1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - O encontro que mudou a minha vida >
  3. Primeira troca de olhares

História Serendipity - O encontro que mudou a minha vida - Primeira troca de olhares


Escrita por: inspiritsungsoo

Notas do Autor


Eita que a história hoje prossegue!

Capítulo 2 - Primeira troca de olhares


Fanfic / Fanfiction Serendipity - O encontro que mudou a minha vida - Primeira troca de olhares

2016 - 3 anos depois. Realidade.

13 de março de 2016

Artemísia POV

Artemísia suspirou profundamente e olhou para o céu azul sem nuvens da cidade de Seul. Como ela amava azul, em todos os seus tons! 3 anos haviam se passado e francamente, sua vida mudou por completo após o que acontecera. Ela enfiou a cabeça nos livros e no trabalho, "morrendo para o mundo" - só pensava em sair do Brasil e de sua cidade, Recife - que era um ovo. Só queria sair dali e se livrar de suas lembranças: bem, ela conseguiu. Terminou sua graduação, inscreveu-se em um curso de coreano a recomendação de sua orientadora e preparou-se exaustivamente, por cerca de um ano e meio para o mestrado na Universidade de Seul. Fora aprovada com nota máxima em seu projeto de pesquisa sobre o fascínio que o KPop (e os K-Idols) tinha sobre as fãs, tratando isso do ponto de vista antropológico. Ela conseguiu sair de sua cidade, mudou completamente de vida e agora estava ali. Vencera. Vencera mesmo? Meu Deus, aquela sensação de novo não. 

Olhou para o céu mais uma vez e suspirou fundo enquanto passava as mãos pelo cabelo negro e curto como o de um garoto. Ela deveria se sentir feliz, tinha tudo para ser feliz... estava tão tranquila antes, mas há cerca de 2 meses que sentia insônia e tinha crises de ansiedade. Tentou acalmar, pousando a mão em seu peito, o coração que batia desesperado, com uma sensação de que algo iria acontecer. Estava suando.
Parou em um café e pediu um chá gelado enquanto ia ao banheiro. Olhou-se no espelho. Ela gostava do que via. Era baixinha, com menos de 1,55m, com aparência delicada. Não era magra, na verdade se sentia gorda perto de algumas coreanas, com seus quadris largos de brasileira nordestina e seios bem proporcionados. Não se importava com o peso e comia o que queria, estava uns 10 quilos acima do que "deveria", mas francamente não dava para perceber, mandou essa preocupação se fuder há tempos, era uma mulher independente que sabia o que queria e ao se olhar e sentir prazer seus olhos castanhos faiscaram. Possuía uma pele branca linda, com muitos sinaizinhos e uma língua afiadíssima. Passou uma leve maquiagem, afastou os pensamentos de outrora e disse para si mesma, olhando o espelho: " Fica firme mulher. Você se reinventou sozinha. Foco em seu trabalho, em sua pesquisa. Hoje tenho uma entrevista muito importante, com tempo delimitado e preciso ser brilhante".

Saiu do banheiro, pegou o chá no balcão, conferiu se estava com tudo ok: gravador, câmera e script (checados!). Hoje era dia de de analisar os Idols. Pegou um taxi e dirigiu-se ao prédio da Woolim Entertainment. Hoje entrevistaria o INFINITE.

"Meu deus, que maldito frio na barriga. Porque sinto que vai acontecer alguma coisa que vai mudar a minha vida?!

....................................................................................................................................................................................................................

13 de março de 2016

Myungsoo POV

'Yey! É meu aniversário!!' Pensou L enquanto olhava seus amigos radiantes e felizes, ainda sujos de bolo da comemoração de momentos atrás. "Eu realmente amo esses meninos, sem eles minha vida seria incrivelmente chata" <3 Desde que acordara, setia um frio na barriga inexplicável, como se algo de muito especial ou estranho fosse ocorrer. Aquele não seria um dia comum haha claro, afinal era seu aniversário e não é todo o dia que se faz 24 anos. E sim, já tinha ouvido MUITAS piadas, até de Sungjong ¬¬

Estava terminando uma sessão de maquiagem com uma das suas paqueras do estúdio, quando avistou o manager, disse na mesma hora, em tom de voz cortante:  "Eu poderia ao menos ter tido esse dia livre manager-nim, porque estamos mesmo aqui?" Não consigo me lembrar de nada importante ou que mereça minha atenção em um dia como hoje". O manager o fitou e disse: "Vocês terão uma entrevista com uma pesquisadora da Universidade de Seul, ninguém perguntará sobre namoricos ou sua cor favorita dessa vez, fique tranquilo" ; )       L: "Como assim, amo revistas de fofocas que me fazem crescer pessoalmente? Me sinto ultrajado" riu cinicamente. 

Começou a sentir algo quente lhe agitando por dentro e arrumou uma desculpa para ficar a sós com a mocinha da maquiagem que ele nunca lembrava o nome, acho que era Lil... aff, tanto faz. Teve um bom tempo, mas ela era fraca, fraca como todas as outras e ainda assim ele precisava se aliviar. Um segredo sobre L é que ele tinha a fantasia de se sentir dominado, mas sempre encontrava mulheres que se submetiam aos seus caprichos ao mais leve sinal de beicinho ou olhar safado. Ele sabia o que seu rosto podia fazer com as mulheres e, bem, ele sabia usar seus talentos. Com o coração sempre intacto, claro. Desde o que ocorrera, há 3 anos, se sentia frio como gelo e o que antes era um personagem, passou tomar o seu ser como um todo. Às vezes pensava seriamente em se tratar com alguém sobre suas perversões e por se sentir sempre predisposto a quaisquer coisas que envolvessem sexo. Isso era seu inferno às vezes. Conseguiu resolver seu ãhn, problema com sucesso e finalmente conseguia respirar novamente. Ao terminar, se olhou no espelho e pensou: "Realmente sou muito bonito, mas o que isso realmente quer dizer?"... Dentro de si, sabia a resposta: "Nada".

Ao sair do banheiro dirigiu-se para a sala tomando um caminho alternativo, que dava para uma portinha logo ao lado da sala de imprensa da Woolim - ah, boas lembranças daquele lugar! Já agarrara muitas trainees ali, bem como passara momentos muito difíceis e chorado sozinho... nesse turbilhão de emoções, abriu a porta muito rapidamente e quando ao sair, trombou em alguém, derrubando a pessoa no chão. AAAAAAAAA "Meu Deus o que danado foi que eu fiz?" Pelo tamanho pequeno da pessoa, deveria ter trombado em uma velhinha, se sentiu péssimo, ao menos em seu interior, porque por fora, parecia feito de gelo. De repente começou a ouvir palavras que não entendia, mas que sabia não serem coisas boas pelo tom de voz e seu olhar se endureceu. MAs sabia que havia errado e resolveu atuar como Flower boy para acabar com aquilo mais rápido. Começou a falar: "Por favor, me perdoe pelo acidente, eu não deveria ter aberto a porta daquela maneira... posso lhe ajudar a se levantar? Por favor, me perdoe, senhora...

E então a "senhora" em questão se virou para ele com os olhos castanhos flamejantes de raiva e de surpresa. Naquele momento, o tempo parou, foi suspenso. Ele se perdeu naquela faísca, naqueles olhos que era os maiores que ele já vira na vida. Em silêncio ele a levantou e viu o quanto ela era pequena. Veio uma vontade insana de abraçá-la e ele se sentiu ficar tenso logo em seguida. MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO? QUEM É ESSA MULHER? DE ONDE ELA É?

Artemísia POV

(ERA SÓ O QUE ME FALTAVA, UM LOUCO ME DERRUBANDO!) O ouviu pedir desculpas em coreano, dirigindo-se a ela como uma senhora velhinha ¬¬ Meu Deus, estava tão mal assim? Primeiro ele me derruba no chão e depois me chama de velha? PALHAÇO, VOU ACABAR COM A RAÇA DEL... então ela viu um par de profundos olhos escuros, frios e misteriosos. Mas havia algo mais neles... paixão, fúria, força. Ela não sabia, mas o tempo simplesmente havia parado naquele exato momento. Ele ficava a olhando de volta, sem expressão no  rosto, mas os olhos... MEU DEUS, ELA SAIA QUEM ELE ERA. KIM MYUNGSOO, UM DE SEUS ENTREVISTADOS. Ele de fato era muito mais bonito pessoalmente, de tirar o fôlego de qualquer criatura viva... Ele pedia desculpas e a ajudou a se levantar, mas... PARA. PAAARA. Quem ele pensa que é pra ficar me olhado desse jeito como se estivesse tirando a minha roupa? Que palhaço! 
Consegui finalmente recobrar meu fôlego para dizer: "Garoto, você realmente precisa olhar melhor por onde anda. Tente ter mais responsabilidade e atenção na próxima vez que você tentar assassinar alguém por acidente" Falou meio furiosa, meio cínica... mas com certeza má. Ela o viu de queixo caído por ter sido tratado como uma criança e sorriu  internamente hahaha crianças, sempre precisando ser colocadas em seus lugares"

Sentiu ele respirar pesadamente e sua boca se mover em uma resposta quando avistou um monte de rapazes bonitos, acompanhados do CEO da empresa, que veio cumprimentá-la pessoalmente, deixando um L contrariado, que se juntou aos demais. Foram todos conduzidos à sala de imprensa, finalmente, e Artemisia sentou-se em uma cadeira muito alta para ela, o que fazia seus pés balançarem. Eles eram de fato muito bonitos e talentosos e ela já sabia reconhecê-los pelo rosto: Sunngyu, o líder (com seus dentinhos proeminentes e charmosos), Woohyun (mais baixo e de cabelos escuros), Dongwoo (que já estava sorrindo antes mesmo da entrevista começar), Hoya (o que possuía uma energia quase animalesca), Sungjong (o babyface, lindo em seus cabelos loiros), Sungyeol (o mais alto) e finalmente L. Sem comentários. Ele era realmente lindo... queria saber se é apenas isso que ele tem a oferecer... 

Hora dos cumprimentos!

O meninos a cumprimentaram: "Annyeonghasseyo! Nós somos o INFINITE!" Todos se curvaram e a cumprimentaram de forma respeitosa, como cachorrinhos bem treinados que eram... Ela sorriu com o canto dos lábios e lançou um olhar firme a todos.

"Annyeonghasseyo, im Artemisia imnida! Sou pesquisadora da Universidade de Seul, prazer em conhecê-los. Podemos começar?"

.......................................................................................................................

Seus olhares se cruzaram e eles sabiam que havia algo que não poderia ser dito em palavras ali. A eletricidade estava no ar.


Notas Finais


Espero que vcs curtam essa história loka de uma viagem ainda mais loka que tive com esse rapaz. ELE É MUITO BONITO PARA SER HUMANO MDS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...