História Serendipity - Camren


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre fui uma pessoa diferente! Do tipo que valoriza demais a racionalidade, que possui uma barreira para bloquear sentimentos. E talvez isso tenha se intensificado pela forma que fui criada, pelo menos essa era a intenção dos meus mentores. Boa parte da minha infância tive que passar em um orfanato, isso mesmo, fui abandonada por meus pais. Porém, logo descobriram meu intelecto diferenciado e foi quando eu recebi a visita de um casal. Eu tinha apenas sete anos mas ainda lembro de cada parte daquele dia. Eu fiquei feliz por saber que finalmente teria um lar, mal sabia eu... Fui criada em uma divisão de operações especias do governo. O casal que me adotou eram coordenadores de um programa de recrutamento de jovens com talentos excepcionais. Fui programada, instruída, lapidada a focar nos detalhes! O meu trabalho é exatamente esse, não deixar que nada passe desapercebido. O meu dever é entender aquilo que as pessoas normais não conseguem detectar... Detalhes! Mal sabiam eles que todo esse treinamento para aperfeiçoar meu dom era exatamente o que colocaria tudo em perigo. Foram os detalhes do seu sorriso radiante, da forma como o vento brincava com seu cabelo volumoso, daqueles olhos verdes cintilantes e enlouquecedores que tiram todo o meu foco. Que me fez colocar vidas em risco. Ela é tempestade em meio ao deserto, ela é Lauren Jauregui, e eu posso te mostrar poder dessa mulher... Se você estiver preparado para aguentar fortes emoções, é claro!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 137
Comentários 3
Palavras 3.400
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Serendipity - Camren
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Seguras ?
3
64
1.739
 
2.
Pesadelos ou quase isso
0
40
751
 
3.
O que você faria?
0
33
910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.