1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity (Projeto Her: Park Jimin)

História Serendipity (Projeto Her: Park Jimin)


Escrita por: biasmut

Fanfic / Fanfiction Serendipity (Projeto Her: Park Jimin)
Sinopse:
Porque o mundo inteiro é diferente de como era ontem, e te amar como sempre não pode ser só uma coincidência.

Projeto Her • Serendipity • Park Jimin.

Sobre o Projeto: Love Yourself — Her.
O intuito do projeto é escrever uma história sobre cada uma das músicas do álbum novo do BTS, o Her! Você consegue encontrar as outras histórias já escritas no meu perfil, sendo que todas as narrativas pertencentes a esse projeto apresentam o nome 'projeto her' ao lado do título.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.277
Favoritos 241
Comentários 18
Listas de leitura 156
Palavras 1.533
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Ficstape Her, Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Jimin, Jimin, Love Yourself, Park Jimin, Projeto Her

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Serendipity.
18
1.277
1.533

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kissuga
Serendipity.
Usuário: kissuga
Usuário
Não sei definir o que eu sinto, mas a sensação é gostosa demais. As palavras e tudo parece tão sereno quanto meu coração ao ver Jimin sorrindo como o anjo que é. É engraçado como um ser humano pode esconder o universo apenas no olhar e transmitir tantas emoções boas apenas com um piscar se olhos. Você retratou muito bem essa pose de menino que o Jimin tem e eu realmente amei ler cada palavra. Acho que nunca vou cansar de dizer que você escreve coisas maravilhosas e o quanto de talento tem em si.
Obrigada por deixar o meu dia ótimo e por me fazer ir dormir bem e tranquila.
Xoxo da #1 biasmut stan
Postado por houstonlara
Serendipity.
Usuário: houstonlara
Usuário
Eu realmente não tava preparada pra um baque desses.
O modo como descreve o amor genuinamente puro e sincero pelo Jimin, o modo como tudo é sentido ao extremo, ser sensível ao extremo, é algo tão lindo e tocante.
Dar importância a detalhes que passam despercebidos por tanta gente, olhar o pôr-do-sol, as estrelas, tornar isso algo tão poético, algo de um significado totalmente maior do que uma simples explicação geográfica é de novo, lindo e emocionante.
Imagino Jimin assim, como uma pessoa que teve suas dificuldades e mesmo assim conseguiu superar, achar um motivo pra seguir em frente, acho q é isso que não só esse mês representa. Todos os dias achar um motivo, um fenômeno da natureza, alguém que nos faz querer viver, que nos faz querer acordar no outro dia.
Meus parabéns
Postado por HelenaDiAngelo
Serendipity.
Usuário: HelenaDiAngelo
Usuário
Jesus, por onde que eu começo.
Primeiro: a música tá maravilhosa e eu já perdi as contas de quantas vezes vi e revi. Assim como você disse, aqueceu meu coração de um jeito tão inexplicável. Segundo: tive a mesma sensação ao ler esse texto. Foi tão puro e singelo ♥ eu AMEI, de verdade!
E preciso dizer também que eu sempre, SEMPRE me impressiono com a capacidade que você tem de descrever esse sentimento confuso que é o amor. Espero, algum dia, poder ser assim <3

xoxo,
Lena
Postado por watermelons
Serendipity.
Usuário: watermelons
Usuário
Eu não tenho palavras pra descrever.

O jeito que você descreveu o Jimin da one shot, e céus, mesmo que o Jimin seja um personagem no teaser e tudo mais, parece tão real, sabe? Porque ele realmente é uma galáxia, e um universo que ainda não foi descoberto inteiramente.

Achei tão melódico, e simplesmente, me fez sorrir como uma boba, afinal, todos nós somos cactos tentando sobreviver nesse deserto chamado vida, certo?

Eu amei ❤