1. Spirit Fanfics >
  2. Seria fenael real ? >
  3. O início de tudo.

História Seria fenael real ? - O início de tudo.


Escrita por: hayato95

Capítulo 1 - O início de tudo.


         Pov. Rafael:
    Hoje é o meu primeiro dia de aula, eu nunca pensei que eu ficaria tão empolgado para ir para a escola. É melhor eu ir logo eu já estou atrasado.
Chegando na sala de aula, eu observo a minha volta e vejo alguns amigos do quarto e quinto ano ( eram: Rodrigo, Maria Júlia, Amanda, William, Mateus, Kauê, Isabella e Larissa os que eu conhecia.), eu cumprimento eles logo depois vejo um professor chegar, todos ficam em silêncio e ele começa a falar:
  -Olá crianças! Boa tarde! – e todos respondem bem auto: - Boa tarde.
-Meu nome é Leandro e eu sou o professor de história. –dizia ele animado- Hoje nós iremos conversar sobre oque nós iremos aprender esse ano.
Quando ele ia falar entrou uma menina linda na nossa classe pedindo licença, qual será o nome dela ? Eu queria falar com ela... mas tenho vergonha .
18:20***
Cheguei em casa só agora, nem consegui prestar atenção na aula hoje, só fiquei olhando para ela esse tempo todo, mas é melhor eu prestar mais atenção nas aulas.
Pov. Fernanda
Eu moro longe da escola, por isso cheguei atrasada, entrando na sala eu vejo um professor falando alguma coisa de “oque nós irmos aprender esse ano”, eu só coloquei minha mochila na cadeira e comecei a escutar o que ele falava, mas em todas as aulas tinha um menino estranho que ficava olhando pra mim, ou ele gosta de mim ou ele tem alguma coisa.
Chegando em casa, fiquei pensando naquele menino, qual será o nome dele ? Eu queria falar com ele... mas tenho vergonha.
Pov. Rafael:
Alguns dias depois***
-Caramba, é melhor eu correr, se não eu só entro na segunda aula. -dizia eu indo na velocidade de um carro com a minha bicicleta. Quando
no portão da escola ele está fechado. – É, eu vou ter que entrar na segunda aula hoje. – digo eu desanimado, vou até a diretoria e fico esperando lá até que uma hora lá chega também a menina que eu gosto. será que eu falo com ela ?
Pov. Fernanda:
Aquele menino também está aqui. Será que eu falo com ele ? Hmm... Ele tem relógio ( a segunda aula começa às 13:50) eu podia perguntar às horas para ele, pelo menos eu escutaria a voz dele. – Ei ! – digo chamando ele.
- oi ? – ele me responde.
- você pode me dizer as horas ?
- ah ! Sim. – ele puxa sua blusa para olhar o relógio e diz: - são 13:37.
- obrigada !
Ele parece ser educado.
Algum tempo depois ele me :chama dizendo: - Ei!-.
E eu respondo : oi?
- quando der 13:50 eu te aviso, ok?
- Ok! Valeu.
Pov. Rafael:
Eu finalmente consegui falar com ela! Bom, não foi uma conversa de verdade, mas tudo bem, oque importa é que nós já nos falamos. Espero que eu continue sem ninguém, eu nunca tive namorada. Já é 13:50 melhor eu avisar ela.
- Ei! – digo à ela – já é 13:50.
-a tá, obrigada. – responde ela.
Um moço chega e fala:
- Vocês já podem ir para as suas salas de aulas.
Eu e ela vamos para a nossa classe, entramos pedindo licença, e o professor continua a falar oque ele estava falando.
Algumas semanas depois***
Hoje entrou um menino novo aqui na sala. O nome dele é Kauã, vou falar com ele, ( para eu ser AMIGO dele, eu sou homem ) mas sobre oque? Hmm. Ah ! Achei ! ( era uma página do livro de Geografia que tinha uma torre triangular, parecia um illuminati ).
- Ei! Olha isso é um illuminati ! – cheguei nele dizendo isso.
-Nossa ! É verdade ! Vamos descobrir illuminati ? – Disse ele.
- Vamos !
Essa conversa durou quase UMA HORA, e ela não fez nenhum sentido, por isso não vou escrever ela.***


Notas Finais


Já estou escrevendo vendo o segundo capítulo.
Comentem, favoritem, e tchau!!!
Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...