1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity >
  3. Prólogo - Let's Introduce Bangtan Room

História Serendipity - Prólogo - Let's Introduce Bangtan Room


Escrita por: otter_

Notas do Autor


Olar (:

Eu realmente não sou boa com essas coisas, só que tenho alguns recados que não podia deixar pra depois. Vai ficar enorme, mas prometo que é só dessa vez ^^.

▪ Eu leio fanfics há mais de 13 anos (entregando a idade), só que essa é a primeira vez ever que eu me desafiei a escrever alguma coisa. Então peço que vocês tenham paciência, porque isso provavelmente não vai ser um best seller. Dito isso, eu nunca estaria aqui se não fosse a coisa linda — e insuportável — da @Emper 💜. Sério, ela me encheu muito o saco até eu criar coragem de escrever e ainda fez a capa da fanfic 💜. Obrigada por tudo, de verdade 💜.

▪ Sobre a história (sim, eu uso história, pq acho estória estranho e pra mim já caiu em desuso, me deixa):

▫ Sim, é threesome, ot3, o caralho. Mas NÃO É UMA HISTÓRIA DE SEXO (vocês podem até não achar em alguns momentos, mas vão por mim, não é sobre isso). Não esperem 5 mil palavras pra substituir vídeos e fotos encontrados naqueles sites que a gente abre em aba anônima, porque não vai rolar. Vai ter sexo e insinuação, sim. Bastante, até. Mas o objetivo aqui não é o sexo, ele é só algo que acontece no caminho ^^.

▫ Vai abordar poliamor e relacionamentos não monogâmicos. Só que essa é a minha visão, baseada nas minhas experiências, vivências, pesquisas e conversas com amigos/conhecidos. Isso é um assunto bem complexo e o que está retratado aqui é um pequeno recorte de uma realidade bem mais ampla. Não levem o ponto de vista que a história mostra como verdade absoluta, porque se tem uma coisa que não existe nesse tipo de relacionamento são verdades absolutas.

▫ Os comentários e meu privado estão sempre abertos para dúvidas, críticas e sugestões. Porém, se você não concorda com algo e não está aberto a conversar sobre isso, por favor, nem comenta. Tem infinitas fanfics com relacionamentos padrão por aí e várias com relacionamento a três abordado de outra forma. Só escolher uma e boa leitura ^^.

▪ Obviamente a história é minha — e plágio não é legal ;) —, mas os personagens fictícios são baseados em pessoas reais. Não quero, de forma alguma, ofender ninguém com isso. O objetivo aqui é diversão e distração ^^.

Não vou mais prender vocês. Obrigada por terem escolhido essa história entre as milhões de opções que existem por aí.

Espero que seja tão prazeroso pra vocês lerem Serendipity quanto vem sendo pra mim escrever 💜.

Capítulo 1 - Prólogo - Let's Introduce Bangtan Room


Era cedo demais para todo o desânimo daquela sala. No espaçoso sofá perto da sacada, Jimin cochilava com um dos braços para fora do assento, segurando uma garrafa de cerveja vazia — que balançava vez e outra parecendo querer ir de encontro ao chão. Jungkook sentava confortavelmente ao seu lado e jogava uma partida de Rocket League¹ com Yugyeom, que estava esparramado no tapete com as costas escoradas no sofá.

Do lado de fora, perdido nos próprios pensamentos, Namjoon tomava uma cerveja enquanto fumava um cigarro. Escorado no parapeito da varanda, o rapaz observava o movimento das pessoas e carros pela cidade naquela agradável noite de sábado.

Dentro da residência, na bancada que separava a sala e a cozinha, Seokjin montava um castelo com cartas de Uno. O mais velho parecia tão concentrado na tarefa quanto um cirurgião prestes a realizar um transplante de coração.

Parados ao redor da grande mesa que ocupava boa parte da sala, Hoseok e Yoongi discutiam ao mesmo tempo que o mais novo guardava na caixa todas as peças de Zombicide², board game que o grupo jogava alguns minutos antes.

Eles já haviam sido aniquilados pelos zumbis em três partidas diferentes (porque era mais legal ver as coisas assim do que admitir que perderam para o próprio jogo), o que levou todos a desistirem. Menos Suga. Ele realmente acreditava que com uma nova estratégia e um pouco de sorte, os personagens conseguiriam com facilidade chegar na porcaria do helicóptero e fugir em segurança.

— Vamos, Hobi, me ajude a montar de novo. A gente pega um cenário mais fácil, não tem como não ganharmos. — O tom frustrado de Yoongi estava quase amolecendo o coração de seu dongsaeng.

— Suga hyung, você sabe que eu te amo... só que ninguém mais quer jogar — suspirou. — A gente já jogou essa última partida só porque você insistiu... e olha no que deu! — Hoseok apontou com os braços para o resto da sala. — Você já viu esse apartamento mais morto do que agora?

Yoongi ainda estava chateado por não ter mais companhia para jogar, mas não possuía argumentos para rebater.

O apartamento que Jeon e Yugyeom dividiam virou o ponto de encontro oficial dos amigos, não só pela mesa grande, excelente para os jogos de tabuleiro — um dos passatempos preferidos do grupo —, como também pela localização — cada um dos jovens não levava mais de vinte minutos para chegar até ali. Sendo assim, já perdera a conta de quantas vezes estiveram reunidos naquele lugar e tinha que admitir que era raro as coisas estarem tão silenciosas como naquele momento.

Não conseguia ver Namjoon, no entanto se ele não estivesse ao celular resolvendo algum problema nos negócios, era provável que estaria imerso em seu ritual pessoal de pensar, fumar e beber — não necessariamente nessa ordem.

Jungkook e Yugyeom estavam em um mundo à parte, entretidos com o videogame. Os anos de parceria faziam com que quase não fosse necessário que os dois conversassem entre si para jogarem com maestria, então não se ouvia muita coisa vindo deles — além dos barulhos das teclas de controle sendo apertadas de forma rápida e de alguns xingamentos baixos.

Jimin agora roncava baixinho e Seokjin não fazia barulho algum além dos suspiros frustrados sempre que alguma carta caía. O clima era mesmo de final de festa e eles mal haviam jantado.

— Vocês já tiveram mais espírito competitivo — bufou derrotado, indo em direção à cozinha buscar mais cerveja.

Aproveitando a ausência do hyung, Hobi terminou de guardar as peças do jogo e sentou-se numa poltrona entre a mesa e o sofá, encarando sua garrafa de cerveja quase vazia.

— Eu realmente queria saber quando a gente ficou velho assim — disse, sem direcionar a fala a alguém específico. — Não são nem onze horas da noite. Hoje é sábado. E nós estamos aqui — suspirou de forma dramática, terminando a sua bebida. — Nos bons tempos, quando o Bangtan era um grupo de jovens enérgicos e sociáveis, a gente estaria jogando Kings Cup³ e esperando o Kookie terminar de se arrumar para sair. E agora estamos aqui, idosos, imprestáveis, com metade do corpo dentro do caixão.

— Mas hyung, a gente saiu semana passada. — Aparentemente Jungkook estava, sim, prestando atenção na conversa dos hyungs, apesar de não tirar os olhos da tela em sua frente. — E eu nem demoro tanto assim pra me arrumar — sussurrou fazendo um bico.

— Kookie, neném amado, nós não saímos semana passada, a gente só foi em um restaurante jantar. E mesmo assim você conseguiu demorar quase quarenta minutos para vestir um jeans, uma camiseta branca e uma touca... Ah, é claro, você deve ter precisado passar o casaco de couro ou engraxar o all star, por isso a demora. — O mais velho riu.

Jeon apenas continuou jogando como se não fizesse mais parte da conversa, contudo as bochechas rosadas e o bico emburrado eram tudo que seu hyung precisava de resposta.

— Mas o que você quer que a gente faça, já que não vamos mais matar zumbis? — Min entregou a Hobi o copo de mojito que preparara com carinho para o amigo e puxou uma cadeira para sentar ao lado do moreno e sua cerveja.

— Não sei, alguma coisa... Qualquer coisa! Só não quero ficar preso nesse apartamento sentindo minha pele enrugar, meus poros aumentarem e minha juventude se esvair diante dos meus olhos a cada segundo! — Seu tom dramático aumentava a cada frase. — Não é porque metade desse grupo já tá casado e a outra parte tem interesses diversos que não contato com seres humanos, que eu tenho que morrer aqui num voto de celibato forçado! — O olhar reprovador de Hoseok se direcionou para Suga ao falar da outra parte dos amigos e não largou o de cabelos esverdeados enquanto continuava a falar.

— É isso! Nós vamos sair! Como nos velhos tempos! Vamos todos pra Hidden, beber, dançar e terminar a noite de uma maneira inusitada! — Nesse ponto, Hobi já estava gritando. — Pelo nosso saudosíssimo passado! — O rapaz levantou o braço exageradamente, fazendo um gesto de brinde.

Em seu discurso inflamado, acabou batendo o braço na bancada da cozinha, o que derrubou os seis andares do castelo de Seokjin. O mais velho, no entanto, não esboçou reação além de um suspiro misto entre cansaço e frustração. Esperando uma explosão eminente, Yoongi e Hoseok prenderam a respiração, acompanhados de Yugyeom e Jungkook, que haviam acabado de ganhar mais uma partida de Rocket League e passaram a também observar a cena.

Após inspirar e respirar de maneira extremamente longa, pode-se dizer que a reação de Jin foi mesmo imprevisível.

— Então o Bangtan, o squad mais aleatório de toda Seul, vai ter comeback hoje, é isso? — Um pequeno sorriso iluminava seu rosto. — Trinta minutos é suficiente para o Jungkook fazer uma maquiagem e arrumar o cabelo, não é Kook? — Jin mal olhou para o maknae durante sua curta fala. — Combinado! Enquanto vocês se arrumam eu vou chamar o Namjoon para me ajudar com uns drinks de aquece que vamos tomar antes de sair! — Ao terminar de falar, o mais velho já saía pela porta da sacada, batendo palminhas animadas.

Quando ele por fim sumiu na varanda, os presentes na sala se encaravam, ainda espantados, porém agradecendo mentalmente pela discussão boba que não aconteceu.

O primeiro a cortar o silêncio foi um Jimin se espreguiçando e limpando a baba seca do canto da boca, os olhinhos um pouco inchados ainda menores que o normal.

— Eu perdi alguma coisa?


Notas Finais


Olar, de novo (:

Sempre que eu falar de alguma coisa que eu achar que vocês podem não conhecer ou algo assim, vou colocar nas notas finais. Falei de diferentes joguinhos durante o capítulo, então segue as explicações sobre eles ^^

¹ Rocket League é um jogo de vídeo game disponível para várias plataformas. Basicamente é um jogo de futebol. Só que ao invés de pessoas, você controla carrinhos. É estranho de explicar, porém divertido de jogar. Queria que eles estivessem jogando Overwatch, mas não tem opção de tela dividida. Então lembrei desse joguinho e usei ele ☺️. Link com informações caso alguém queira entender mais: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/rocket-league.html

² Zombicide é um jogo de tabuleiro — bastante divertido, por sinal — que se passa durante um apocalipse zumbi. Cada participante controla um personagem humano e o jogo é colaborativo: os jogadores precisam se unir para escapar em segurança de hordas e mais hordas de zumbis. É muito legal de jogar e super recomendo pra quem gosta de board games, pena que custa um rim e meio (sério, é bem caro 😞). Caso alguém tenha se interessado e queira mais informações, esse link explica tudo direitinho: https://ludopedia.com.br/jogo/zombicide

³ Kings Cup é um drinking game que tem diversos nomes em português. As regras também variam bastante, contudo a maioria pede um baralho comum, bebidas e um copo grande. As cartas ficam viradas de cabeça para baixo ao redor do copo. Cada carta significa uma tarefa específica (nas regras que eu jogo, por exemplo, se você compra um 3, tem que beber um gole da sua bebida; o 8 obriga você a escolher uma pessoa como "parceiro", para beber sempre que você bebe; e tirar um 6 faz com que todas as garotas que estão jogando tenham que beber). São quatro reis no baralho e sempre que alguém tira um deles não precisa beber, só tem que colocar uma dose do que estiver bebendo no copo que fica no meio da mesa/roda. Quem tirar o quarto rei tem que beber tudo o que estiver dentro do copo. É um ótimo jogo de aquece, para jogar de galera, mas é muito mais saudável quando todo mundo está bebendo a mesma coisa — não queiram nunca na vida beber rum misturado com cachaça e cerveja, sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...