História Serendipity — Love & Reign - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Allbulletproof, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Mpreg
Visualizações 582
Palavras 230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Notas - I am grateful


Eu tinha quinze anos quando conheci a palavra Serendipidade, desde então, me apaixonei por ela e pelo seu lindo significado. [Sim, fiquei muito feliz quando BTS lançou a música depois de um tempo que a Fanfic havia começado, com letra tão linda quanto a palavra].

Quando comecei a escrever Serendipity, nunca imaginei que vocês gostariam tanto dela, assim como eu. Essa história mexeu comigo, porque em nenhum momento, me senti sem inspiração para escrevê-la.

Serendipity aconteceu tão naturalmente a cada capítulo, com suas emoções, que não foi difícil terminá-la. A única coisa que está sendo difícil é me despedir dela.

Outra coisa, jamais imaginei que minhas histórias chegariam a algum lugar. Vocês já repararam que nunca fiz especial de favoritos? Por que tentei não me focar em números, e sim, em trazer pra vocês uma boa história, independente de quantos leriam.

Os números não mexem com a minha cabeça, pelo contrário, cada um que está aqui, me faz feliz. Vocês que deram favorito, que estão acompanhando desde o começo, que comentam [Devo dizer que amo], todos vocês fizeram Serendipity acontecer.

Um segredo sobre mim: O que me deixa animada e inspirada a continuar, são os comentários de vocês.

Chorei escrevendo o último capítulo com muita dor no coração. Mas por favor, não tirem da biblioteca, pois pretendo fazer bônus para Serendipity.

 

Obrigada por tudo, com amor, vossa “autora”.

 

Amo vocês!


Notas Finais


Não sei mais o que dizer, só sei que estou bem triste, é isto! Mas espero que voces possam me acompanhar em outras Fanfics.

Beijos!

[Eu tô na merda, não consigo sair daqui]

Agora é sério, tchau!

[Indo chorar em posição fetal]

CLICAR EM TERMINAR NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...