1. Spirit Fanfics >
  2. Seres imortais >
  3. Guerra

História Seres imortais - Guerra


Escrita por: anasuzuya

Notas do Autor


Gente o capítulo ficou curtinho mas não tenho idéias e mais uma coisa essa cap pode ser o penúltimo ou não

Capítulo 30 - Guerra


Beleza agora estou num camburão para ir ate a guerra tive vários sonhos e lembranças relacionados a isso, sempre pensamos no cenário quando falam nas guerras mundiais, do Vietnã etc mas nunca chegaremos perto do que passou, ao mesmo tempo que estou animada estou com medo nunca pensei que iria numa guerra bom agora já sei que vai dar.

General- sentido... Esses são os novos soldados- os meninos saíram primeiros e depois as meninas- vcs devem ser as infermeiras ou cozinheiras?

Eu- nem uma nem outra somos a quem veio para ajudar 

Agatha- mais conhecidas como soldados também 

General- nem uma mulher sabe lutar bem como um homem

Mari- nossa machista lutamos bem pergunta para seu soldado gay como samos boas

Gus- valeu mariana mas e verdade general elas são muito boas melhores que nos 

General- vcs são molengas elas só servem para curar e cozinhar 

Meninas- então vem lutar com nos e traga seus melhores soldados- e assim foi lutamos e o general ficou de boca aberta e deixo entrar em campo na verdade pegamos nossas coisas e saimos , nunca na minha vida vai ver coisa mais chocante do que um cenário de guerra pessoas sendo amputadas titos , bombas, gritos em um só lugar começamos a tirar dar facas jogar bombas para nos proteger.

O resto dos soldados foram invadindo e obvio que nos fomos juntos para dar cobertura...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...