1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Almost kiss

História Was it love? - Almost kiss


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leituraa e.e 💙💙

Capítulo 19 - Almost kiss


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Almost kiss

{Dia seguinte}

Acordei logo pela manhã com o despertador, levantei blá blá blá, vocês já sabem né, chamei a Vitória para irmos a escola logo, já que tinhamos que sair cedo para ir ao nosso primeiro dia de trabalho, háá, que legal! 

Vih: Não to afim de ir hoje...  

: Querida nem eu tô, mas, temos que estudar, e outra, ainda temos que trabalhar mais tarde! 

Vih: Puta, é mesmo.. Tá vamos logo.

Estavamos indo, lindas e belas, até que um monte de fãs vieram correndo em nossa direção, não sabiamos o que era então continuamos andando, Até que eu senti alguem me puxando..

Mark: Achou que ia escapar de mim?

: Mark?!.- Coro.- O que foi?

Mark: Você quase me fez morrer, você tem ideia do que é isso?

: Sim, você quase morreu.. 

Vih: ________? Está bem?

: S-sim..

Vih: Caralho, já não basta o Hobi, o Suga e o Kook você tá pegando esse ai!

Mark: Conhecem o BTS?

Vih: Sim!

: Cala a boca em nome de Jesus! Vitória esse é o Mark, do GOT7 que eu te disse

Vih: Atá... Então, vamos pra escola?

Mark: Eu acompanho vocês!

: Não, obrigada! - Puxei a Vitória

Saimos correndo, chegamos na escola parecendo uma porca prenha, e o que eu realmente estranhei, era que, a Mia não estava lá, gente... O que aconteceu com ela.

: Ei, Yuan, o que houve com a Mia? Ela não está aqui na sala..

Yuan: Não está sabendo? Ela mudou de sala..

: Ah..- Me sentei e me debrucei a mesa.- Estou tão cansada...

Yuan: Fez o que ontem? .- Debruçou olhando para mim 

: Nada..- Sorri 

Professora: Alunos acordem. e _______ e Yuan parem de namorar e prestem  atenção na aula!

Levantamos e ficamos olhando para aquela cara de cu da professora, não sou obrigada, mas como tô na escola né... 

[ Troca de aula]

Sono, sono, só sono, resolvi fingir que estava passando mal só para dormir um pouco na enfermaria. Estava deitada de boa na maca.. Até que..

Yuan: Ei!

: Hum..- Abri os olhos lentamente O que faz aqui?

Yuan: Vim ver como você tava, a Vitória disse que você tava passando mal, ai eu vim ver como minha melhor amiga estava.- Sorriu

: Atá.. Então, eu não to passando mal, só fingi, pra me deitar um pouco.- Sorri 

Yuan: Tambem to doente.. - Deitou ao meu lado 

Ficamos nos encarando, encarando, até que a enfermeira chegou, nos olhou e saiu, fiquei tipo 'Okei' ( Erro proposital).

Narrador::::Hobi

Deitado, na cama, sem fazer nada, pensando na _______, com quem ela estaria agora, o que ela estaria fazendo, tudo, teria que dividi-la com o Kook e o Suga, os dois são completamente apaixonados por ela, porra... Porque comigo? Espero que os dois esqueçam ela.. Enfim! Levantei pela manhã e desci para tomar café, estava super de bom humor!

Hobi: Bom diaaaa!

Jin: Hum... Bom diaa! O que houve?

Hobi: Nada de mais .- Sentei a mesa

Nam: Transou né 

Hobi: Não, e tenha respeito com a __________.

Nam: Está bem!! Quem vai comigo buscar as meninas? 

Hobi: Hoje não da para eu buscar a _________, tenho que ir mais cedo na Big Hit.

Jin: Suga, você pode ir com o Namjoon buscar as meninas?

SG: Pode ser.

Não gostei muito da ideia de ser o Suga, mas, está bem, terminei de comer e subi para descansar um pouco e depois tomar um banho para ir a BigHit.

Kook: Você gosta mesmo da ________? .- Entrou no quarto.

Hobi: Bate na porta antes de entrar! .- Me levantei 

Kook: Foda-se! Responda!

Hobi: Gosto! E ela tambem gosta de mim!

Kook: Ela disse isso?

Hobi: Não, não precisa nem dizer! 

Kook: Você é um retardado mesmo! .- Saiu batendo a porta

Aigoo, Kook acha que todas o amam!!!

Narrador::::Hobi off

Levantamos e fomos para o recreio, ficamos sentados na mesa da sala conversando, até que o inspetor disse que não tinha professor, e que iriamos embora mais cedo, como eu, a Mary e a Vih, tinhamos que ir pra BigHit, ligamos para os meninos para nos buscar, bom, a Vih ligou, já que não sabiamos o lugar exato da BigHit. Namjoon chegou, aigoo teria que ficar de vela, mas, ele não tava sozinho, o Suga estava com ele, porra porque o Suga? Porque não o Hobi? O que o Suga estava fazendo ali? Aigoo, calma! Foco! _____ foco! Entramos no carro do Namjoon e estava o maior clima pesado, entre mim e o Suga, não falavamos nada um com o ooutro, a Mary tadinha, não estava entendendo porra nenhuma do que estava acontecendo, ela continuava quieta, sem saber de nada e sem falar nada. 

Mary: Ah.... ______ está melhor?

SG: Passou mal?

: É.. Estou sim .- Sorri

Vih: Sabe quem encontramos?

Nam/ SG: Não, quem? 

Vih: Um tal de Mark...

Nam: O que?! .- Pisou o pé no freio

Quando Namjoon pisou o pé no freio, o impacto foi tão forte, que eu bati a cabeça na janela, mas, não machucou nem nada, bom, foi o que achamos...

Nam:  Todos estão bem?

: Não retardado! Ai... - Coloquei a mão na cabeça

SG: Namjoon, vai pro hospital!

Nam: Ué porque?

: EU TO SANGRANDO VIADO

Namjoon foi correndo pro hospital, coloquei um curativo, que bom que, não foi nada mais serio, passamos em casa trocamos de roupa, até estranhamos pois os outros não estavam lá.. Hoje os meninos teriam um ensaio do show que teriam em Daegu, todos já estavam lá, eu fui a que mais me fudi né, porque tenho que maquiar 3 e as outras duas só 2, aish, Maquiei o Kook primeiro, estava super emburrado, quase enfiei o lapis no olho dele, depois maquiei o Suga, que me fez rir pra caralho.. Depois o Hobi, que não deixava eu fazer o meu trabalho de maquia-lo.

: Hobi deixa eu te maquiar! para de se mexer!

Hobi: Só se me dar um beijinho

: Aham! .- Dei um beijo em sua testa.- Pronto, agora deixa! 

Terminei de maquiar o Hobi e ele entrou no palco, eu e a Mary fomos lá ve-los e deixamos o Jimin e a Vih sozinhos na sala. 

Narrador::::: Vih

Jimin: Você e o Namjoon tem algo?

Vih: Não, porque?

Jimin: Porque ele roubou você de mim..

Vih: Ai Jimin, pare com isso!

Jimin: Vitória eu sempre gostei de você..

Vih: Aham, está bem, deixa eu terminar de te maquiar! 

Jimin: Não! .- Me puxou me fazendo sentar em seu colo

Jimin me puxou e se aproximou, e nossos labios se tocaram até que...

Nam: MAS QUE PORRA É ESSA?! 

[Continua] 

 

 

 

 


Notas Finais


Não, me matem ;_; 💙
Proximos capitulos💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...