1. Spirit Fanfics >
  2. Seria ela? >
  3. Formatura

História Seria ela? - Formatura


Escrita por: ciesbe

Notas do Autor


Salveee
Então pessoal essa é minha primeira fic e é baseada numa história real. É meio complexa de entender ma depois de um tempo tudo se encaixa.
Espero que gostem e se não gostarem POR FAVOR me falem pra parar de passar vergonha na net kkkk

Capítulo 1 - Formatura


-Waverly a formatura é amanhã, escolhe logo essa roupa pelo amor de Deus!

Waverly nunca foi boa com decisões, muito menos quando essas se tratavam de roupas para eventos formais. Ela nunca se sentiu confortável com essa necessidade de uma roupa específica para estar "aceitável".

-Wynonna eu não consigo decidir, todos são lindos, mas e se ninguém gostar? E se as pessoas me julgarem? E se- ela falava rápido as palavras embolavam e o chão era quase perfurado com os passos apressados e nervosos dela.

-Waverly!- Wynonna grita e a menina arregala os olhos

-Estou falando demais né? Desculpa é que você sabe, quando eu fico nervosa eu começ- a morena é interrompida novamente, agora por um travesseiro em seu rosto. Então começa dar indícios de que em seguida iria desencadear um choro, quando Wynonna, sua irmã mais velha, percebe logo começa a falar:

-Babygirl, é claro que as pessoas vão te julgar, é claro que algumas não vão gostar da roupa, e tudo bem, afinal cada um tem seus gostos. Mas o que realmente importa pra você? O que as pessoas vão pensar sobre sua roupa ou o quão incrível sua irm, quer dizer VOCÊ o quão incrível VOCÊ é?

Agora, sorrindo Waverly abraça a irmã e só consegue pensar o quão grata ela é por ter Wynonna em sua vida. -Ok Waves agora é sério você precisa escolher logo essa roupa antes que eu mesma escolha e tu sabe muito bem que meus gostos são peculiares...- ela fala dando um gole em algum tipo de bebida que nem fazia ideia do que era. 

Dia da formatura

-WYNONNA POR FAVOR EU DISSE POR FAVOR PARA!

-FALA DOLLS, FALA! Wynonna se encontrava na sala em cima de um homem sem que o mesmo conseguisse se mexer já que a menina havia imobilizado ele no chão.

-WYNONNA EU NÃO VOU FALAR ISSO!

-"Wynonna você é a rainha da porra toda e é melhor que eu em tudo!" Repete Dolls, não vai doer!

-EU NÃ- Wynonna começou fazer cosquinhas no amigo que se contorcia- OK WYNONNA VOCÊ É A RA- Ele é interrompido por um barulho na escada- WAVES! ME AJUCARALHO!

-Ah não babygirl, você estragou minha diversCARALHO- Agora ambos amigos olhavam abobalhados para a mais nova que havia descido as escadas e estava de frente para eles com cara de pavor.

-Ei o que eu falei sobre palavrão?! E o que vocês estão fazendo?- ela fazia as perguntas mas não obtia respostas- Ficou muito ruim? - nada- Falem algo!- novamente, sem retorno- Ok eu vou trocar!

-Waverly... Caralho!- Dolls recebeu um olhar de reprovação da pequena- Quer dizer, caramba!

-Babygirl eu sei que você está preocupada com o que vão achar da roupa e tal mas... WAVERLY VOCÊ TÁ GOSTOSA DEMAIS!

Waverly acordou mais cedo naquele dia, talvez porque estivesse ansiosa ou por culpa da chegada de Wynonna as 7 da manhã. Teve muito tempo pra vestir cada um dos 5 vestidos novamente e escolher por fim um azul com decote nas costas, meio longo e com abertura na lateral da perna esquerda.

-Wynonna por favor fala a verdade...- Waverly apresentava um semblante triste

-Waverly você é linda naturalmente, não tanto quanto eu- levou um soco de Dolls que conseguira se soltar segundos antes- mas esse vestido, minha irmã, te deixou foda pra caralho!

-WYNONNA A BOCA!

-Desculpa, eu quis dizer... supimpa?

-Idiota!- ela sorriu e deu um empurrão no ombro da irmã

-Que palhaçada é essa agora de vocês ficarem me agredindo? Eu hein não sou amoeba não!

-Você tem amoeba? Calma, você bate em amoeba?- disse Dolls confuso

-Você não?

-TÁ BEM VOCÊS DOIS! Sabemos que são estranhos e que eu quase nunca entendo os diálogos de vocês mas, no momento, eu preciso de ajuda! Waverly pega um papel e começa a ler o discurso que faria na formatura. Ao terminar olha para os amigos e faz um sinal pra eles falarem algo. Quando Wynonna resolve falar algo Dolls começa a chorar sem parar

-Waves! Olha o que você fez! Quebrou o coitado do homi!

-Tá tão ruim assim?- A menina começa encolher os ombros e seus olhos enchem de água.

-Waverly pelo amor de Deus quer parar com essa insegurança! Você é incrível sua roupa é incrível seu texto é incrível!

-E os peitos! Não esquece dos peitos- Wynonna fala para Dolls que olha para a mesma com cara de Nazaré. 

-Seus peitos são incríveis...- Dolls fala ainda sem saber se era realmente importante ressaltar isso

Formatura

POV Waverly

Eu cheguei no centro de eventos mais cedo pois eu iria cuidar dos últimos detalhes. Os convidados, pais, familiares e amigos começaram a chegar e algumas pessoas me deram oi, eu não reconheci a maioria, minha cabeça estava a mil e eu não conseguia me concentrar em nada do mundo real então apenas cumprimentava no automático.

A formatura foi rolando, assim como sorrisos e lágrimas e então chegou a hora da oratória, onde eu, SIM a pessoa mais insegura, nervosa, louca e ansiosa iria fazer o discurso. Quando subi no palco tive a visão de todo aquele auditório lotado com os mais diversos rostos todos conhecidos, afinal nós morávamos em uma cidade pequena e era inevitável saber o nome de cada habitante Dois rostos porém, me chamaram atenção: Champ, meu ex namorado que havia mudado de cidade após nosso término e uma menina que eu nunca tinha visto antes. Deveria ser parente de alguém ou era nova em Purgatory. Eu estava torcendo para que fosse essa segunda opção. Era cansativo ver sempre as mesmas pessoas todos os dias.

Era 22:20 quando a formatura foi dada por encerrada e enquanto eu ia me dirigindo a saída pude ver aquela menina de novo, agora com clareza. Ela tinha cabelos um pouco compridos ruivos, era muito alta(ok não tão alta assim, mas poxa eu tenho um 1,62) e vestia um vestido preto. Olhei ela por alguns segundos mas logo em seguida fui surpreendida por mais um "parabéns" de alguém aleatório. Conforme eu ia chegando perto minha vontade de falar com ela aumentava, mas ao invés disso eu passei reto sem olhar em seus olhos.

POV Nicole

Ela era linda. A famosa Waverly Wyatt ali, naquele mar de pessoas, vindo em minha direção. Portava um sorriso gigante e dava atenção pra cada ser que falasse com ela, extremamente gentil e linda. Deus como ela era linda! A medida que ía se aproximando meu coração acelerava, ela estava cercada de gente e parecia meio atordoada por isso. Quando chegou perto de mim eu consegui pronunciar um simples "parabéns" que provavelmente foi baixo demais já que ela não ouviu e passou reto.

POV Waverly

Eu acho que ouvi um "parabéns" vindo daquela menina mas cheguei a conclusão de que era coisa da minha cabeça. Deve ter sido outra pessoa qualquer.

Bom, o importante é que ESTOU F-O-R-M-A-D-A! Até que enfim! Agora sim minha vida vai começar. E pra iniciar bem, depois vai rolar uma festinha e vai que uma ruiva foi convidada? Daí talvez a gente possa bater um papo e eu descubro se foi ela quem me deu aqueles parabéns...


Notas Finais


Deixem críticas e xingamentos se quiserem(pega leve sou sensível)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...