História Amor ou ilusão? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 58
Palavras 564
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem <3

Capítulo 10 - Não pode ser


~Maethe off~

~Jin On~

Tive q aguentar a Maethe gritando , a IU irritando dizendo "nico nico nii" G-Dragon se encarando, Hoseok e Namjoon tentando abrir um portal a CL querendo comer o Hoseok, felizmente Yumi e Taeyang dormiram, eu e o Jungkook foram os únicos q n ficaram bêbabos , o mais responsavel sou eu tinha q levar esses bebezoes pra casa 

Eu: É SÉREMOS PROCESSADOS ESSA NOITE....

H: fuiuiiiiiiu

Eu: Hoseok c ta passando vergonha

Y: ah não mãe deixa eu dormir mais 5 minutos -sonhando-

M: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *grito* -pula- 

Eu: Maethe menos 

IU: NICO NICO NIII , NICO NICO NICO NICO NICO NII

JK: Prepara os coiso pra eles remédio ante-ressaca sei lá , vou fazer eles dormirem pq NOSSA

Eu: não sei se vc consegue mas ta 

Fui até a cozinha prepara os negocio pra eles ERAM 3 DA MATINA E A MAETHE E A IU FICARAM GRITANDO, A CL QUERENDO COMER O HOSEOK , ELE E O NAMJOON TENTANDO ABRIR UM PORTAL E G-DRAGON SE ENCARANDO, Q? , preparei voltei e o Jungkook não tinha conseguido bulufas 

JK: Seokjin... eu não consegui 

Eu: nem percebi JK , G-Dragon desliga esse celular e dorme 

GD: Ok -desliga e deita-

Eu: IU Para de irrita e sossega , Maethe chega! 

IU/M: Ta ...

Eu: Namjoon e Hoseok parem que isso é um espelho , durmam logo 

N: e aquele ditado: vamo faze oq?

H: pq Mãe é Mãe né kkk -deita- 

JK: Estão todos dormindo? 

Eu: Acho q tão, vai também eu fico acordado esperando esse povo acorda...

!Maquina do tempo! 

Eu fiquei com muito sono e dormi , acordei 06:30 a Yumi tava com o copo na mão o Taeyang no banheiro o G-Dragon tava dormindo a Maethe tava tomando os negocios Namjoon foi pra casa , Hoseok tava dormindo e a CL Conversando com a IU 

JK: a Princesa acordou, palmas pessoas -palmas-

Geral: -palmas-

Eu: Eu sei q sou rainha! 

M:Uy poderosan 

IU: Invejei 

CL: Rainha linda 

Eu: chega...  tomaram os coisos que deixeina mesa?

Y: Tava ruim pra cacete c coloco catinga nisso?

Eu: é remédio Yumi , o Taeyang ta no banho né 

Y: Uhum, Hoseok ta dormindo e G-drogas.. digo G-Dragon ta dormindo

Eu: Eu juro, o G-Dragon vai ficar com ressaca to sentindo, do jeito que ele é ....

GD: eu to te escutando Princesa

Eu: Desculpa...

Geral: -rindo silenciosamente-

Eu: Acorda e vem toma seu remédio -segurando pra não rir -

GD: -levanta- merda de dor de cabeça, acho que vou fica com ressaca mesmo 

T: Princesa cadê meu remédio?

Eu: Ta aqui na mesa 

H: GERAAAAAAAAAL ACORDEI 

Eu: Ta , vem  toma seu remédio logo Hoseok

H: Já vo! 

!Maquina do Tempo! 

~Jin Off~

~Maethe On~

Chegou segunda feira denovo e denovo escola e as coisas com Jungkook continuam as mesmas , ele até comprou um tênis pra mim e se enturmou mais com meus pais e o Namjoon , quando ia começar a aula uma aluna nova chamada Ayu , era meio do estilo do Jungkook , era tão bonita .. pra ser sincera, bem mais linda que eu e ele nem percebeu a chegada dela , até ela ficar me olhando feio e começar a cutucar ele 

JK: Então Baby smurf como eu tava dizendo -cutuco- , espera ae , o ângulo -cutuco- QUE É PORRA? .... não pode ser


Notas Finais


Oque será que o Jungkook viu? oq tem nessa Ayu? Seria amor ou Ilusão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...