainda mais. Os dois golpes criaram uma explosão que atingiu tanto Salus quanto Hyoga.

 

- Aaahhh ! - Lumira teve de ser proteger para não sair ferida também.

 

Quando a poeira baixou Salus e Hyoga estavam se levantando, o rosto de Hyoga estava com um corte porém, todo o braço de Salus havia sido congelado.

 

- Impressionante, agora eu entendi porque minha deusa Afrodite me disse para tomar cuidado, os boatos sobre o poder dos cavaleiros de ouro são verdadeiros. - Salus segurava o braço congelado.

- Você também é muito poderoso, arauto de Afrodite. - Hyoga limpou o sangue de seu rosto com as costas da mão.

- Na próxima vez vamos terminar essa luta. - Salus despareceu.

 

- Mestre você está bem ? - Lumira se aproximou lentamente de Hyoga.

- Sim estou bem, obrigado. - Os dois ficaram um bom tempo apenas trocando olhares.

- Seu cosmo é impressionante, eu espero que o meu atinja esse nível.

- Se isto acontecer você morrerá.

- Eu sei que o veneno no meu cosmo pode ser mortal, mas não vou deixar que ele me impeça de ser amazona.

- Lumira, você tem um poder incrível, mas ainda te falta muito para enfrentar os campeões do Olimpo.

- Eu enfrentar os campeões ? - Lumira se espantou.

- Sim você, Lumira atualmente existem cinco cavaleiros de ouro, além de mim, Shiryu de Libra, Shun de Virgem, Ikki de Leão e Seiya de Sagitário, todos nós somos cavaleiros poderosos mas nem nós somos o bastante para enfrentar os campeões e defender Athena, é por isso que cada um de nós começamos a treinar novos cavaleiros.

- Então você está me treinando para enfrentar os campeões ?

- Sim, Athena está em uma situação onde vai precisar de um exército de alto nível, minha missão é lhe transformar em uma das amazonas mais poderosas desse exército.

- Mas porque me treinar para enfrentar os campeões sendo que o senhor tem poder o bastante para enfrenta-los ?

- Os cavaleiros de ouro devem ficar nos santuário para proteger Athena, por enquanto ela está segura sem nós, mas a presença do arauto de Afrodite é um sinal de que o tempo está acabando.

- Então vamos para a casa de Aquário. - Lumira falou olhando para o céu. - Podemos terminar meu treinamento lá.

- Não, Athena ainda está segura e se for pra te treinar tem que ser aqui ... Se você quiser é claro.

- Conta comigo mestre.

- Ótimo, então vamos te preparar para o encontro com os outros cavaleiros.

- Outros cavaleiros ?

- Os que estão sendo treinados pelos demais cavaleiros de ouro, quando você estiver pronta irá se unir a eles para combater os campeões.

- Sim meste !

- Nosso primeiro passo vai ser dominar o veneno de Afrodite.

- Veneno de Afordite ?

- Sim Lumira ... O veneno que flui em seu cosmo não é uma maldição como seu antigo mestre falou, na verdade Afrodite estava compartilhando o sangue dele com você transmitindo todos os venenos do corpo dele para o seu.

- C-Como é ? - Lumira fica chocada ao ouvir a fala de Hyoga.

- Ele sabia que seu cosmo dominaria os venenos, Afrodite só não contou que seu cosmo iria misturar os venenos criando um veneno definitivo.

- C-Como você sabe de tudo isso ?

- Athena me contou isso quando me escolheu para ser seu mestre.

- Então a própria deusa Athena o elegeu como meu novo mestre, isso é confuso, mas sei que você não mente, eu só não entendo porque o mestre Afrodite nunca me disse isso.

- Porque isso não importa, só lhe contei porque seu cosmo agora consegue dominar o veneno e também ...

- E também ?

- Jacob queria que eu lhe falasse. - Hyoga abaixou o rosto ao falar de Jacob.

- Então vamos fazer isso por ele mestre. - Lumira segurou a mão de Hyoga. - Eu vou dominar o veneno e me tornarei tão poderosa quanto uma amazona de ouro - A amazona de Cisne deu um soco no ar e sorriu.

- Lumira ... - Hyoga também sorriu.

 

Amigos, em breve Lumira estará pronta para lutar ao lado de seus discípulos, por favor treinem cavaleiros a altura dela, confio em vocês para ajudar minha garota de ouro.

 

 


Notas Finais


Por enquanto é isso, obrigado por lido. Se você teve alguma dúvida, curiosidade, sugestão, dica, crítica ou qualquer outra coisa para falar pode usar e abusar dos comentários, essa resposta do leitor ajuda muito na hora de escrever e concertar erros.
Se você gostou da história, peço que continue acompanhando garanto que não vai se arrepender :)
Até a próxima o/ !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...