1. Spirit Fanfics >
  2. Seres imortais >
  3. Somos "amigos"

História Seres imortais - Somos "amigos"


Escrita por: anasuzuya

Notas do Autor


na imagem ana usa look da bela,mari ariel, may valente, ana flavai branca de neve, agatha tin bee

Capítulo 5 - Somos "amigos"


Fanfic / Fanfiction Seres imortais - Somos "amigos"

Paramos de beijar e levo ele ate a janela

(Erick)- desculpa

(eu)-se desculpar por que?! Anda se a minha mãe ver você estamos ferados-ele pula a janela se apoiando na arvore aceno para ele-pode entrar mãe.

*quebra do tempo*

Faz mais de uma semana que beijei ele, somos mais amigos do que nunca todos do grupo desconfiam que estamos namorando. Mas chegou um dia que pensei que nunca chegaria, estávamos todos no recreio, já tinha percebido que ele tava meio estranho e então aconteceu.

(Erick)- ana que namorar comigo?

(Todos)-ohm! Que bonitinho!

(may e flavia)-então estamos de vela?!

(eu)-sim- digo toda animada e corada

Todos comemoramos felizes no intervalo íamos sair para comemorar mas onde? Não sei

(ana)-ei mas onde vamos? Não esqueça dos meus...

(Erick)- pais já falei com eles

(ana)- no que deu?

(Erick)-eles deixaram-pulei de alegria abracei ele e beijei

(Agatha)- vamos no autback

(todos)- vamos

(mari)- MAS PERA! Eu e may temos que ir para o Japão.

(m/v)- a vamos onde a agatha falou e depois vamos para o aeroporto.- todos concordamos.

*no autback/ aeroporto*

As meninas foram com roupas de calor naquela noite tava muito quente (foto da capa) no autback rimos, comemoramos e os meninos fizeram uma surpresa para nos, mari ganhou um cola do gabi ( que fofo), ganhei um anel do meu namorado, agatha ganhou um unicórnio, may tinha convidado um amigo que deu um ursinho de amizade ana ficou alegre que seu namorado vai viajar junto com ela. No aeroporto gabi deu um buque lindo para mari com flores de chocolate no meio e envolta flores eu e ana também ganhamos a mesma coisa, o grupo iria se separar e acabei de descobri que ana vai para Alemanha! Fudeu, eu e agatha eramos as únicas meninas do grupo.

(eu)-tchau boa viagem

(gabi)-vou... sentir... ah... boa...

(mari)-fala fofo

(gabi)-o que eu quero disser é que vou sentir muita sua falta, você me fez feliz, TE AMO. Promete que volta daqui 2 meses more?

(eu)- oh que lindo...

(meninas)-e gay

(mari)- prometo volto sim, quando você ver estar em seus braços- fala enxugando as lagrimas as lagrimas dele- Amor , eu também te amo muitão! Eu vou para o Japão, mas to de olho, nada de ficar com ninguém.

(gabi)-por que mais alguém, se eu tenho mais perfeita comigo?!-ele puxa pela cintura e cela os lábios dela, que fofura-boa viagem, grandona!

(mari)-obrigado, meu pequeno!

Nos abraçamos, choramos e o Erick me abraça sem ninguém ver e fala zuando enxugando minhas lagrimas.

(Erick)- eu não vou embora-eu ri

(Eu)-oh...meus pais deixaram eu dormi na sua casa

 


Notas Finais


desculpa por não ter postado tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...