1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. One night

História Was it love? - One night


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura💙

Capítulo 17 - One night


Fanfic / Fanfiction Was it love? - One night

{Dia seguinte} 

Aish, aula, de novo, acordei como todas as manhãs, tomei um banho, coloquei o uniforme, separei o material, tomei um café reforçado, deitei mais um pouco e esperei a Vitória para ir comigo a escola, iria fazer um interrogatório com ela, já que ela ainda não me disse o que aconteceu e o que acontece entre ela e o Namjoon, ela sabe que, não vou brigar com ela, nem achar ruim, muito pelo o contrario, SUPER APOIO OS DOIS é.. Relativo. No caminho da escola, eu sempre encontro o Yuan, ou a Mary, so que, nao encontrei nenhum dos dois, achei até estranho.. 

: Anda Vitória! Me diz, o que a entre você e o Namjoon? 

Vih: Nada ______, somos só amigos! 

: Amigos.que transam?

Vih: Nunca transamos! E ainda sou virgem! 

: Só do signo! 

Paramos de discutir já que todos estavam nos olhando ( Sim, estávamos discutindo em português) acho que foi por isso que todos nos olharam, enfim, seguimos nosso caminho e entramos na escola, fomos direto para os nossos lugares, e o que aconteceu? Isso! Q Mia chegou! 

Mia: Ora ora! Olha quem está aqui! 

: Claro, estudamos aqui! E outra, para de implicar conosco porque hoje não estamos afim! 

Vih: Eu to! 

: Seja Menas! E sente ai! 

Mia: Onde esta os seus amiguinhos? O nerd, e a pateta?

: E onde está a sua cara? Olha, prestes a ficar no chão  se você não calar a sua boca! 

Mia: Nossa, nervosinha, pena que só ameaça! .- Riu 

: Ah sua...! .- Me levantei 

Eu não me aguentei falou!? Desculpa! Mas eu coloquei ela no lugar dela viado, tirei sangue até do nariz dela, daquele nariz de batata roxa. E sim, fomos pra diretoria de novo, segunda vez só nesse mês! Que legal! 

Jin: _______! O que eu te disse, que se você continuasse assim iriamos ter uma conversa seria com sua mãe, eu prometi a ela que cuidaria de você, mas não! Você apronta na escola e eu tenho que vim aqui! É a segunda vez só nesse mês! 

Diretora: Olha senhor Seokjin, pelo que eu entendi, a Mia provoca a ______, então a culpa não é da sua filha. 

Jin/________: Filha?! 

Diretora: Vocês não são parentes? 

Jin: Sim, eu sou tio dela... -  Sorriu 

Mia: Eu não a provoquei!!! 

: Ah não! Chamou os meus amigos de pateta e retardado! E falou que eu so ameaço mais não bato! Lembra da ultima briga que tivemos? Quase desfigurei essa sua cara de rato! 

Jin: _______! Chega, olha, vamos embora.

: Mas..

Jin: Não discuta comigo! Saia e chame a Vitória! 

: YAAAA!!!!! .- Sai 

Sai entrei na sala, peguei o meu material e chamei a Vitória, se ela veio? Não, Jin teve que ir na sala para retira-la de lá. Ai, eu ri.

Jin: Outra vez! Outra vez! Mais uma vez ________!  

: Olha omma, eu ja disse! Ela me provocou, e eu apenas bati! 

Jin: DA PRÓXIMA VEZ, IGNORA!!! 

: TAAAA!!!! 

Entrei em casa e fui direto pro quarto, entrei no quarto e me deitei na cama, como sempre, que dia cansativo viado, não aguento mais, essa Mia, e pra piorar ela é prima do meu bias só pra piorar! Continuei deitada.. ate que Hobi apareceu.. Bom, saiu do banheiro.. 

: MISERICÓRDIA! .- Cai no chão ( PS: Ele estava sem roupa) 

Hobi: Flor?! O que faz aqui agora?! Essa hora!? Era pra estar na escola!

: Eu sei e eu estava mas.. Tipo... O Jin me buscou.- Permaneci no chão

Hobi: Porra!!! .- Correu pro banheiro 

DE NOVO VIADO!  Levante e me deitei na cama fiquei olhando para o teto, até que recebi uma mensagem do "Admirador" dizendo que " Hoje na escola, as 08:30 da manhã, você e uma "amiga" tiveram uma pequena briga, e você foi pra casa. Bom, eunse que acha que estou tentando te sequestrar, mas não, não estou, bom, até a próxima♡" Nosa viado, que estranho, bateu um medo... Mesmo a pessoa dizendo que não queria me fazer mal, ainda fiquei insegura e com medo.

Hobi: O que foi? .- Saiu do banheiro.- Está estranha.. 

: Nada..

Hobi: Está bem... - Deitou na cama .- O que você aprontou? 

: Briguei com a Mia... - Olhei para ele 

Hobi: De novo flor?! .- Deitou de lado.- E a segunda vez, Omma deve esta super bravo com você! 

: Está..- Deitei de lado.- Muito.. 

Ficamos nos olhando... Olhando.. Fomos.nos aproximando mais um pouco.. E começamos a nos beijar.. Ficamos nos beijando, até que..

Jin: Gente o almoço....- MINHA SANTA HYUNA! 

: JIN!? .- Dei um pulo.- NAO É ISSO QUE TA PENSANDO!!! 

Hobi: É.... 

Jin: SE VOCÊS QUEREM SE PEGAR, FAÇAM ISSO DE PORTA TRANCADA!! 

: Desculpe..- Sorri 

Jim desceu e meio que continuamos a nos pegar, mas, como não estavamos comprometidos, nos arrumamos e descemos. 

: Boa tarde!! 

Jimin: O que fazem aqui? 

Vih: Fomos dispensadas, bom, ela foi, Jin me obrigou a vim.. 

Jin: Se uma vai embora, todas vão! .- Continuou a comer 

: Enfim! .- Me sentei.- Vamos comer viado! 

Almoçamos e ficamos sentados a mesa conversando, Hobi estava do meu lado, e do nada colocou a mão na minha perna e ficou acariciando-a, quase tive um troço.. Continuei conversando com os outros.. E o Hobi ficava acariciando as minhas pernas, porra.. Olhava para ele com uma cara tipo  PARA!! E o retardado me olhava e sorria, como se nada estivesse acontecendo. 

Jin: _____! Tire o seu uniforme e me traga aqui, pegue o da Vitória também! .- Gritou da varanda 

Subi rapidamente, tirei o uniforme, e coloquei um short e uma blusinha.. E quando ia saindo..

Hobi: Ei! .- Entrou rapidamente no quarto.- Não saia ainda! .- Me empurrou pra cama 

: O que ta fazendo?! 

Hobi: Calma flor..- Deitou em cima de mim.- Não se preocupe.- Pegou a carteira na mesinha.- Só quero pegar minha carteira.- Sorriu 

Hobi levantou e saiu como se nada tivesse acontecido, bom, como ele sempre fez, peguei o uniforme da Vitória e levei lá na varanda pro Jin. 

Jin: Está acontecendo algo entre você e o Hobi? 

: Não.- Coloquei a roupa na pia.- Porque estaria?

Jin: Nada.. Desculpe estressadinha! .- Foi até a maquina 

: Não.. Calma, é que.. Desculpa.- Sorri.- Estou um pouco estressada e perdida nesses dias, não devia ter descontado em você.

        ~Quebra tempo~

Levamos a roupa e depois entramos e ficamos na sala assistindo tv.. Hobi e Namjoon tinham saido pra comprar comida.. E demoraram um pouco! 

Narrador:::Hobi

Hobi: Namjoon, ta acontecendo algo entre você e a Vitoria? 

Nam: Não.- Gaguejou.- Porque? 

Hobi: NAMJOON!!

Nam: Ta! Estamos namorando.. A 3 semanas.. 

Hobi: Que fofos!! 

Nam: E você e a ______? 

Hobi: Ah.. Estamos.. Bem.. - Sorri

Nam: Estão juntos? 

Hobi: Ainda não, mas, irei conseguir conquista-la, vocês vai ver.. 

Narrador:::Hobi off

Esperamos, e esperamos, Hobi e Namjoon estavam demorando mais que o entregador de pizza!

Hobi: Chegamos! Trouxemos macarrão, e bolinho de arroz frito.- Colocou as sacolas na mesa.

Levantei, peguei alguns bolinhos de arroz e fui pro quintal, fiquei sentada na grama comendo e olhando pras estrelas, ( Onnwt). 

Hobi: Ei flor! .- Sentou ao meu lado.- Porque se isolou? 

: Tava pensando..- Olhei para ele.- Não pode..? 

Hobi: Pode.. Se for pensando em mim..

: Para! .- Corei 

Hobi: Está coradinha! Que fofa! 

: Para de olhar!! .- O empurrei. ー No que eu empurrei Hobi, ele caiu na grama, e me puxou, fazendo nossos lábios se tocarem..

Hobi: Flor...

: S-sim..- Corei

Hobi: Não me abandone..? 

: Nunca... -Sorri 

Dei uma levantadinha e deitei no braço de Hobi, ficamos olhando pras estrelas e pegamos no sono.. ( Sim, no quintal)


Notas Finais


Onnwttttt 💙💙
Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...